Se eu Fosse Algum Rei
Você sempre tem muitas escolhas à realizar e eu tenho medo no coração.
Paralisei ao ler você se despedir, então fui na sua rua.
Ah, podemos recomeçar?
Talvez um dia a gente se resolva ou será mais uma cicatriz,
Eu sempre lembro do seu abraço e ainda me envolvo nas lembranças do seu cheiro.
Meu Deus, o que é que eu fiz?
Penso em ti, a vida não tem sido justa com a gente, ou os meus erros não foram.
Sei que você sabe, ainda tô aqui.
Sua falta ainda me assusta, mas não consigo ir...
Sem te levar na minha mente, pensamento e coração.
Mas por enquanto, só o que me resta é lembrar...
Do teu beijo, teu olhar...Te vejo nos meus sonhos.
E se tu tá bem, eu tô bem também!
E quando chega o fim do dia, mais uma madrugada pensando em você.
Eu sou grato a mim por não esperar as coisas caírem do céu, por lutar e correr atrás dos meus objetivos, por conseguir mesmo caindo, por ter astúcia, inteligência e estratégia, por sempre ver todos que me fizeram mal pagar, por está vivo e calando a boca de muita gente que disse que eu não iria conseguir.
Tá me achando frio? Você já parou pra pensar o porque de eu está assim com você? Repare nas suas ações comigo, “Minha ira é o preço de suas mentiras, quer coisa quente? Faz uma fogueira e se joga nela.
Por muito tempo eu vivi sendo enganado por oque via, Só fui ver que não era bom depois que vivi tudo oque via, E hoje eu aprendo vendo por cansei de aprender vivendo, Com angústias e sofrimentos.
Ele: Eu te amo muito.
Ela: Eu te gosto.
Ele: Vamos namorar?
Ela: Vamos aproveitar.
Ele: Você não quer nada.
Ela: Quero muito mais que você, apenas estou me protegendo das escolhas que sempre dão errado.
Hoje
Hoje eu acordei, olhei pro lado, não tinha nada além do seu cheiro
Hoje eu acordei, respirei e por um instante pude sentir seu rosto e sorrido
Hoje eu acordei e ao buscar um novo ar, senti um aperto de saudade de você
Hoje eu acordei e pude sentir o quanto estou conectado em você
Hoje é um novo dia, hoje estou aqui pra seguir com nossos projetos
Hoje estou disposto a ser dois, eu e você
Hoje me traz alegria, porque saberei que terei você, amanhã.
"IDOSO"
Aos idosos como eu:não inventem de querer comprar carinho dando um carrinho.
Carinho não se compra...se conquista!!!
Se e certo
Ou errado
Podem me julgar
Eu vivo o que sinto
Sem ter medo de errar
Se no hoje eu erro
O erro pode resultar
Em um futuro mas certo
Pois pude errar.
Vem. Apenas vem. Desprotegido e sem medo. Vem, vem. Vem que eu quero-te contar-te um segredo.
Tentarei e conseguirei não te magoar apesar de o fazer a mim mesma.
O segredo que eu te quero contar é simples "Amo-te". Podes estar reticente e a perguntar-te o porquê de te ter chamado para te dizer um amo-te sabendo que já o disse milhões de vezes. Apenas quero que venhas também para recordares comigo os maus momentos. Sim maus momentos. Agora vais te perguntar novamente o porquê de ser mais momentos e não bons. Simplesmente, porque quero "comparar" o que é estar a teu lado e quando eu estava mal.
Não que me faças mal, mas eu quero que venhas para que eu me lembrar quão sou feliz. Queria negar, mas tu és das únicas pessoas que me faz feliz, me faz sorrir a todos os instantes.
Vem. Apenas vem. Desprotegido e sem medo. Mesmo depois dos nossos altos e baixos prometo, e por mim estaremos sempre no topo, no topo da torre a apreciar o que construímos desde o início.
Vem. Apenas vem. Desprotegido e sem medo. A meu lado serás feliz. Eu prometo.
Tu és o meu mundo. Eu sou o teu. Nós somos apenas um.
A lei do mínimo esforço não funciona comigo, tudo que eu fiz até hoje que me gerou o mínimo de orgulho foi duro, difícil e as vezes é até cruel.
E se a gente se afastar
Se a gente se calar
Se eu não te procurar
Saiba que existe amor a distância
É possível amar em silêncio
Há amor na lembrança
Eles agem em espécie diante de min, mais em decorrência da adversidade eu fique feio orrivel, saiba que eles podem agirem em espécie diante de min. Mais eles não são animais para querer a quem não gostam...
Quando me viro, eu sou também o você, na delicadeza da diferença, daquilo que ainda, não se podia fazer, caminhamos juntos, mesmo quando distantes, pois somos o dever ser, cumprindo facilidades, prá alegrias de todos seres serem.
a porra disso tudo, é que eu nasci
com a sensibilidade aflorada
à muito tempo venho atingindo
o meu limite
os meus olhos são testemunhas
dos acasos, dos descasos
das flores de plásticos
dos amores fast-food
o que ainda me brota
são rimas incoerentes
que nada e a ninguém
convém
alguns versos de escárnio
talvez
uma ode ao desdém
A mesma energia que existe em mim também existe em você. Então eu curo em mim, para que posteriormente essa cura possa chegar até você.
“ A medida do meu universo sou eu que determino”. Somente eu posso mudar minha realidade, pois o meu universo que o cria sou eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp