Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Não importava que houvesse um ligeiro tremor de terra, porque ambos não precisavam ligar para ninguém. Estavam ali juntos, e isso era tudo o que importava.
Meu coração clonou meu chip
E só para te avisar
Se essa noite eu te ligar
Não atenda
Se acaso, de madrugada
Chegar algum: "Volta para mim "
Hackearam-me, hackearam-me
Dizendo: "Ainda te amo "
É alguém que sabe que eu te perdi
Oi, hoje eu tinha tanto pra te dizer, como ontem..
Pensei em te ligar, mas não era minha voz que você queria ouvir..
Pensei em ir ai, mas nao era a mim que vc queria ver..
Meu peito sufoca a sua ausência, não vejo uma luz no fim do túnel e isso é o que mais dói.
Meu peito guarda seu lugar, meu coração sabe que é seu, e meu corpo só acende com o seu por perto..
Meu corpo doente, minha mente cansada procuram um lugar para descansar, mas a minha casa está longe e já não me quer mais por perto.
O que fazer? Não sei.
Acordei com uma vontade incrível, não de te procurar, mas de ser feliz. Não de te ligar, mas de eu mesmo fazer meu próprio destino. Não de lembrar de você, mas sim de valorizar a única pessoa do mundo que merece meu sorriso, eu mesmo.
Não tem dessa de “ligar o foda-se” para seus problemas, tem que “ligar sua coragem” para enfrentá-los.
Desculpa por te ligar,
eu não aguentava mais.
Precisava ouvir tua voz —
um simples “olá” já bastaria.
Se ele estiver aí do teu lado,
inventa qualquer desculpa,
mas fala comigo do teu jeito,
que eu vou entender.
Tua voz acalma minha angústia,
dissolve minha solidão.
Você desmontou meu mundo,
que antes parecia tão forte.
Agora estou em tuas mãos,
jóia rara da minha vida.
Por tantas vezes clamei teu nome:
minha senhora, meu tormento.
Fala comigo
briga, xinga,
faz qualquer coisa
só não me deixa te implorar em agonia.
Somos culpados,
ontem foi tão bom.
Eu não consigo esquecer aquele momento.
Você fez amor como Afrodite,
e até agora parece que revivo
aquele ato de amor proibido.
Diz pra mim, vai marcar outro encontro,
Quero viver tudo de novo,
esse amor extraordinário contigo, senhora amor de mim..
Faço pessoas existirem e não existirem. Pelo simples fato de não ligar. Se algo me incomoda, não ligo; se me faz mal, não ligo; se me gera mal estar, não ligo; se o comentário é desnecessário, não ligo. Essa é a minha habilidade, não é desprezo é simplesmente uma importância que me faz tratar algo/alguém como ser inexistente. Isso é bom pákaralho!
#atitudessimplesreduzestresse#.
"Não ligo para Coisas Materiais. Contudo, se a Mega Sena da Virada 'ligar' pra Mim, não reclamarei."
Texto Meu 1193
🎇💰
“— Eu não te liguei,
e nem vou te ligar…
Não há porquê.
Somos dois chips
no mesmo celular:
mesma linha,
mesmo sinal,
mesmo querer.”
“Meu amigo falando pra não ligar pro que os outros pensam… enquanto mede a vida pelo número de likes.”
Eu sou uma facebookiana compulsiva, não consigo ligar o computador sem postar, não consigo não tirar uma fotinha bacana de festa com amigas. Parece um livro de auto-ajuda, cheia de frases melosas e perfeitas, aquelas que você precisa aprender certas lições. Eu aprendo, aprendo e aprendo. Não suporto o se gostou compartilha, se ama a sua vó compartilhe, se riu compartilhe. Eu só compartilho o que eu quiser e se quiser, gosto de compartilhar coisas que me divertem ou que me fizeram refletir. Sou espirituosa, não preciso estar linda para postar uma foto, aliás estou cheia de fotos horrendas que me desconheço totalmente.
Tem de tudo no facebook, têm moralistas, feministas, machistas, pessoas que só falam de Jesus 1 milhão, trezentos e cinquenta mil vezes, pessoas que mistura sua vida pessoal com a profissional, esposas e maridos ciumentos e uma infinidade de ausentes que se inscrevem no facebook para não sair da toca.
Mas também tem um pouquinho de mim né, senão não teria a menor graça! Tem o meu lado reclamão, tem meu lado civil, tem meu lado político, meu lado generoso, meu lado humano e o mais importante tem meus amigos, minha família e meu coração.
Meu telefone não toca
Não sei quem quer ligar, ou se não há alguém a beira. Só sei é que meu telefone não toca,nem que eu queira.Fica no bolso,no sofá da sala,jogado na cama,caído na escada.Não ligo,não toca!
Mensagens que nada querem dizer,a não ser propagandas,ou alguém que precise de arrego.Política,correntes,horóscopo,falta de saldo,é o que vem,sempre com expectativas ao ler,eis o desespero.
Unhas em minhas mãos,não existem mais,o nervosismo,a ânsia,foram culpadas. É capaz. Meu sono é um dos principais,talvez a falta dele,aquela pequena esperança das lâmpadas se acenderem no último segundo de olhos abertos,uma chamada perdida,um assobio na janela,é coisa da cabeça,pode ser,ou é,só pra disfarçar sutilmente o silêncio,a solidão.
E meu telefone ascende,abro rapidamente os olhos,só que: Bateria fraca. E não faz sentido,só deve ter se desgastado pelas várias horas que ligo e desligo,ou ligo de um outro,só pra vê-lo tocar.
E meu telefone,aquele que cai e sai misteriosamente do chão sozinho.O admiro,não tenho este forte dom,mesmo que não toque,conforma-se. Já eu,não.
Só hoje, não vou ligar de ser cedo, e vou te acordar por ligação..só pra te dizer que te amo.
Só hoje, vou negar pro mundo o que eu sei ser loucura, só por que a saudade me tira toda a Lucidez...
Só hoje, vou esquecer que meus dias aqui se tornam cada dia mais tediosos mesmo que eu quase não pare em casa..
Só hoje, vou afirmar que não tenho medo de afirmar nada...
e que eu te amo, desesperadamente, eu te amo quando lembro de tudo que já se passou entre a gente.. e a verdade sempre vai ser essa.. Eu te amo.
Ontem, ouvi tua voz ... E só ontem percebi que o tempo parou.
Sabe, que em meio a tudo que estava acontecendo, mesmo tão distante..você me tranquilizou?
É a coisa mais estranha que alguém já me fez sentir, duvido que possa se definir em tão somente 4 letras, o que eu em textos enormes nunca consegui explicar..
Você lembra, aquela noite em que alguém partiu meu coração?
Você deitou ao meu lado, uma noite inteira me abraçou, sabia que minhas lágrimas eram sinais de uma ilusão por outro...
Mais você não ligou, você nunca ligou.. me abraçou somente.. e como se soubesse o poder das palavras decidiu não falar muito.. só disse: eu to aqui com você.
A minha pergunta sempre foi,: porque?
Porque se eu tanto te magoei?
Porque, se disse coisas que neem lembro ee nem sei..
Porque se eu nem merecia tua forma sensivel de de mim cuidar?
E a unica coisa que você respondeu pra mim foi: Por que eu Te Amo Rayane, ee sempre vou te amar !
Só por isso hoje eu não vou ligar de ouvir teus esporros por ser tão cedo, só hoje vou fazer você sorrir ao invés de sentir medo, só hoje, e depois só amanha, e depois, e depois e depois..
até que eu me canse de provar ( nunca me cansou de provar nada) o quanto amo você, dai então provarei hoje, amanha e depois, que nunca vou te abandonar e nem te esquecer..
Só hoje, posto esse texto pra você ler dia após dia que eu não ligo em recomeçar..
Só ler diariamente o titulo permanente..
Só hoje Amor, e sempre.. vou te amar!!
Você não precisa ligar para ninguém para ser feliz, basta apenas uma pessoa que te ame do jeito que você é, e que você a ame do jeito que ela é, com seus defeitos e indiferenças. Enxergue sua vida, e oque você quer! foque na sua felicidade e seus objetivos, deixe passar oque os outros dizem, oque importa é que você feliz, e não oque outros vão dizer sobre sua vida.
”Moleques falam que vão ligar e não ligam. Homens ligam dizendo que tá no seu portão com saudades querendo te ver. Saibam diferenciar meninas”
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
