Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
O amor é divino! No amor não há segredo; ele se integra, aquece, soluciona, transforma, namora...que venha e seja agora.
" Alegrem-se no Senhor! Uma vez Ele sendo o motivo da alegria, não ficará triste com as turbulências oferecidas pela vida. "
" Até o ateu tem fé, o mesmo crer que Deus não existe, isto mostra que ele tem fé, ele acredita em algo, algo que ele não pode provar!. Fé é algo intrínseco, algo que o Eterno Deus colocou em cada ser humano "
Marcio de medeiros-15-06-2016
Lucidez
''Um homem lúcido pode e deve duvidar de tudo o que ele não é capaz de perceber,
mas se o mesmo faz da visão o único instrumento para a sua capacidade de percepção, já pode estar deixando de perceber coisas de mais pra que seja considerado como tal...''
Não sei o que o futuro me reserva.
Posso organizar-me para ele
levando uma vida saudável,
cuidando das finanças...
No mais, o futuro é imprevisível
e preocupar-me com ele seria
perder o momento presente;
que é o que, de fato, tenho.
Vivo o aqui e o agora!
Apenas...
As pessoas querem que Deus viva pra elas, mas não querem viver pra Ele. Isso nada mais é que um exemplo claro de hipocrisia
DEUS é Onisciente, Onipresente e Onipotente, ele não vive em torno de uma pessoa só, e sim do mundo todo. Alguém que não acredita nele poder respirar , ou alguém que seja de qual denominação for pode viver e respirar e ser feliz,. Prova que é um Deus de compaixão e grande misericórdia, mas ele deu livre arbítrio a todos os homens, e ninguém é obrigado a segui-lo ou acreditar nele, isso é simples, por isso... Ele é chamado Deus! E mesmo com o livre arbítrio ele ama e deixa viver como querem as pessoas que não crêem nele e mesmo assim ele dá uma mãozinha pra todos, essa é a explicação melhor. Ele não deixa de amar e ajudar a nenhum ser humano. E quando acontece um mal as pessoas são consequências de suas próprias escolhas. E não Deus castigando ninguém! Ele deixa as pessoas livres pra escolher viver e crêr em o que quiser e ainda assim ele ama a todos. Deus não se vinga e nem castiga ninguém. Tudo são consequências de nossas escolhas. Sobre a natureza e suas catástrofes , frio, neve e gelo, terremotos isso é a natureza que tem a sua própria força, e que por sinal foi ele que criou. Ele não tem culpa de nada e sim o ser humano que destrói a natureza causando ainda mais problemas... Deus não se questiona, você acreditando ou não .. Ele existe..
Sonhar é o primeiro passo para realizar objetivos, mas só sonhar não lhe levará a ele, atitudes sim.
Emojis (título não definido)
Ele me chama de infantil
Fala que meu amor é só passageiro
Já estou cansada
De sua arrogância
Agora vou falar
E provar que ele é real
Meu amor
Não é descrito por emojis
E sim por sorrisos
E um sincero olhar
É o que acontece
Assim que olho para você ...
" O ponto mais importante a saber o homem do findar a sua existência; é de que ele não voltará mais a esse mundo após sua morte, não terá mais oportunidade de corrigir os erros. Uma vez que receberá sua sentença e seu destino eterno. "
As pessoas falam do Amor do Cristo, mas não sabem onde ele se inicia e onde ele termina...
Ops... ai é que está ele não termina, talvez esteja ai o erro de muitos que acreditam que o Amor de Deus é limitado a um grupo de pessoas e suas crenças, o Amor de Deus agrega a tudo e a todos, independe crenças e credos. Se há uma seletividade está no clamor sincero, no coração aberto, nas boas obras, Deus nos ouve independente de quem somos, de onde viemos ou mesmo de onde estamos. O pai sempre atende e ouve seus filhos.
O tempo se tivesse vida seria um tipo de homem carrancudo, intolerante, mas muito justo. Ele não volta atrás, não perdoa facilmente e observa cada pequena mudança, creio que seria imortal e uma pessoa que tem muitas histórias para contar, difundido sua sabedoria diariamente. Olho no espelho vendo atento às minhas mudanças, rugas saltando da pele, o cabelo diminuindo aos poucos, minha cabeça mais centrada em não ter pressa, na mesma forma que não deseja perder tempo. Sim, este senhor é implacável, e se não ficar atento lhe tomará as oportunidades que lhe são concedidas, entretanto, o senhor tempo voa, mas o bom dele é que ele sempre nós deixa ser o piloto.
O Espírito que não evoluir vai continuar no processo de Encarnação até ele aprender ou simplesmente sofrer as duras consequências.
Nenhuma forma de amor está acima do sentimento, não dá para esconder o amor, ele se revela em atos concretos e em provas, como um carinho, um cheiro e um beijo!
A busca por um amor é diferente é inexplicável, por conta q o amor não acha não se compra, ele pode vir do jeito mais complicado ou ate do nada, mais o sentido disso ngm vai saber, não existe química física biologia q explique isso, o que causa o amor é o sentimento é o laço entre o casal q no final de todo vira 1 só...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
