Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Hj nao encontrei forma de esta em paz, hj nao sei se devo dormir ou nao parar, tento ser parte da sociedade para exercer minha liberdade e me sinto diluida numa mesma mentira, no vazio que nos deixa ser apenas uma pessoa a mais. Seja vc mesma, procure seu mistério, imponha-se perante a vida, marque suas ideias e nunca se entregue. Nao queira ser igual ao que parece normal, nao se engane, seja diferente, nao se limite demais.hj nao encontrei a felicidade. Procuro por ela nos espacos vazios dos que pedem tranquilidade e so encontro decepcao, tento ser parte de uma mesma idéia, que dia após dia , nos leva a ruina . . .
Que impotencia se sente ao experiementar tanto amor e não poder salva-lo. Que empotencia se sente em nao poder fazer feliz a pessoa que vc ama...
Se voce me ouvisse esta ultima vez
se voce abrisse as portas de seu coração, eu pediria que desculpasse meus erros. Que voce nao fosse embora e que nao me deixasse, nao renuncie. Agora que bate ainda mais forte meu coracao. Agora que nao posso viver 100 voce... Agora que o meu ser e o seu ser sao um só, agora que estou disposta a viver com voce.
Que impotencia se sente nao poder voltar a esses momentos. Que impotencia nao saber se tenho voce, ou se amanha voce vai embora . . . "
Tento ver sentido no que eu sinto por você, mas não encontro, apenas sinto, palavras cheias que fazem meu coração disparar, e me dá força pra viver, Palavras que me fazem me sentir especial, palavras que dão contexto à minha vida e à minha existência.
"Não é o ser humano que não compreende o amor, é o amor que não compreende o ser humano, de tão complexo que ele é."
Caminho 100 voce, sinto-me perdida! Nao sei para onde ir, sem voce comigo, tudo é sem sentido! Nao faz sentido minha vida 100 voce ao meu lado . . . A cada passo que eu dou, mais distante voce esta!
Voce que nunca percebeu, e que nao sabe que eu nao vivo 100 voce . . . "
eu nunca fui embora, sempre estarei aqui te esperando . . . Para que um dia póssamos ser felizes! Voce é o unico que eu quero!
Te amo . . .
Tem gente que tem mania de pobreza, enriquece na conta bancária, mas não enriquece nas atitudes.....
Só leio até o fim os livros que não gosto. Todos os outros ficam por acabar, vivos, pulsantes, na estante.
Me deseje outra coisa, poeta. É que não dá pra ser feliz e ter paz ao mesmo tempo. Não dá! Não dá! Eu quero é outra coisa.
Qual um lobo numa matilha eu me julgava igual por ser muito parecida. Não podia estar mais absurda: enquanto todos latiam, eu uivava.
"Vá pela direita
E deixe meu coração seguir
Findou o Nós
As amarras
Os laços
Já não me perco em seus caminhos
E nem mais me encontro em seus passos."
[Betta Doelinger]
"Me disseram pra seguir o coração
Confesso que até tentei
Mas o danado não tem direção
E nessa eu só me estrepei".
o amor é liberdade
não é a prisão
que todos buscam
com medo de ficarem sozinhos
não é a beleza que invade nossos olhos
porque mesmo que não pudesse enxergar sentiria seu toque
e suas palavras penetrariam em meus ouvidos
e meu sentimento só aumentaria
o amor é simples
tão simples que, como a vida não tem origem definida
ninguém sabe da onde veio e pra onde vai
Então é divino!
Amor é permissão
Se você não me quiser serei feliz
Mas se não me desejar
Sentirei em minha alma.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
