Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Você não pode julgar as pessoas só porque elas pecam de uma meneira diferente da sua.
Pessoas que com a boca falam uma coisa, mas suas atitudes mostram outra completamente oposta não são tão leais assim.
A essas pessoas eu digo: ao invés de JULGAR PESSOAS passe a CONJUGAR VERBOS. Que tal começar com o verbo "PECAR"???
1° Eu peco
2° Tu pecas
3° Ele peca
4° Nós pecamos
5° Vós pecais
6° Eles pecam
Você percebeu a ordem em que o verbo é conjugado? Se não, volte e olhe novamente...
Isso significa que antes que eu saia apontando os erros dos outros devo olhar PRIMEIRO os meus. Corrija-se a si mesmo!
Sermão só de Jesus, rsrs, Ele sim teve e tem moral pra falar do pecado de qualquer um e não o faz, ao invés disso ele PERDOA!
Repense.
Ronilson Ronniê
É preciso deixar ir quem não quer permanecer em nossas vidas. Algumas pessoas se vão porque o tempo delas conosco terminou... outras se vão porque não conseguem simplesmente permanecer.
Nem sempre compreendemos porque as pessoas nos deixam... Nos sentimos abandonados, postos de lado, como uma carta fora do baralho... e não entendemos que da mesma forma como o Universo nos traz boas coisas e pessoas... ele também ( e no tempo certo) retira gentilmente de nossas vidas o que nos ´pode fazer algum dano ou interferir de forma nociva em tudo que nos está proposto.. As pessoas não deixam de ter seu grau de importância em nossas vidas... não deixam de ser especiais..mas isso não significa que era pra ser.
Não sabemos os " porquês", mas já é um bom começo sermos gratos por tudo.
O caminho do vento é incerto mas ele é livre para ir onde queira e pousar onde deseja...
Assim são as almas dos homens...
O principal pilar de qualquer ação na vida é o amor, se não houver, a roupa que confeccionar contra a vontade, ficará esdrúxula quando vesti-la. ||||||||Se não houver amor, a casa construída não será suficientemente forte para ser o lar que vai resistir à família. O primeiro Mandamento de Deus é o amor. O que mais pode fazer as coisas darem certo, ame o próximo, ponha seus filhos no colo, ame e respeite sua esposa ou companheira, afinal são a mesma coisa. Amar !
É nossa forma de ver as coisas que definem seu valor, por exemplo: Se não víssemos um diamante como algo valioso, ele seria só mais uma pedra.
#Fato
Sabe vou dizer uma coisa sobre mim
eu sou mau
eu nao presto
eu sou um miseravel
eu falo mentiras
eu roubo, eu engano
eu sou traidor
mas DEUS é extremamente bom
me dá a chuva, o sol
o amanhecer, o anoitecer
deixa os legumes crescerem para eu comer
deixa eu viver nesse planeta maravilhoso mesmo eu destruindo tudo
e nao dando valor
Eu não apenas vivo a vida.
Mas estou amando o
que Deus tem me presenteado.
Tenho sim momentos de tristezas,
mas a medida que posso vou plantando
esperanças e buscando nas lembranças
momentos alegres feito uma criança.
Não devemos descuidar nunca das coisas do coração.
É preciso semear.. regar toda sementinha jogada na terra dos sentimentos... para que floresça... a flor da paz.. da amizade.. do bem querer... da caridade..igualdade... da humildade.. da pacincia e da delicadeza. E que possamos usar de gentileza
para com o próximo... para alcançarmos uma alma florida..
plena.. em nosso jardim de Amor.
E assim, eu apenas fiz novas escolhas,percorri outros caminhos me visto mais de risos, já não questiono tanto, procuro entender mais. E assim vou seguindo, persistindo, levantando a cada tombo, caminhando mesmo por fé. Levando sempre na alma a esperança.Cuidando de meu coração com dedicado carinho.
Me amando mais, procurando externar o que de bom DEUS
fez em mim, porque nada é vem de mim, sou aquilo que Ele transformou. Mas Ele é a força boa, habitando mim.!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
