Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Comecei a questionar por que eu não podia fazer certas coisas, mas, tendo sido tolhida pelos meus pais, aprendi a me calar e aceitar. Só não aprendi a silenciar minhas dúvidas e os desejos.
Talento
Eu tenho um talento para atuar. Não importa o que qualquer jornal diga sobre mim eu sou um dos seres humanos mais sensíveis na terra!
Eu amo a vida, mesmo quando coisas ruins acontecem comigo. Eu não consigo parar de amá-la. Cada estação do ano vem com a promessa de que algo maravilhoso vai acontecer comigo, algum dia.
Não sou ator pra viver fingindo o que eu não sou!
Não tenho vergonha de quem Eu fui e nem de quem sou , porque o tempo melhora qualquer aspecto ou pessoa , agora carácter se nasce
✌🏼👌
Sentimentos
A injeva me apoia, escurece o meu ser.
Vários com isso choram, não conseguem me entender.
Mas se isso me boia nesse mar de escuridão.
O que eu faço então ?
Em pensamentos me perco aonde tudo isso começou eu desconheço,não me recordo de um começo apenas de já esta preso nesse labirinto de incoerências, perguntas repetitivas e sem sentido, e mesmo que a resposta seja revelada lá no fundo sinto que toda essa reflexão não me levou a nada já que sempre soube aonde encontrar a resposta, que não passava apenas de um delírio de um mente desvairada!!
“Quando não te amo,
é que te amo.
Quando não te quero,
é que te quero.
Quando dormente,
é que te sinto.
Quando paro,
é que caminho.
Quando calo,
é que te digo, meu amor.”
Meu labirinto
Não me atentei em minha ausência
Mal residente em plena essência
Profundo e enigmático
Na tormenta aflora, vai à forra
Se me há perdido
É provável que em mim também me perdi
E como máquina a escavar
Arrisco-me sem saber o que irei encontrar
Se me há perdido
Em mim me perdi
Estarei profundo
Entre canetas e papéis não eis de me encontrar
Se eu tivesse tudo que eu queira, o que eu iria querer se nao quiser o que tenho pra quer e o porque de tasnto pensar e lembrar e nunca mais voltar a sentir como se tudo nao houvesse fim.
A maioria não entendem ainda, e muitos vão te criticar, se você acredita que vale pena arriscar lutar por isso.
A pessoa certa existe no momento certo! Esse momento não tem a ver com os anos que passam e sim com a maturidade que se adquire.
O momento certo é quando você entende que não precisa experimentar TUDO antes de saber o que é melhor para você.
Seja decidido!
Se você não pode tomar leite para que vai experimentar o queijo?
Se um tipo de pessoa não te faz bem não é errado sair do meio onde só tem gente da mesma laia.
E para ser sensato, antes de tudo, não procure a pessoa certa, pense em SER a pessoa certa!
Uma flor e uma menina
São a beleza da esquina
Que atrai e fascina
O rapaz não vacila
A convidou pra piscina
Conquistando-a na vida
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
