Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
"Se quiseres saber sobre mim, não pergunte a mim, posso falsear e dizer- ter apenas sobre as minhas qualidades, ocultando-te o pior que há em mim, então, o mais sensato seria acompanhar-me por alguns dias e tirar suas próprias conclusões".
A confiança é igual um cristal, que quando quebrado não há mais conserto. Acaba a segurança e o relacionamento desaba.
Nossa vida não está dividida entre uma importante atividade da razão e um repouso sentimental. É sempre o coração racionalizado que deve comandar.
O bom educador não é aquele que não tem problemas, e sim, aquele que por ter problemas, está no nível dos outros e compreende melhor o que deve fazer.
O que nos compete fazer, não é recusar todos os impulsos e todos os hábitos, mas aceitar os quais são bons e os que podemos amar apaixonadamente.
Naquele sorriso eu pude identificar a frase não dita. Não foi preciso ouvir a voz, bastou olhar nos olhos.
Nossa historia não da pra apagar como uma borracha no papel, porque sempre haverá marcas da nossa vida juntos.
Me lembro bem quando te vir entrei no carro olhei pra você não pode parar de olhar você... Meu amor o teu olhar me cativou, confesso, eu também estou apaixonada por você. Desde o primeiro momento que te vir não dar para disfarçar o que sinto.
Amor quando você chegou para conversar comigo deu vontade de declarar meu amor por você... De abraçar você mais mais.
Amor eu me transporto para outro mundo quando sinto seu perfume.
Amor para onde for vou levar você comigo...
Meu coração só chama por você. TE AMO
Poeta: Dhuane Cardoso Oliveira
Amor?
Sentimento que não se explica.
Se bem ou mal;
Se volúvel ou se fraternal;
Se eunuco ou garanhão.
O amor não tem grão...
Tanto chão como quão,
É canção ou refrão!
Não se mede ou se pede,
É inverno ou verão.
Sol de primavera
Arco-íris ou sabão.
REALIDADE INCONTESTE:
(Nicola Vital)
A arte de escrever, cantar...
Não se sobrepõe à mera metafísica,
Confunde-se visceralmente
A evolução da mentalidade espiritual.
A mentalidade possui um processo
Em que você escrevendo... Ela
Vai conversando com você
Por viés satisfatoriamente palpáveis
Por vertentes verdadeiramente reais
E de bons legados.
Há qualquer coisa de bom em mim
Nesse momento,
Em que jamais explicaria
A metafisica.
Eu posso conversar com o místico!
Ante essa mentalidade,
Explicitar o pensamento ascético
Que me proporciona à letra.
07Set2015.
FILHO DA OUTRA!...
(Nicola Vital)
Eu pintei o meu Deus
E marquei para mim.
Não me deram azul,
Nem dourado!
E a cor foi carmim.
Não me deram bolas,
Não me viram à hora
Que malhei toda cola
Não pintaram, enfim.
Não brindaram-me a escola,
Onde rola a bola
E a bola rola
Só na cor de cetim.
Eu fiquei de fora,
facultaram-me a esmola
Meu padrão é morim
E o Deus de nanquim.
02Set2015.
Intenções menos ações é igual a nada. Todas as boas intenções do mundo não significam coisa alguma se não forem acompanhadas por nossas ações.
Não existe fórmula ideal num relacionamento, cada um sabe dos seus anseios e suas buscas; porém, abrir espaço às necessidades alheias é no mínimo conquistar o respeito e a admiração do outro.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
