Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 684195 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

E por acreditar que a cada dia eu viveria um dia a menos... Fui vivendo a cada dia um dia a mais...

O segredo da felicidade está nos simples detalhes das coisas, das pessoas, do dia a dia, da vida. Ache graça diante da dor, esperança diante do desespero, amor perante o ódio e, no fim das contas, sorria e seja feliz.

Se você ganha mais um dia de vida, aproveita!
Nunca sabemos se o amanhã vai chegar.
Então abra um sorriso, pois você ganhou um nova chance.

❝... o dia mais feliz ... * Hoje *... porque o milagre de Deus nos abençoa no exato momento que abrimos os olhos ... com a alma e o coração enxergamos este presente lindo que o amor perfeito de Deus nos preparou ! ... Sorria ... se emocione ... agradeça ... doe-se ... ame a cada instante ... compartilhe a paz que em teu coração habita ... cada minuto é um capricho ... viva intensamente a glória de receber mais este dia de Felicidade ! ❞
................. Jared Hassan

❝... que hoje toda harmonia e serenidade estejam em seu coração ... findando mais um dia de bençãos que tivemos ... que possamos agradecer por cada aprendizado ... cada gesto de carinho ... e cada emoção que a nossa alma sentiu ... que o abraço de Deus te aqueça na paz ... para um descanso tranquilo ... sempre renovando as nossas esperanças ... uma semana de realizações chegou ... muitas vitórias e bençãos nos aguarda a cada amanhecer ... ❞
......... Jared Hassan

A vida e um eterno aprendizado. Nunca saberemos tudo pois a cada dia vivenciamos uma nova experiência, mas sempre aprendemos algo novo. Nessa longa estrada passamos por alegrias, tristezas, conquistas e decepções. Conhecemos pessoas especiais que ocupam uma parte dos nossos corações, porém cada uma possui sua propria trilha e assim nos distanciamos restando a saudade, solidão e a bela lembrança daquele alguém especial. Estamos de passagem nesse mundo e não sabemos qual e o nosso ultimo momento, assim e necessario fazer o bem e aproveitar ao maximo cada momento, pois ao final de tudo, também permaneceremos vivos na memoria de quem nos ama.

Hoje, é o dia em que você deve começar a lapidar as pedras que irão pavimentar seu caminho para um FUTURO melhor.
Amanhã, é o dia em que todo o seu trabalho será recompensado.

Palavra de Hoje.
Um maravilhoso dia chegou para todos Nós...
Vamos ser Felizes, pois Deus hoje nos deu uma nova oportunidade de viver um novo dia...
Pois viver feliz é viver com Deus.

Palavra de Hoje.
Um lindo dia surgiu...
Que Deus abençoe o meu dia, o seu dia e de toda sua família...
Por mais que Haja lutas, Deus sempre nos dá a Vitória...

Quem muito dá bom dia a cavalo, vive a sorrir.

No estilo Charlie Harper, todo dia eu tô transando
No estilo Charlie Harper, todo dia embebedando
No estilo Charlie Harper, meu dinheiro tá entrando
No estilo Charlie Harper, ás vezes eu tô amando.

Mais uma vez, minha amiga Segunda-feira chegou. - bom dia minha amiga!

Bom Dia Espirito Santo!
Bom Dia Deus da minha vida!
Bom Dia Jesus meu Mestre!
Bom Dia Família!
Bom Dia Amigos!
Bom Dia Vida!
Bom Dia a todos nós!

"E se você pudesse escolher um dia de sua vida em que tudo iria parar de mudar, todos os dias seriam semelhantes e comparáveis aquele dia e você sempre teria as mesmas pessoas com você? Se você pudesse fazer isso, você faria? Você elegeria aquele dia e faria essa escolha? Nós imploramos para que as coisas parem de mudar, queremos que as coisas nunca mudem. Mas se nós conseguíssemos o que queríamos, há tantas coisas que são melhores e que nós nunca, nunca iríamos saber. Claro, as coisas iriam ficar as mesmas que naquele dia maravilhoso, mas então nunca haveria mais nada lá fora. Então… Você se lembra do primeiro dia quando tudo realmente começou a mudar? Existe uma coisa que pode lembrá-lo? A minha é uma rosa azul, e foi aí que tudo começou a mudar, porque esse é o dia em que eu comecei a acreditar em coisas que eu nunca acreditei antes; o dia que eu encontrei três rosas azuis. Pense no seu primeiro dia de mudança, você pode lembrar de todas as novas alturas que você já alcançou desde aquele dia? Todas as novas pessoas? Todas as coisas e épocas melhores? Você jogaria todo esse tempo fora? Eu não faria isso. Em vez disso, eu quero finalmente aceitar todas as coisas que eu não poderia mudar, e que levaram-me a estar aqui, agora. Talvez todos nós carreguemos dentro de nós um dia que gostaríamos de poder manter para sempre, algo que desejemos que nunca houvesse mudado. É hora de deixar ir aquele dia, e subir. "

Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita a sua lei dia e noite.

Quem muito lê, quer escrever. Quem muito escreve, bons olhos passa a ter. O “bom dia” do porteiro, a criança e seu brinquedo, tudo vira texto! Quem não lê, não vê bonito. Quem vê bonito é porque lê.

Viva a vida como se fosse seu último dia e saboreie cada segundo como se fosse imortal.

Será se alguém vai me entender ?
Será se algum dia vou ser feliz ?
Será se as pessoas que diz que são meus amigos, amanhã continuaram aqui quando precisar ?
São questionamentos que só o amanhã poderá me dizer .

Oração do Dia!
Senhor, neste amanhecer quero paz em meu coração, que sabedoria em minha mente para vencer mais um dia.
Neste lindo dia Pai, quero amor para compartilhar com o próximo, quero fé para alcançar o que muitos dizem ser impossível.
Neste Dia quero a tua presença Senhor, para poder ter um Dia Abençoado e Vitorioso!

❝ ... é o momento de descansar nossos corações ... agradecer pelas bençãos que recebemos neste dia que se finda ... receber com tranquilidade e harmonia esta magnífica noite ... onde em paz possamos fortalecer nossa fé e renovar as esperanças por dias de felicidades sempre ! ❞
.......... Jared Hassan