Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 691896 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando. Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais.

Somos feitos de necrópole
e maternidade:
todo dia nasce
e morre algo em nós.

um velho sábio me disse: As pessoas que mais sorriem de dia são as que mais choram a noite.

Se o mundo for justo, se o mundo for realmente justo, um dia vou estar ocupada demais pra viver tão ofendida com pessoas que desfilam amores como se fossem sacolinhas de farmácia.

⁠Vai ser um ótimo dia, que vai virar uma ótima semana, que vai virar um ótimo ano, que vai virar uma ótima vida!
(Alegria)

As pessoas podem dizer o que elas quiserem sobre mim, mas no final do dia, vou continuar sendo eu mesma, e vou continuar vivendo a minha vida.

Eu convido o Pai, o Filho e o Espírito Santo para adentrar no meu dia, na minha casa e na minha Família, que a paz reine, que o amor se fortaleça e que somente o que vier de Deus permaneça, que haja união, saúde e muita unção!
Que tudo o que estiver quebrado seja restaurado e o que sejamos muito abençoados!
A paz de Deus!

Peço a Deus que abençoe nosso dia, que a paz reine em nossos corações, que a alegria nos visite e que Deus nos livre de todo o mal. Bom dia e feliz sábado!

Dê valor às pequenas coisas do dia a dia.
Distribua sorrisos, junte um papel do chão,
ajude um deficiente seja ele físico, mental ou espiritual.
Faça o bem e o bem te retornará, lhe trazendo as respostas da sua vida.

Amanheceu, receba o dia com um lindo sorriso no rosto, na certeza de que hoje será muito melhor que ontem!

''Um dia a gente aprende a conviver com uns. E a sobreviver sem outros."


*Poucos são aqueles que tem a sabedoria de escolher o caminho que vai percorrer."

''Ela tinha um nojo da dualidade de intenções dos seres humanos que ora amam, ora usam, e preferia a clareza da sacanagem e a certeza do vazio.''

E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim
Eu nem me lembro de querer alguém
Como eu quero você pra mim

Poema do Dia das Mães

Maravilhosa, amorosa, especial
Mãe, minha princesa
Aquela que me consola quando choro
Aquela que faz tudo para me ver feliz
O nome dela é amor
A razão da minha existência
Te amo, mãe!

⁠acima de tudo ame
como se fosse a única coisa que você sabe fazer
no fim do dia isso tudo
não significa nada
esta página
onde você está
seu diploma
seu emprego
o dinheiro
nada importa
exceto o amor e a conexão entre as pessoas
quem você amou
e com que profundidade você amou
como você tocou as pessoas à sua volta
e quanto você se doou a elas.

Rupi Kaur
Outros jeitos de usar a boca. São Paulo: Planeta, 2017.

Ser feliz é ter a sensibilidade
de redescobrir-se a cada dia,
dispondo-se a aprender com aceitação
o que a vida tem para ensinar.

Gosto de você, é a única pessoa que faz meu dia ter sentido.

Nada como um dia após o outro para nos mostrar o quanto acertamos ou erramos nas decisões tomadas ao longo da vida. Pessoas que vão e vêm. Sentimentos que vêm e passam. Amores que surgem e morrem. São renúncias, recomeços, partidas, despedidas desconexas. Tudo sempre com uma razão de ser e nada realmente acontece ao acaso. Então, olhos abertos, ouvidos atentos. Porque tudo acontece em frações de segundos ao nosso redor, é só questão de sentir.

⁠Um dia alguém disse que até a escuridão mais intensa desaparece com a luz mais fraca.

Hoje meu dia amanheceu cinza, como um daqueles dias nublados. Amanheci com um nó na garganta, uma angústia desmedida. Sentindo falta, uma saudade indescritível. Mais aos poucos, eu fui aprendendo a conviver com sua ausência. Porém, não consigo conviver com a saudade, com os pensamentos que me conectam a você!
Que louco isso não é??? Sentir saudades de uma pessoa que nunca esteve ao meu lado de verdade!
Saudade de momentos que eu ainda não vivi, saudade do que nunca tive, do que nunca foi meu, do que nunca aconteceu!!
Eu só queria não me importar com nada, mas infelizmente eu não consigo... Eu não fazia ideia que era capaz de sentir tantas coisas por apenas uma pessoa. (sentimentos bons & ruins).São tantas coisas para desabafar, mais poucas pessoas para me entender[...]
Ao olhar para mim mesmo(a), vejo pensamentos soltos que quero esquecer.
Às vezes, eu só queria ter coragem pra te ligar, e falar tudo que ta entalado aqui há muito tempo.
Tantas coisa eu queria te dito há você, não cresci ao teu lado, e o tempo passou, e não tive tempo e nem coragem para dizer o quanto você fez falta na minha vida, no meu dia a dia… Pai, os momentos mais difíceis de minha vida, você não estava lá do meu lado. Nos momentos de alegria, estava você lá no seu mundo!
Eu queria sumir por um momento, desaparecer, esquecer de tudo e de todos, mudar de cidade, de estado ou até mesmo de país, queria deixar TUDO pra trás, recomeçar ao lado de pessoas novas, de ambientes novos, enfim tudo novo. Queria levar comigo só a lembrança as boas amizades que passaram por mim, pessoas que realmente me amaram, pessoas que realmente me fizeram bem ou até mesmo quiseram meu bem. Queria me desligar dessa minha vida melancólica, sumir e quem sabe um dia mandar um recado pra alguém que me fez bem com a simples frase: 'agora eu realmente sou feliz!'
Mais enquanto esse dia não chega eu tenho que ter paciência e esperar. Quem sabe numa dessas voltas que o mundo dá, ele não traga a felicidade pra cá...'

Sim, bom dia!
Um ótimo dia com o maior sorriso!