Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 241093 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.

Quem tem o dom de se aprofundar e
se deleitar nessa alegria infinita...
Já pode se sentir pleno.
Nenhum mal que venha de fora
Apagará o brilho e o
contentamento do seu existir.

Inserida por Paulamonteiro

Positividade na vida,mas nem sempre seja boba,seja esperta,pois tem pessoas que abusam da sua bondade...

Inserida por Victoriashimizu

Apaixona-te por quem tem milhões de motivos para te fazer feliz, não por quem só tem milhões e não tem motivos.

Inserida por JoniBaltar

Valorizar alguém que nao tem nada a te oferecer, é humanidade. Selecionar amigo por status e benesses, é interesse. Enxergar as pessoas como elas realmente sao, nao tem preço.

Inserida por danielleestacio

Mulheres vocês não têm idade, vocês possuem beleza ....

Inserida por Marques880

Tem pessoas que que têm fascínio e querem o que você conquista.Essas pessoas eu chamo de incompetentes e incapazes.

Inserida por MarcosVelasch

A moral tem a mesma raiz que o sagrado. Uma com o outro são os alicerces da vida em sociedade e sustentáculos da alma humana. Por isso, é praticamente inevitável que quando o segundo é achincalhado a primeira venha a entrar em franca deterioração. Consequentemente, a sociedade não tem como não acabar mergulhando gradativamente no caos e as pessoas acabarem ficando desamparadas, perdendo-se em meio aos entulhos, religiosos e morais, que jazem no âmago de suas atormentadas almas que, vagarosamente, terminam por abdicar do bom senso e da razão.

Inserida por areopagita

Muitas pessoas que tem a mediunidade aberta, ostensiva ou não, me perguntam se devem desenvolver esse dote. Depende do que a pessoa quer fazer com isso. Se é apenas curiosidade para "saber como é", melhor desistir. Ou mesmo alguém que faz viagens astrais e sofre com isso, se tem mediunidade, a aproximação de entidades de luz, podem minorar esse sofrimento. Mas não serve apenas para isso. Haverá muita dificuldade nessa aproximação se não tiver um objetivo bem definido. Ninguém pode achar que de alguma forma, entidades de luz estão à nossa disposição para o que bem entendermos. Entidades de luz, para quem acredita nelas, são apenas espíritos, luz, energia pensante, que tem alguma experiência além do que temos. Elas também estão no caminho da sua própria evolução e quando findar isso, irão para outra dimensão. Me faz espécie quando alguns médiuns que já trabalham as chamam de "meu guia", como se fossem donos de uma entidade. Ninguém é dono de nada a não ser a própria vida. Entidades vem, através do beneplácito superior, trabalhar em conjunto com o médium, trazendo alguma informação e aprendendo com outras. Por isso a evolução é conjunta. Elas podem até saber de uma ou outra coisa a mais que os humanos, mas também tem muito a aprender com esses mesmos humanos. Outra coisa, muitos anseiam por uma incorporação, mas que fique bem claro: dentro das mais diversas modalidades de mediunidade, a incorporação remete ao último lugar da lista. Claro que alguns, pelo menos nessa encarnação, não passarão disso mesmo. O beneplácito astral e as escolhas que fazemos ao encarnar, não permitem ir além disso. Lamenta-se também por aqueles que querem "desenvolver" na marra um dom que não tem, como por exemplo, "ativar" o chakra Frontal, nesse caso, a clarividência. Não se desenvolve algo que não tem para ser desenvolvido. Como eu disse no começo, mediunidade não é curiosidade, parque de diversões e muito menos motivos de orgulho. Quem é médium apenas tem uma oportunidade de resgatar coisas erradas que fez em outras encarnações. Quem entrar nessa senda, que seja por um bom motivo, senão corre o risco de passar anos e não acontecer nada. O único motivo é muito simples: ajudar outro ser humano e também a si mesmo. Egoísmo e desenvolvimento mediúnico não andam lado a lado.

Inserida por swamipaatrashankara

O que é Deus? Um grande quebra-cabeça cujo as peças tem consciência própria!

Inserida por Gadioli

Tem momentos que não se sabe, se você quem foi excluído(a), ou se foi você que os excluiu. quando você não tiver esta dúvida verá que não se encaixa naquele meio, e aí não importa mais quem excluiu ou quem é excluído, você não pertence a isso.

Inserida por EnnyRuy

"" Se vai doer
sei lá
tem que tentar
para provar que vale a pena
as delicias de amar...

Inserida por OscarKlemz

Pra onde correr quando não se tem aonde ir?

Inserida por Matheus-Ribeiro

O que fazer quando não se tem pra onde correr?

Inserida por Matheus-Ribeiro

Ficamos tão presos em nossas fantasias que não percebemos que tem uma pessoa que esta bem perto de você mais você não a enxerga; mas mal sabemos que ela trará a realidade para nossa vida,assim como um brinquedo traz a felicidade para uma criança,essa realidade é o Amor ou a palavra que pode mudar tudo no caso seria: EU TE AMO! essa palavra pra mim é muito forte mais as pessoas a usam como se não significasse nada.

Inserida por Rennan19

Tem gente que é da cor nude. Delicada, elegante e transparente.
Debbie Villela.

Inserida por DebbieVillela

PÉ DE COCO

Aquele pé de coco, tem coco...
Coco com oceano castanha
o cacho esta acima do horizonte
nele tem, casco, tem bagaço
tem folhas verdes, lá no alto
que sobre os ventos arranham.

Pegue uma faca ou facão
faça um talho e de um talho
o coco então, cairão ao chão
e deixarão de ser entalho.

N'aquele pé de coco, tem coco
Coco para fazer cocada
e distribuir em volta do fogo
na fogueira da molecada.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

A LUA

A LUA
Tem me acolhido quando a melodia triste
Toca dentro do meu coração
E inundam...
Meus olhos de saudades
Tuas.

Inserida por Lourdesousa2016

SAUDADE

A saudade só tem fim...
Quando tua boca na minha cala o desejo
Contido no peito
Pela presença tua em meus
Braços.

Inserida por Lourdesousa2016

"Qualquer decisão que você tem que tomar, pequena ou grande. Lembre-se, Deus tem a melhor escolha, diga: Pai faça a tua vontade e não a minha!"

Inserida por Stamer

UM NOVO FIM
.
Uma etapa da vida passou,
não tem como voltar no tempo e alterá-la,
não tem como refazer um novo começo
do jeito que sonhamos que fosse.
Mas podemos aproveitar
este momento de vida, de hoje, do agora,
e cuidadosamente projetar um novo fim
um fim mais doce, mais alegre
um fim do jeito que sempre sonhamos.

Inserida por SIDINEIDEABREU

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp