Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244264 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

História ...
Cada um tem a sua..
Verdadeira...falsa..suave..intensa..
Contada em verso e prosa...
Por vezes emociona..
Por vezes amedronta...
Por vezes consola..
Deixa-me falar daquela que alegra o coração ..
Daquela que ensina a virtude da Vida..
No sorriso da mulher amada...
Que ama por amar...sentindo-se feliz..
Justamente por também sentir amada..
Em um carinho..em um gesto..uma emoção ...
Traz o sorriso..ah e este sorriso...
Muda o mundo!!!

Inserida por AGOLFETTE

Um espinho tem o seu valor.
Espinho que nasces junto a uma bela rosa.
Espinho que traz em sua vida, uma atitude teimosa.
Depende do ponto de vista se é teimosia ou apenas defesa,
Espetar o ser humano que cheirar a rosa que apenas deseja,
Mas que seja, então veja:
Qual o propósito do espinho nascer junto a rosa?
Talvez o destino o colocou ali para uma prosa.
Quem sabe apenas para amar sem correspondência,
Uma rosa com fragância encantadora, enganadora e impossível.
Qual o valor do espinho? Talvez seja invisível.
Mas dizer que ele não possui valor seria inconcebível.

Inserida por verbismo

Revela-se que ao decorrer de nossas vidas, pessoas tem tendências a melhorar, a mudarem suas atitudes, personalidade e a forma como observam a vida. O interessante é que você vê todos preocupados antecipadamente com o seu amanhã, preocupados com coisas tão insignificantes que quando chegam a uma certa idade é bem lógico que vão mudar. Enfim, nem todos tem o belo hábito de te desejar bom dia, assim como nem todos respondem a sua educação no mesmo nível. Muitos se preocupam com seu status, com sua imagem que acabam esquecendo que um dia foram crianças, que um dia foram inocentes e isso nem lhes passava a cabeça, mas pensar nisso é completamente normal, no entanto não se deve usar de sua vontade para pisar em ninguém, para desrespeitar ninguém, não há como e não existem formas comprovadas de você mudar um ser-humano fazendo uma cirurgia ou algo do tipo, o que estou realmente querendo dizer é que a mudança começa por dentro e disso todos sabemos, mas há outra arma importante que também conhecemos muito bem, chamada de palavra. Com a palavra você pode dizer a sua mãe que ela mesmo com suas rugas e tudo mais em sua velhice está linda, está parecendo que está mais nova, e ela acreditará e ficará feliz por isso, pois, muitos já vivenciaram essa experiência, com a palavra você diz a um cego que ele voltará a ver e ele vai acreditar, você diz a um morador de rua que ele vai sair daquela situação e a amplitude da palavra cria elementos periféricos, criando esperança, alegria, paz, ou seja, a palavra é que começa uma guerra, e enquanto ela não for pronunciada para uma trégua, não haverá fim, sem palavra, você não saberia que alguém sentiu sua falta, as palavras não existiriam, eu te amo seria interpretado de outra forma, pois os sentimentos são naturais, mas aquele prazer imenso de ouvir alguém dizer que te ama é diferente, é especial, acelera seus batimentos cardíacos, sua pressão sanguínea, seus sentimentos se expõe como uma transformação de uma lagarta em borboleta, e é disso que estou falando, do que sente falta? se sente só?
não se sente amado? Não dão valor ao que você fala? Quem sabe, você não tem usado a palavra como ela deve ser usada, use-a para desejar bom dia a quem você conhece e a quem você não conhece e você já fará um bom dia a muitos, use para amar, use para desabafar, use para perdoar, use para recomeçar, use-a para mudar, sua vida e a vida de quem mais você ama, não guarde seus sentimentos, a mudança de todos está bem aí com você, talvez guardada, talvez escondida ou esquecida, mas sei que está é apenas perder o medo e abrir a sua boca.

Inserida por verbismo

Da vida nada se leva
Da vida na se tem
Da vida só se guarda
o tesouro que se tem por alguem.

Inserida por MLuciM

Te dei a vida por um segundo, não quis. Sinto, minha loucura não tem memória: em 15 segundos esqueci você !

Inserida por LeoniaTeixeira

Um grande problema que alguns mortais tem, tipo "eu"! É achar que todos são tão sinceros, e verdadeiros quanto eu... Pois é... Eu ainda acredito no ser Humano!

Inserida por cristianevedoy

"Sem, pelo menos, uma boa oportunidade, os dons e a competência não tem valia."

Inserida por JohnnyDeCarli

Tem momentos que achamos que ser bom não vale a pena...
Persistir ou não nesse conceito ditará quem somos de verdade

Inserida por PauloMaccedo

Para saborearmos a morte...
Temos de ver o que a vida tem para nos dar.....
De todos os momentos que passados juntos,
Feitos de amor, sentimentos e paixão..
O desejo que temos dos momentos de gemidos....
Surdos feitos no silencio debaixo dos lençóis...
São os melhores e nem sequer há palavras.... .
No espaço onde tudo se ergue....
Os gemidos por debaixo dos nossos corpos....
Segredo que para mim que guardadas apenas....
Nos teus olhos e nos meus...
Ficamos abraçados numa dança...
Tango ou valsa corpo a corpo...
Nem sei se é animal se é humano...
Ouve-se a música a gritar de gemido...
És o lobo que devora-me a carne loucamente....
Sem saber que o céu, a lua, as estrelas existe...!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

A vida sobe, desce, vira esquina, e na estrada tem muitas curvas para que possamos ver um pouco de cada vez o horizonte. Viver é um processo de ser e de se tornar, sem pressa de conhecer a pessoa que iremos nos transformar amanhã ou depois (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

a magia está no mistério... e feliz daquele que tem a coragem de pagar pra ver... certezas, e garantias? Jamais teremos, apenas possibilidades, e oportunidades...

Inserida por cristianevedoy

Todo mundo tem o direito de sentir-se fraco de vez em quando, o que não se permite é o comodismo. Não deixe o amanhã chegar e lhe pegar sentado e desanimado. Levanta, vai andando que a felicidade já te alcança (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Fica difícil o que desejar para alguém tão especial como você, amigos já tem um monte, saúde que Deus conserve, família linda, competência no que faz. Bom só posso te desejar que Deus multiplique tudo de bom que já possui e que realize seus sonhos aqueles que somente você e Deus sabem, O amiga, Feliz aniversario, Que Deus te abençoe e seja seu guia.Muita paz,amor,sucesso,dinheiro, e sabedoria para tomar as decisões certas.Saiba que sua amizade é muito importante pra mim, e que Deus permita que essa amizade dure muitos e muitos anos'' ii Nesta data mais que especial, Te desejo 3 coisas. Tudo... e Nada... Tudo que te faça feliz. Nada que te faça sofrer. E meu terceiro desejo é que você sempre continue sendo esta amiga,que sempre esta comigo.Te Adooroo''

Inserida por LiviaSteffanny

Mulher é um negocio tão bom que:
Homem gosta de Mulher,Mulher ta pegando mulher e tem homem querendo ser Mulher.

Inserida por LiviaSteffanny

nao ame alguem por aquilo que tem(material),mas sim ame por aquilo que é...

Inserida por jerrydajoana

Tem gente que se acha, tem gente que se encontra e tem aqueles que só vão caminhando...

Inserida por andresaut

Se tudo tem um tempo, explique o que é o presente. Pois se tudo que o seu cérebro registra é o que aconteceu em frações de segundos atrás, significa que você vive constantemente frações do passado.

Inserida por douglaodm

igual a vocÊ eu sei que não tem de zero a deis te dou nota cem!

Inserida por julianaalbino

MENINAS VOU EXPLICAR UMA COISA: TEM MENINOS QUE GOSTAM DE GAROTAS TÍMIDAS, JÁ TEM OUTROS QUE GOSTAM DAQUELAS QUE NAO PARAM DE FALAR UM SEGUNDO, TEM MENINOS QUE GOSTAM DE UMA GAROTA TODA MENININHA, MAIS TAMBÉM TEM AQUELES QUE GOSTAM DE UMA GAROTA MADURA. TEM MENINOS QUE GOSTAM DE TE VER SORRINDO, MAS TAMBÉM TEM AQUELES QUE VAI PREFERIR TE VER TODA BRAVINHA.TEM MENINOS QUE PREFEREM LOIRAS, MAIS TAMBÉM TEM AQUELES QUE NAO RESISTEM A UMA MORENA.

TEM MENINOS QUE VÃO TE CHAMAR DE FEIA POR BRINCADEIRA E AQUELES QUE VÃO TE CHAMAR DE LINDA O TEMPO TODO. ENTÃO APRENDAM UMA COISA: PAREM DE MUDAR SEUS ESTILOS, SEUS GOSTOS MUSICAIS, COR DO SEU CABELO, O SEU MODO DE FALAR OU DE ANDAR..PORQUE AQUELE CARA QUE DEUS PREPAROU
PRA VOCE, VAI TE AMAR EXATAMENTE COMO VOCE É.

Inserida por Deividwilkeson

Quando formos dormir e necessário que nós pensamos na nossa vida pois a vida tem que ser pensada..

Inserida por Deividwilkeson