Se ela quer Voar a porque tem Asas
A inveja é uma doença que tem cura. O remédio é: Uma dose de "Realidade" e uma dieta de dias e dias sem querer ser ou ter o que é do outro. Ser você mesmo... é cura garantida...!
Existe pessoas que matam um leão por dia, mas tem aquelas que resolvem cuidar dele. Eu respeito essas pessoas que cuidam, elas pensam um pouco mais na frente, não matando o seu medo, mas sim, convivendo com ele.
O jogo da vida tem que ser jogado!
Não esqueça das pessoas que te ajudaram, que te pos para cima nas horas mais difíceis!
Pos um dia elas vão precisar de você! E você vai estar ali por elas!
Todos nós precisamos de um ombro para desabafar, ou para chorar!
Num mundo em que ninguém é 100% perfeito,não tem como viver de apontar defeitos alheios.Mas cada um cuidar dos seus.
Tem coisas,e vidas q se vão para nunca mais voltar,então trate bem a tudo para não guardar algo q depois não se possa mais dizer.
Ninguém tem o minimo direito de matar um de meus sonhos por mais pequeno que ele seja mas por que a poesia só é bonita se seduz pelo inimaginável e pelo inatingível. Gosto de ousar e recriar com a realidade mais que possível, gosto das cores e cheiros que existem, gosto dos personagens cotidianos que nos atropelam dia a dia pela vida pois se fossem inventados não teriam graça e risada alguma. Gosto enfim da bem humorada realidade sarcástica, a fatalidade recebida com humor e rebeldia, uma boa pitada de alegria na dor que por amor a vida não nos vence e muito menos, convence.
"Seja satisfeito com o que tem,
se o que tens foi resultado
de uma busca frenética
durante toda tua vida...
Contudo, se não for isso,
continuas a procurar
um pouco além da superfície
dos teus desejos..."
Seletividade no olhar de quem sabe o valor que tem, que se conhece bem para não querer qualquer alguém. Serenidade no olha de que vê a hipocrisia e falsidade apontar lhe o dedo sem saberem que já foram julgados. Sanidade no olhar de quem já cometeu muitas loucuras e não se arrependeu por tentar. Sinceridade no olhar de quem já amou muito ao próximo, e continua a amar. Simplicidade no olhar de quem sabe o que é capaz e que sua fé te leva muito além. Para todo o mal o bem, para todo o bem um amém!
"Quando o coração sangra, não tem espaço a não ser para uma imensa dor. Então você se pega perdido, e por mais que tente estanca-la, somente irá parar sem a previsão de um alívio para essa imensa dor"
Todos nós escondemos por trás de algum tipo de máscara. Mais tem momentos que é preciso se despir e ser verdadeira com a gente mesma. Interiorizarmos trazendo para fora a nossa verdadeira essência e juntamente o alívio por sermos nós mesmo.
Não tem um dia sequer que eu não imagino o interfone tocando, sendo você, falando pra mim seu próprio nome...
Quem não perdoa não tem o perdão de Deus!
É muito importante aprender a perdoar as pessoas, mas é fundamental se perdoar primeiro. Quando comecei a exercitar o autoperdão houve uma mudança radical em meu ser, compreendi que não posso ser tão dura comigo mesma, entendi que viver remendo erros, magoada comigo mesma só me colocava para baixo, me deixando triste e com uma tremenda sensação de infelicidade interna, inquietude na alma e peso no coração. A partir de então iniciei um processo de mudar meus conceitos, e cheguei a conclusão de que quem se perdoa, abre espaço para perdoar os outros com mais facilidade; assim, a medida que comecei a me livrar de culpas do passado, também me livrei do peso de mágoas, raiva, ressentimento que nutria por algumas pessoas. Isso me renovou, me tornei diferente, mais sensível, mais humana, mais fraterna. Tudo aconteceu naturalmente sem precisar forçar nada, mudei minha vibração automaticamente minha energia transformou-se para melhor. Foi uma verdadeira depuração em minha essência, me senti mais feliz, mais leve, soltei as amarras que me prendiam a sentimentos negativos. Aprendi a me condicionar a ter pensamentos positivos, a sintonizar na faixa vibratória do Universo e Ele me respondia de acordo com o que minha mente emanava, óbvio.
Se perdoe e perdoe, você só tem a ganhar. Tenta certeza que precisamos muito mais ser perdoados do que perdoar!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
