Se ela quer Voar a porque tem Asas
Aquele que parece ser destituído da razão;
Que não tem discernimento, incapaz de julgar,
Revelando completo desprezo pelas noções de sabedoria.
É a incapacidade que uma pessoa possui, de adequar regras;
Não considerando as consequências,
Sendo assim;
Falto de bons julgamentos...
A vida é como um jogo tem fases várias tentativas e uma certeza que nunca podemos desistir e que uma hora vamos conseguir os nossos objetivos .
Tudo que a gente passa, seja de bom ou ruim, na vida, tem uma razão de ser e quando não somos capazes de identificar os motivos, em especial dos ruins, porque os bons, equivocadamente, nos limitamos à usufruir sem refletir sobre o ensinamento embutido neles, nos resta reconhecer que, no mínimo, a experiência vai nos servir de aprendizado, de amadurecimento e, especialmente, e está
nos proporcionando a oportunidade de nos tornarmos mais fortes e mais bem preparados para as próximas experiências similares, porque a vida é isso - altos e baixos, luz e breu, paz e tormenta, sorrisos e lágrimas, prazer e dor. A vida só não é para ser desprezada, pois ela é a nossa maior fonte de esperança na continuidade dos bons momentos, e na passagem rápida dos maus.
Dentro do universo de palavras que existem, três têm o poder supremo de trazer paz: Mamãe, Papai e Deus!
As discussões são inúteis, quando ambos os lados não sabem sobre o que discutem, quando não têm convicção sobre seus pontos de vista...
No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, é imortal
O homem pode até "gostar" de Jesus, mas só tem a Sua paz aquele que deposita toda a sua confiança n'Ele, o Filho de Deus.
Eu preciso
de uma ideia
para escrever
este poema,
pergunto por aí
mas ninguém tem um
boa ideia sobre o que
escrever,
escrevá sobre mulheres,
já está utrapassado para mim, respondo.
então escreva sobre amor,
já não cabe mais em mim, respondo.
então, jesus, escreva sobre o que
você quiser,
mas pelos diabos!
não escrevo por você.
A poesia está morta?
A poesia com certeza está morta
No coração daqueles que não tem amor
Na alma daqueles que não tem coração
No sentimento daqueles que não sentem
Nos pés daqueles que não andam
No sorriso dos tristes
Na tristeza dos dos inúteis
Na casa dos que não tem um lar
Na noite dos que não tem calor
A poesia fala o que as estrelas silenciam
E diz mais em uma frase
Do que muitos em uma vida inteira
A poesia busca o inalcançável
O sentimento que não pode ser demonstrado
A palavra que só tem sentido
Quando dita em versos
Se um dia a poesia morrer
Muito do mundo se perderá
No íntimo de cada um
Não havendo como externar
Tem dias que acordamos desmotivados,aquele aperto um vazio
Parece que nada é capaz de suprir a falta que o outro faz.
O que na verdade esse vazio são sinais de tudo que um dia vc teve e derrepente a vida se encarregou de afastar..
Um dia tudo ainda fara sentido...
A dor passará e vc entenderá que precisava ser forte pra que isso fosse a sua cura.
Cada pensamento que você tem é uma semente lançada no campo. O campo não escolhe o que vai brotar, o poder de escolha é seu.
DESCOMPLICANDO VOCÊ AGORA
Tem dois tipos de traição: a física e a emocional. A física não altera os seus sentimentos, a emocional passa da esfera física e pode trazer decisões. O homem é o que mais realiza as traições físicas e as mulheres, as emocionais. Entre a física e a emocional, os danos sempre são dolorosos quando descobertos. As traições acontecem quando a relação falta as pitadas de amor, a sabedoria de dizer não para a as tentações da carne e falta de algo desconhecido que inquieta os pensamentos da pessoa, um vazio inexplicável, o que o leva a ceder ou procurar aventuras para preencher esses vazios. Só há um caminho, refazer a sua relação com novos motivos de amar, admirar um ao outro, fazerem programas juntos e saírem da rotina, apimentar a sedução, boa conversa, bom humor, trocas, cortarem brigas, parar de sufocar o parceiro(a) com perguntas indagativas, programarem novos passeios, viagens e nos novas formas e motivos para amar. Antes de separar, tente acalmar os erros que cada um comete e se transforme.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
