Se ela quer Voar a porque tem Asas
Tudo que vai volta. Porque antes de tudo, eu prefiro ser o que eu realmente sou sem me perder, mas se você quiser se perder agora, eu me calo, pra que você possa perceber sozinho o que fez, sozinho. E dói mais assim, mas vai ser melhor, melhor pra mim.
Sabe por que Deus fez primeiro o homem e só depois fez a mulher: "Porque antes de uma grande obra sempre tem um rascunho".
Eu quis fugir eu quis fingir e me esconder eu sei porque, mas hoje só hoje eu gostaria de esquecer, só hoje gostaria de não saber... Faz me lembrar de toda escuridão que ainda esta aqui dentro ela não some não muda de lugar; as cicatrizes curadas doem e eu não tinha provado tão cansada do teu veneno.
Estou agora na beira do mar,
Aonde ninguém pode me encontrar,
Escrevo isso pra você,
Porque em ti não paro de pensar.
Queria tanto que você estivesse aqui,
Para eu poder ti abraçar,
Ti dar todo meu carinho,
E seus lindos lábios beijar.
Aqui, esta nascendo um sentimento,
Que eu não consigo explicar,
Eu gosto muito de você,
E jamais vou te magoar;
Um dia eu vou conseguir,
Tudo que sinto demonstrar,
Quero você sempre comigo,
Para que o meu coração volte a amar.
Sinceramente, acho que você é a pessoa certa pra mim,
Suas bochechas fofas quero beijar,
Você é linda e sincera,
Isso já basta para eu sonhar.
Fico sentado olhando o oceano,
Solitário no mar, só penso em ti encontrar,
Observo a lua refletida nas águas,
E imagino você aqui, juntos a namorar.
Eu não sei mais o que é isso, acabou a minha razão, só queria saber porque chegamos a um ponto onde amar não é mais suficiente.
Me ajude a enxergar , e segure minhas mãos porque eu só sei seguir seus passos desde aquela noite. E agora só enxergo cada movimento seu , cada fio dos seus cabelos se movendo lentamente, as pernas se cruzando com delicadeza e as mãos os pés e toda sua sensualidade, não consigo desviar o olhar e tudo a volta eu já não olho mais. Quando meu olhar te encontrar a qualquer hora em qualquer lugar e eu já sei, que é com você que eu quero estar.
Hoje eu vou te pedir pra chegar mais perto, bem mais perto. Porque eu preciso de você aqui agora, e nada, nada pode ocupar seu lugar. Eu quero olhar pra frente, quando se aprende amar o mundo passa a ser seu. Essas nostalgias de fim de tarde, de quando eu era criança, meu deus que saudade do meu irmão. Mas agora eu to voltando pra casa, eu quero te ver, eu quero casar com você; e não se preocupa, amanha é só amanha e tudo começa outra vez. E eu dependo do seu cheiro, do seu gosto, dos teus olhos, da sua vida, pra continuar atravessando tudo com essa leveza, essa calmaria, devagar, e em paz.
É só uma meia luz com você, e eu já não sei o que eu vou fazer porque meus pensamentos vão se apagando devagar enquanto os corpos se encontram, e as línguas se entrelaçam em um beijo quente, tão quente que eu sinto meu corpo inteiro fervendo. E no dia seguinte eu olho pro lado e esse cenário não me deixa em paz. Se eu te pedisse pra ficar pra sempre? Você ficaria? Tudo aqui é tão vazio sem você.
Eu vou tirar seu sono, sua paz; e só devolver quando você voltar. Vem ca me ouvir porque eu não sei mais como atravessar meus dias sem você. O cheiro do seu cabelo ficou no meu travesseiro. E agora eu só penso em você.
O som da sua voz acalma meu coração e eu já não sei o que fazer porque eu preciso tanto de você, seus olhos encontram os meus e... eu não sei nem quem eu sou mas eu sei que tudo que você desperta em mim tem me feito respirar todo dia, e ter vontade de acordar. Se você puder ficar mais um pouco pra me ouvir falar, o quanto eu amo você.
Eu penso o tempo todo, porque você não vem… me pegar pelos cabelos daquele jeito sussurrar no meu ouvido que eu sou o seu melhor amigo, eu conto as horas pra te ter, longe de você eu quase morro de vontade.. vem acabar com essa saudade. A vida me deu o melhor presente que eu podia ter: você.
A depressão ataca a gente porque não nos sentimos amados, não nos sentimos queridos e é negado a nós todos os créditos daquilo de bom que pensamos ter feito. Sempre tem alguém que leva todos os méritos por aquilo que fazemos porque nos sentimos fracos e muitas vezes duvidamos de nossa capacidade de realização.
23/04/11
- Por que você diz sentimento e não sentimentos?
Porque não é como em uma canção cheia de notas e aromas, sim, aromas.
Não é uma simetria de sentimentos que explodem ao som de um piano.
É apenas um sentimento. Só um.
O suficiente para nós dois, ou apenas um...
Eu ainda tenho que aprender ou ao menos entender porque gasto meu tempo pensando em algo que nunca vou poder ter. Não consigo tirar da cabeça o que me faz mal cada dia que se passa. Não consigo arrumar um meio de tirar tudo isso de mim, é algo muito forte, e eu realmente não consigo controlar. Queria parar e ver minha vida sem nada, sem essas incertezas que estão cada dia ficando mais certas. Queria me ver em um lugar, apenas sendo feliz e tendo amor que eu preciso.
É porque é algo que eu não vejo saída, é inútil tentar sair disso, cada vez que eu fujo eu me aproximo cada vez mais, é como se eu não pudesse me desligar por um só minuto, é inútil buscar felicidade naquilo que te trás desgosto. Eu sei bem, mais é como se alguma força vinhesse em meu corpo e impedisse que eu parasse de pensar, parasse de amar, é algo mais forte do que eu sou, do que eu penso ser. Eu realmente não controlo mais minha emoção, não controlo meu coração, ele resolveu que ele que manda, ele resolveu que ele vai fazer birra até quando desejar. É uma coisa que eu quero tanto, quero demais, chega até ser um sonho, mais cada dia que se passa, eu descubro que esse sonho pode ser um pesadelo e que eu tenho que despertar logo.
Porque a distância doí tanto? Temos amigos, amores que achamos que nunca vamos encontrar, poder abraçar, beijar, dar e receber carinho…As vezes eu penso que ela não é tão ruim quanto pensamos. Ela faz ao amor como faz ao fogo, apaga o pequeno e inflama o grande. Se o amor for real, se a amizade for real, não terá milhas de distâncias que possa separar isso tudo. Aprendemos a ser forte com os milhares de quilômetros que nos separam da pessoa amada. Aprendemos sermos pacientes e aprendemos que o que tiver de acontecer, vai acontece e que tudo tem sua hora… Se for pra ser vai ser, então, a paciência é a melhor virtude para os grandes amores virtuais.
O nublado do céu, não me assusta mais. Porque as decepções, me deixaram mais leve, e mais fria, eu não sei o que eu devo fazer, e nem quero saber.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
