Se ela quer Voar a porque tem Asas
"Porque o amor existe?
Porque se não fosse por amor ,
Todos nos estariamos mortos..
Pois Deus morreu na Cruz por amor
Ah todos nos.."
Só espero que nesse meio tempo sua saudade encontre com a minha saudade , porque estou cansada de abraçar a sua ausência . E que seus lábios encontrem refúgio nos meus , seus braços aceitem meus abraços e que você tire todos os pontos de interrogação de mim apenas com um olhar , derrame meus dramas pelo chão , e transforme minhas dúvidas na certeza exagerada da paixão .
Porquê você tenta ser quem você não é? Seja você. Ame você. Viva você. Se aceite como é e os outros aceitaram você. Afinal, temos personalidade para mostrar cada um a sua.
Não serão as mentiras ou as provocações que me farão responder no mesmo nível, porque eu jamais luto na lama. O silêncio e a indiferença são as minas de um campo de batalha hostil para quem tem medo de altura.
Reconhecer os próprios erros é mais difícil, porque requer conhecimento de si mesmo, e às vezes o encontro consigo mesmo pode ser pior do que com um inimigo.
Deus enxuga dos teus olhos toda a lágrima, porque Ele te ama e não desiste de você. Até quando o negarás? Será que Aquele que o conhece desde o ventre de sua mãe e te fez conhecer todo Seu amor, não é digno de em seu coração fazer morada e de contigo caminhar? Refletir em João 16.12-15 3.Deus conhece tuas dores no âmago mais profundo do teu ser e só ELE tem o bálsamo para curar tua alma. Suas promessas em Seu tempo, haverão de se cumprir uma a uma, pois estará "COM VOCÊ, SEMPRE"
O mundo é um caos porque as pessoas ainda não se encontraram no meio desta bagunça. Elas ainda não conseguiram encontrar quem as guie.
ANALISE... ESCREVO...
Escrevo porque vejo o sol nascer
Escrevo pelas noites mal dormidas
Escrevo pelo amanhecer do teu rosto
Escrevo, escrevo, escrevo e pronto.
Escrevo porque a minha alma precisa
Escrevo por que tenho necessidade
Escrevo pelo amor que eu tenho da escrita
Escrevo pela vida que sinto em estar viva
Escrevo pelas manhãs orvalhadas e perfumadas
Escrevo o amor que vivo e sinto quando estou contigo
Escrevo e ninguém tem nada a ver com isso.
Escrevo pelas estrelas que brilham no céu
Escrevo pela lua que guia a minha vida
Escrevo pelo amor mais puro que sinto pelos meus filhos
Escrevo pela simplicidade das palavras
Escrevo por que sou muito amada
Escrevo por que amo muito o meu amado
Não analise, a minha escrita não vale apenas
Escrevo, simplesmente escrevo e pronto.
Se você não consegue adoçar a amargura do café é porque precisa provar a confeitaria chamada "Nosso Amor".
Ei garota, porque não tentou?
Arrisque, vai que depois daquela esquina você se encontre. Depois daquele chocolate, daquele filme, daquele beijo, enfim, de certo. Tente, ouse, agora é a hora de errar, cair, arriscar é assim o único jeito de você saber. São tantos medos, mas há também tantas alegrias, vá encontrá-las, vivê-las, vá ser feliz. Não espere o amor viva-o agora, nada de amanhã ou depois. Ei, pare de paranoia! Você vai amar, vai ser amada o que precisa é ter calma, respirar fundo e ser feliz consigo mesma. Realize-se, sinta-se linda, deslumbrante, insuperável, confie no teu sorriso, nos teus traços e, principalmente, na pureza do teu coração. Cultive bons pensamentos, um coração nobre, atitudes puras, deixe sua alma falar por você e que essas palavras ecoem. Em algum lugar, em algum momento, algum ouvido ira ouvi-las e virá te encontrar, o amor está ali dobrando na próxima esquina, na próxima estação, está onde menos espera. Você é linda e ele vera isso. Você é deslumbrante e ele vera isso. Você é única e ele também saberá disso. Você pode não ser a primeira na vida dele, mas ele, por mais que ainda não o conheça, quer fazer de ti a última de sua vida. Arrisque, ele só está esperando a oportunidade de te fazer feliz.
Bom Dia Deus,
Bom Dia Vida,
Bom Dia Amigos...
Hoje eu estou Tão Feliz!
Porque nada nem ninguém pode derrotar aquele que é Nascido de Deus...
Aquele que Deus escolheu pra ser Vencedor,
Pode a tempestade chegar,pode o monte se abalar,pode o inimigo se levantar....Porque seguro eu estou em Ti Rei meu e Deus Meu e nada vai me Abalar!
Feliz Sexta Feira
Segura na Mão de Deus E Vai!
Obrigada, Senhor, por essa linda manhã de sol!
Abra nossos corações para mais esse dia
Porque ele vai nos trazer mais aprendizados
E a noite quando chegar, irá nos presentear, com estrelas cintilantes!
Abra nossos corações para a natureza que encantam essa manhã
Mesmo que sejam poucas as flores que brotam e florescem
Em meio a essa selva de pedras!
Abra nossos corações para o perdão, nos perdoe, para que prossigamos
Nossos caminhos, distribuindo, sorrisos e alegrias
Abra o nosso coração, para te receber, porque sua presença é necessária
E a luz que dela resplandece, brilha em nós
E ilumina os passos de quem vai conosco!
Deus te fez nascer em setembro
Porque há jardim dentro de ti
E sua alma exala perfume de primavera....
Porque eu sou de verdade
Você é de verdade?
Eu não posso me ajudar
É a maneira que eu sinto
Quando você me olha nos olhos, como você fez na noite passada
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
