Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245470 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Demonstre o que sentes, diga sempre a verdade, porque a mentira é muita curta.

Inserida por Miguel_vicente

Segundos, minutos, horas, não se comparam com o que quero passar ao seu lado, porque nem o infinito é capaz de descrever o que sinto por você.

Inserida por GustavoAlexandreOfc

Não existe alma gêmea como muitos imaginam, porque Deus não fez o homem e a mulher, para serem iguais ou parecidos. A questão é que um, é o complemento do outro, ou seja, o que falta em um o outro irá completar, o homem sem a mulher, é apenas uma metade, assim também é a mulher sem o homem, os dois precisam se unir em um casamento, para se tornarem um. Aí fica claro, que um vem pra suprir o que falta no outro.

Inserida por edsondias3435

Se tiver que perdoar perdoe.
Se tiver que pedir perdão peça.
Porque tanto aquele que pede perdão,
como o que perdoa, encontra a cura da sua própria alma, e purifica seu coração de todo ódio, que nele está alojado.

Inserida por edsondias3435

Porque falar mal das pessoas, é mais fácil do que falar o bem?
Porque enxergar os defeitos nas pessoas, é mais fácil do que enxergar as qualidades?
Porque julgamos a vida das pessoas, quando em vez disso deveríamos ajudá-las?
A atitude mais linda de um ser humano, é ajudar as pessoas que trilha caminhos tortuosos, a trilhar os caminhos retos.

Inserida por edsondias3435

Porque as vezes as coisas não vão como você queria, mas voltam como deveriam ser, porque o acaso é a sinfonia certa de como tudo é pra acontecer ou não.

Inserida por martinsmarcosbjj

Em um negócio, é inaceitável que um projeto iniciado seja simplesmente abandonado só porque um dos membros do grupo concorda ou discorda com alguma coisa. Empresas de sucesso fazem o planejado, ainda que um ou outro membro da equipe discordem.

Inserida por admiradoresdotony

[...] Não há temor no que espero de ti, eu não espero nada. Até porque você já era minha espera, e você já veio.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Quando nos enchemos de coragem e saimos do espelho, tudo melhora. Porque muitas vezes o que nos assusta não é o modo como as pessoas nos vêem, mas sim como nós nos enxergamos.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Baixa-se o rosto para levantar o verbo. É necessário mais coragem para escrever do que falar, porque a escrita não depende só de ti. Nasce no momento em que será lida.

Inserida por anynha_silva

Porquê tratarmos nossa Senhora, por outros nomes; que não: Maria, A Mãe de JESUS?!...

JESUS, Teve Uma Mãe neste viver;
Por querer de nosso PAI, e CRIADOR;
Daí, em mim não consigo entender;
Tanto chamar Lhe darmos, sem valor!

Já chega de A tratarmos cá tão mal;
Dando-Lhe os tais, só para nos servir;
Quando afinal Ela só tem o tal;
Que os pais por cá Lhe deram, pra A vestir!

Por isso chamemos nossa Senhora;
Pelo nome que Ela de nós merece;
Dado por quem na vida, cá A teve…

Porque chamar-Lhe nomes, como agora;
Por ser algo que errado, me parece;
É algo que fazer-Lhe, não se deve!

Com respeito;

Inserida por manuel_santos_1

Espelho, espelho meu
Não diga, porque eu já sei que sou linda
Não é minha culpa que eu estou aqui chamando atenção
Na fila do pão eu sou o sonho
Ponha a culpa na minha suculência

Inserida por pensador

Porque a vida é feita de pedaços, e eu saboreio cada um intensamente como se eu tivesse comendo um brigadeiro, me lambuzo de verdade e ainda chupo os dedos....tudo é momentâneo....viva

Inserida por SimoneSilvaTosti

Todos falam "Melhor prevenir do que remediar", mas porque estão cuidando agora do nosso mundo? Porque estão remediando agora? É? Como são as coisas...

Inserida por maikon_jhony

Sou feliz, porque sonhos são raízes de grandes árvores, e eu comecei a plantar as minhas sementes; passos em direção, ações.

Inserida por MaViTri

A maioria das pessoas busca notoriedade pela aparência, porque suas mentes estão vazias e seus corações petrificados pelo orgulho.

Inserida por LeticiaDelRio1987

O ódio é a desvalorização do ser humano, seja diferente, ame e seja feliz, invista no amor porque ele tem valor.

Inserida por sergiocancioneiro

Famílias não se reúnem no mundo por acaso. Se temos parentes difíceis, é porque nós mesmos contribuímos com o distúrbio daqueles seres no passado de outras vidas. Hoje estão ao nosso lado exatamente para que suportemos com paciência e resignação aquelas presenças, e sirvamos de exemplo, sem revoltas inúteis que só colocarão os mesmos personagens juntos novamente em vidas futuras. Quem acha que se afastar da família difícil é solução, está apenas demonstrando enfermidade na alma e imaturidade no coração. Qualquer pessoa que estuda espiritualidade séria, descobrirá isso. Quem crê se achar vítima da família difícil, habitualmente é o ser imediatista que ainda não conseguiu compreender que a vida é mais do que a encarnação presente. Estamos no seio familiar exato dentro do que nossa alma precisa para se ajustar com a lei de causa e efeito.

Inserida por admiradoresdotony

Nossas preferências de trabalho e nossas preferências de vida não permanecem as mesmas, porque nós não permanecemos os mesmos.

Inserida por pensador

Os sonhos de revolução acabaram porque ninguém está disposto a se sacrificar por nada.

Inserida por Cleber_Dipaula