Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244832 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Se as pessoas soubesse como nasce a solidão e quão negra ela é,cultivaria um jardim de amigos dentro de si para que essa nunca pudesse se tornar presente.Pois aquele que tem um amigo nunca está só.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Se a dor de um filho for reconhecida por uma mãe ela nunca deixará com que essa dor se converta em lágrimas.Pois elas lhe serão como agulhas cravadas em seu coração.Tornando assim impossível suportar tamanha dor.Ser mãe é desejar que o filho esteja bem e feliz independente de onde e como.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Qualquer que seja a sua escolha na vida, ela será válida, na pior das hipóteses servirá como aprendizado.
Chorar por escolhas erradas não deixa ninguém aliviado e sim torturado.
O meu conselho é que se comemore os erros, porque a partir daí se adquirirá a habilidade em alcançar resultados desejados.
Reconhecer e admitir os erros é fundamental !
Agora, devemos entender também, que nem sempre o que errado é a pior opção: assim sendo, o certo não o faria feliz.(Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Entre na vida sem bater na porta, assim pega ela de surpresa e vai enxerga-la do jeito que ela é.

Inserida por andresaut

' ruim é sentir muito por uma pessoa e ver ela se afastando , te esquecendo , aquela pessoa que um dia foi seu mundo ser o mundo de outra (o) ,um sentimento que parecia nao ter fim , e ainda nao teve , o coraçao acelera só de recordar dos momentos , de querer tudo aquilo de volta e nao poder , aquele sorriso que pra muitos nao valia nada e pra voce era tudo , aquele perfume , aquele carinho que so aquela pessoa sabia fazer , as palavras eram tao doces , realmente , era , agora já é tarde pra um final feliz , mais ainda é muito cedo pro recomeço , vai em frente doa o que doer , afinal , quem arrisca nao petisca a vida é curta demais ..

Inserida por lorenalage2

A vida passa rapida e apressada demais,
ela não para pra pensar, enquanto nós pensamos demais
e passamos pela vida sem viver.

Inserida por sl44

“Hoje, olhando a lua quase tão bela como você, pedi a ela para ir embora, mesmo sem querer, por mais bela que ela fosse, e por mais que eu a quisesse aqui... Queria que ela se fosse, assim logo passaria mais uma noite antes de te fazer sorrir.”

Inserida por onidlavso

Enquanto ela observava os ponteiros do relógio pela madrugada, sentada em uma cadeira de balanço com seus rolos de tricô a tiracolo, lembrava da vida e de todos os momentos que passaram como em um piscar de olhos. Lembrava das crianças pequenas correndo pela rua em frente da casa que por anos viveu e que hoje já não estão mais pois seguiram suas vidas e aparecem de vez em quando para uma visita, querendo saber mais da sua saúde do que da sua própria vida. Lembrava dos amigos, dos ainda vivos e presentes e daqueles que não estavam mais ali, para dar um sorriso, uma risada ou uma palavra de conforto. Lembrava ela dos amores que teve, alguns ruins, outros bons, outros que deixaram algumas marcas e por fim do amor inesquecível. Lembrava que tiveras em outro tempo quando a sua faceta se fazia menina, jamais dispensada seria por tão belo corpo esbelto que se tinha. Ela lembrava de tudo e tudo que a cada momento ia ficando mais distante e perdendo detalhes por tal cabeça já não ser tão lúcida, mas que com muito esforço ainda conseguia visualizar a luz daqueles dias tão bem vividos. Por fim, ela via aquele seu momento e não acreditava que o fim seria aquele, um fim solitário, sem amigos, sem amores, só. Esse sentimento entranhado em sua alma tão grandiosa mas que naquele momento se fazia pequena, prestes ao fim, a um apagar das luzes que ela mesmo não acreditava e já entregava seus pontos ao passar das horas. Eis que então ela entendeu que aquilo tudo era necessário, para que ela pudesse lutar com todas as forças para que aquela pequena fagulha que ainda existia viva não se apagasse e fosse possível ainda poder olhar o seu último nascer do sol.

Inserida por RodrigoHorta

“Pra todo canto que eu olho. Vejo um verso se bulindo.”
vamos para a vida, que ela não espera. quem fica enseja o fim que [re]mata.

Inserida por LuzeAzevedo

A inutilidade deve ser contida, apesar de ser inutil ela e nociva.

Inserida por Alextrindade

Saudade

E a saudade é traiçoeira,
ela sabe que não pode cutucar,
mas cutuca, compartilha e ainda comenta!

Inserida por NiAragues

Não era somente a sua cor preferida, ou a comida, ou roupas. Ela sabia muito mais que isso. Sabia de todos os seus medos, da forma que você gostava de roçar os pés nos dela por baixo do lençol. Sabia que você tinha o desejo de derrubar aquele boi que te derrubou aos 15 anos. Sabe de cada dor que você sente com tudo que já viveu nessa vida. Conhece cada música que você gosta e os porquês, de tanto gosto. Ela sempre soube quando você contava uma mentira, e ficava destruída ao te ver mentir, deixando uma parte ruim e desnecessária de tua personalidade aflorar. Ela não sabia somente, das tuas manias ao dormir, ao falar. Sabia ler teus gestos. Não era porque você gostava de cafuné, era porque ela sabia que você gostava que Ela o fizesse. O tempo passou e ela continua a saber cada detalhe do que você foi, porque não cabe mais saber a ela o que você é, e talvez ela nem queira. A dor de descobrir que você não é mais o encanto que a tornou melhor, ela prefere prolongar até o último suspiro.

Inserida por Raileza

Ela preferia não chamar de jogos de sedução, mas sabia que era exatamente isso o que ela fazia. Um ciclo vicioso de pessoas (com) prometidas. Colchões lotados, coração vazio. O sinal vermelho apitava e ela caia fora! Tinha apreço pelas conquistas, tornava as noites interessantes com um olhar proibido. Egocêntrica e (in) sensata. Plantava os porquês neles para que eles buscassem nela as respostas. Respostas que ela sabia exatamente como e quando dá. Ela é baiana? O que ela tem? Talvez nada, ou atrevimento que é tudo.

Inserida por Raileza

Ela não pertence a lugar nenhum, ela vive o inconstante, seu coração foi partido, ela se machucou conforme a batida, e as coisas não saem da cabeça dela, os problemas estão lá o tempo todo, e ela não tem controle de si, ela luta o tempo inteiro contra si mesma, contra seus problemas, contra a sua mente barulhenta, ela perdeu a fé, ela não sabe mais quem ela é, ela é muito melhor que isso, ela tem um futuro brilhante, mas ela não acredita em si, ela não é a mesma pessoa, ela jamais voltará a ser a mesma pessoa.

Inserida por Patriciaangel

Eu acabei de ouvir na tv que:

O homem é a cabeça do casal
E a mulher o pescoço
Ela vira o pescoço p/ onde ela quer e a cabeça obedece.

Infelizmente conheço uns casais assim
a mulher manda e desmanda e o bobão obedece...

Inserida por Tcheco

E hoje escutei algo estranho, 3 batidas na porta suave como uma brisa, era ela, a PAIXÃO.
Com aquele jeito manso de chegar, me amedrontando, me fazendo pirar, querendo e conseguindo me conquistar. Que ingratidão você me pegar assim de surpresa, mas que delicia de sentir você me abraçar. Alguns chamariam de estupidez, eu diria que é um momento certo de interpretar a loucura fogosa entre 2 corpos. Tenho medo desse sentimento me deixar cego, surdo e mudo, mas porque não aplicar um pouco de adrenalina na veia, deixar o medo de lado e brincar de amores ardentes ?
Tão inútil seria a vida se não tivesse o sabor de uma paixão, ele sempre chega despercebido, sem pedir autorização. É, sentimento, é algo que temos que saber lhe dar é gostoso de sentir é difícil de segurar. Mas quando chega, sempre bom aproveitar, mesmo sabendo que de um dia, semana, mês não passará.
Venha, flutue até minha cama essa noite, entre no meu quarto como um ladrão, deite ao meu lado me abrace e suspire em meu ouvido que fui infectado por esse sentimentozinho, isso mesmo esse que me faz perder total equilíbrio do meu ser.

Inserida por Brunoliver

A AMIZADE VERDADEIRA ELA É MARAVILHOSAMENTE INCRÍVEL, COMO É BOM TER UM AMIGO QUE TE ENTENDA.

Inserida por rafaelkun123

Se um dia tiver de escolher entre um amor e a musica eu ficarei com a musica pois ela permanecerá comigo para todo o sempre.

Inserida por EllenFaccioGrando

A paixão nunca deixa de ser avassaladora,ela apenas dá lugar a algo mais doce e sutil,o amor.Amor esse que é hoje o sentimento que sinto por ti.Casa comigo?

Inserida por KeilaPereiraSilva

Dor... quem já não a sentiu? Ela vem, é inevitável.
Ela aparece quando você espera, quando menos espera... quando não espera.
Chega devagarinho ou como uma tempestade... simplesmente chega.
Invade sua alma (pior) sem pedir licença, se apossa de todos os seus momentos.
Você suplica que ela vá embora... e ela surda toma conta de todos os cantos.
Transforma-o em caquinhos, às vezes tão minúsculos que você tem a impressão de que jamais poderá juntá-los.
O tempo passa e você nota que tem de continuar... e continua de qualquer jeito... cola aquilo em que você se transformou... porque em pedaços fica muito difícil continuar... você precisa estar inteiro.
Inteiro... de qualquer jeito, mas inteiro.
Por ser de qualquer jeito, alguma coisa não se encaixa, ou fica fora de lugar, ou fica faltando... (na pressa, você esqueceu algo por aí, em algum momento).
Como não quer lembrar de onde deixou... não volta.
E lá vai você... com as cicatrizes fazendo-o lembrar continuamente.

Eu e a dor

Sei que vem... não me importo que venha.
Pode vir... vivo-a, sinto-a, aceito-a.
Ela me derruba, me arrasa, me sufoca, me estraçalha... me transforma em pó.
E eu deixo...
Espero um pouquinho (ou um pouco mais... depende do dia, depende da dor).
Daí começo... lentamente... devagarinho... bem devagarinho... a colocar tudo no lugar.
Vou juntando, vou moldando (virei pó, remember?).
Tudo calmamente, com doçura... tranquilamente.
E o tempo passando... e eu me moldando.
Sem cicatrizes... estou diferente, mas sem cicatrizes... simplesmente eu mesma.
A mesma que era antes da dor, diferente da que era antes da dor.
Sigo adiante... pronta pra outras dores...

Ah! E já percebi que às vezes a felicidade é tão grande que dói também.

Inserida por RosangelaCalza