Se ela quer Voar a porque tem Asas
desejo como a morte sem fim
sempre ela esta meus pensamentos
mesmo com coração magoado,
sempre desejando mesmos sentimentos.
Como saber se alguém te ama de verdade, se por mais que ela te ame e fale isso, fazem ações que às vezes seja por causa de dúvidas ou por que terem algumas coisas que os impeçam de você estarem juntos a maioria dos momentos possíveis?
Não sei, acho que cada caso é um caso, mais que às vezes podem tomar caminhos iguais a outros que tiveram fins que os dois não queriam. Têm-se dúvidas esclarecem mais não faça nada só por duvidar de algo, depois pode ser tarde demais e verá que perdeu uma vida por um momento.
Ela está olhando com desejos...
Enquanto agua cai sob teu corpo...
Sensações invadem meus sentidos...
Em um brinde de uma música...
Suas roupas caem num desejo descomunal...
Tudo muito profundo na tua nudez...
Simplesmente todas as delícias...
Tudo pode ser tão bom...
Quando acordamos...
Todos desejos profanos são um patamar...
De olhares infernais, declarações...
Nada pode ser perfeito...
Neste sorriso momentâneo...
A indiferença está num gole de bebida...
Meus extintos mais perversos são cruéis...
Seus cabelos balançaram...
Nos últimos desejos fatais...
Ninguém percebeu o quanto...
Quando um homem pensa demais no amor de uma mulher, ou ela o esquece, ou ele se esquece de si.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Ainda quando fecho os olhos e me projeto pro futuro..vejo ela de cabelos longos negros soltos ao vento...daquele quente vento do final de agosto..ela andando em minha direção com aquele sorriso lindo,tímido porem agora meio enrugado pela ação impiedosa do tempo,vejo os olhos cansados mais ainda mantendo o mesmo brilho,olhos negros feito duas jabuticabas maduras.As flores..flores do nosso velho ipe que insistem em colorir o solo vermelho daquela terra seca que implora aos céus gotas de água,e que parecendo que é uma pirraça dos céus elas insistem em não cair...ahhh ipê,meu velho ipê que cresceu sozinho e forte em meio ao pó e a chuva.Sentado em nosso banco de madeira que tanto sonhamos em construir,mas que no final foi comprado mesmo rs. O chão repleto de flores amarelas hoje e que amanha estarão secas,feito um amor que vivi..mentira ..Verdade...não mentira porque esse amor nunca morre esta sempre vivo..vivo em um coração partido que sempre espera por aquele sorriso.
A vida é boa comigo, ela sempre me perdoa!
As vezes que, por criar expectativas fora dos meus domínios eu desanimo, a vida me trás de DEUS um motivo pra eu me amar...Sei chorar, sei sorrir, sem brincar, sei falar e fazer a coisa seria, sem sentir dor sem ter vergonha de dizer que dói, sei aguentar firme as dificuldades e me posicionar com esperança de que vou colher o que plantei e crescer com isso.
Obrigado meu SENHOR, por me dar a consciência que oportunidades virão para que eu alcance meus sonhos e os realizem, senão a todos eles, os que alcançam minha alma!
Ouvira na Rádio Relógio que havia sete bilhões de pessoas no mundo. Ela se sentia perdida. Mas com a tendência que tinha para ser feliz logo se consolou: havia sete bilhões de pessoas para ajudá-la.
Como se ela não tivesse suportado sentir o que sentira.
Não importa o quanto queremos que uma coisa seja real, quando ela não é, mais cedo ou mais tarde tropeçamos em seu limite máximo.
Se for esperar alguém, espere sorrindo, espere vivendo, espere curtindo e quando ela chegar quem sabe não seja mais bem vindo!
Sergio Fornasari
A Fé,
Independente de onde é,
Dependemos da fé,
Ela move tudo ao nosso favor
Move a vida, move os sonhos
Move até o amor,mas
Quando tudo se realizar,
Agradeça ao senhor!
Ao decorrer do tempo descobrimos que jamais irá existir alguém imune ao vicio! Por mais que ela seja sabia, pois a sabedoria também traz vicios!
Você já disse para a sua companheira o quanto ela é importante para você hoje? Não? Diga, cara. É, diga que ela é importante para você e que o seu mundo é mais bonito quando ela está por perto. Não tenha vergonha do que os outros vão pensar ou dizer, apenas diga isso para ela. Deixe o seu egoísmo de lado, esquece tudo por alguns minutos e diga isso para ela. Diga que ela é linda e que você se tornou uma pessoa melhor desde que ela chegou em sua vida. Diga que ela é uma das pessoas mais especiais da sua vida. Talvez você nunca tenha escrito uma carta para ela, ou até mesmo ter lhe dado flores. Você deveria fazer isso sempre, cara. Ela iria se sentir mais segura, iria se sentir única no mundo. Leve ela em lugares que ela gosta de estar. Quando ela estiver chateada com algo, conte piadas sem graça e fala ela rir. Quando ela rir, diga que o sorriso dela é o mais lindo do mundo. Faça ela se sentir especial.
Ela deixou seu coração preso num bilhete que dizia:
Eu e você o vento levou.
Tomou outra direção,assim como o riacho se perde nas águas do mar.
Mas as pedras se encontram meu bem e o mundo gira também.
É fácil "amar" ou "gostar" de uma pessoa, principalmente quando ela faz ou é aquilo que exatamente gostaríamos que fossem. Penso onde está o amor e o gostar. É por alguém ou por si mesmo, já que seus "sonhos" foram cumpridos? Ama ou gosta mesmo de verdade ou apenas gosta do que "conquistou". Coisa efêmera. Cativeiro nunca foi exatamente aquilo que as pessoas desejam.
Vamos parar de ser hipócritas...
As drogas não fazem vítimas, ela fazem sócios e você aceitou essa sociedade para seu filho (a).
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
