Se ela quer Voar a porque tem Asas
Eu te amo, e isso não é segredo. Eu amo esse seu jeitinho doce e carinhoso de me tratar quando quer amor, eu amo sua manha nas brigas quando quer reconciliação, eu amo seu sorriso que na maioria das vezes me faz sorrir só de imaginar, eu amo seu jeito bobo. Eu amo você, de todas as formas e maneiras possíveis. Eu te amo, no sol e na chuva, no calor e no frio. Te amo nos momentos felizes, e nas brigas também. Te amo sorrindo e chorando. Te amo nos ciúmes, na possessividade. Te amo em cada detalhe teu, em cada parte de mim que existe você, eu amo o jeito que você me trata, amo poder ser eu mesmo com você, amo saber que você sabe de todos meus defeitos e mesmo assim me aceita do jeito que eu sou, eu te amo por inteira. Te amo nessa vida, e nas outras que eu tiver também. Te amo de manhã, de tarde, de noite. Te amo, e não importa como. Só sei que eu te amo, meu amor, amo com todo meu coração, amo com todo meu amor, amo como jamais pensei que amaria alguém um dia, e cada dia que passa eu te amo mais.
A vida ensina
A vida detém
A vida mantém
A vida quer o nosso bem
Experiências passadas
Experiências marcadas
Experiências retratadas
Experiências comemoradas
Seguindo em frente
Seja valente
Obstáculos virão
Tentando os colocar ao chão
Com a cabeça erguida,
Tenha fé na vida.
Quer me ludibriar? Um conselho: primeiro certifique-se de que é mais inteligente do que eu, caso contrário, você correrá sério risco de ser o grande imbecil da história. -
A vida é uma luta que encontramos a cada dia, e quem vence uma luta ganha um dia, e quem quer ganhar não foge a luta, para vencer não é apenas sair batendo e derrubando seus oponentes. Para vencer tem que saber apanhar e continuar batendo, tem que saber cair e saber levantar...
É assim que se luta e se vence; caindo, e levantando em cada dia.
Fui, continuo sendo e por alguns momentos estamos tentados a nos reconhecer até mesmo, onde não queremos ser. Pode ser por pura covardia, ou costumeiro ato de coragem;
[fragmento de "Momento Mágico" memórias de um Lápis sem Ponta]
Sozinha na multidão
Em dois sorrisos e meia palavra descobri que para quem quer enlouquecer o amor é a alternativa ideal. Sou cheia de defeitos com amores imperfeitos, vivo de devaneios e saio leiloando meu coração para quem chegar primeiro. Fiz da solidão minha companhia, da ilusão minha amiga e do
amor minha tentativa fracassada de ser feliz.
Até tentei ser feliz sozinha, mas essa minha ideia se apaixonou e me deixou aqui sozinha. Depois de tudo isso, pensei em construir uma armadura a prova de decepções, mas ela não é imune a certos sorrisos que encontrei por aí.
Bea5triz Larissa
E que fique exclarecido: Eu não coloco meu coração nas mãos de quem não sabe o que quer.
Ou voce ajeita isso...Ou eu me ajeito!
Quer conversar comigo? Vamos conversar! Mas lembre-se: Os meus conselhos serão em cima dos seus desabafos. Se você me contar algo puxando p/ seu lado, tirando a sua culpa. Tempo perdido de conversa! Porque eu estarei dando respostas em cima das suas mentiras e te alimentando para que erre novamente
Como você quer ser lembrado depois que você morrer? Se por acaso for de uma pessoa boa e querida, comece a passá-la enquanto você ainda está vivo.
Seu lado
Ta procurando um amor?
Você já olhou ao lado?
Quem você chama de amigo
Quer ser seu namorado
Eu to aqui ouvindo você falar
De um cara que quer te conquistar
To calado e te apoiando
Mas por dentro to chorando
Tudo que não queria era escutar
São palavras que só vão me machucar
Eu vou te esperar
Quando você menos perceber
Você vai me querer
E vai entender o que é perder
Alguém que te amou e te quis bem
Pra tentar algo com alguém
Que não ia te olhar como sempre te olhei
Mas fazer o que, foi por você que me apaixonei.
E melhor dar valor enquanto tem
Pra não virar refém
Da perda e da dor
Por isso que eu falo
Cultive quem te dar amor.
Coloquei meu vestido mais bonito, passei batom vermelho, colei band-aid no coração e quer saber mais? Tô saindo sem relógio e sem agenda. Joguei meus compromissos pela janela, tô fugindo dos problemas, tô me afastando de gente negativa.
Tô sorrindo pro padeiro, tô abraçando o meu jardineiro. Dei folga para a minha empregada. Dei folga para mim. Agora estou aqui deitada na areia da praia sem me preocupar com o amanhã. Olhar pro céu azul cheio de nuvens me faz pensar que tudo sempre tem um final feliz. Mas a verdade é que o final feliz está mais perto do que imaginamos: está dentro da gente.
Desenhe sorrisos, crie alegria. Somos desenhistas do nosso bom-humor. Somos verdadeiros arquitetos da felicidade.
Viver é uma grande lição... Uma eterna escola. E quero errar quantas vezes forem necessárias. E quero perdoar quantas vezes alguém precisar do meu perdão. ;)
Procuro o meu eu que a pouco se perdeu... Talvez tenha se escondido em qual quer lugar que não tenha sido eu!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
