Se ela quer Voar a porque tem Asas
A vida inteira vou te amar
se quer me deixar
Aproveita logo essa hora
Pois nós acabamos de brigar
Por que não vai embora
Aí você se foi pra sempre
e é culpa da minha tolice
Está tão difícil unir a gente
Depois de tudo que eu disse
Mas ainda eu te quero
Você pode até não acreditar
Mas estou sendo sincera
A vida inteira vou te AMAR
" A vida inteira vou te amar, espero que acredite em mim
Eu consigo ver em teu olhar que aquilo não foi o fim, que ainda está afim
E nem aguenta me olhar ou saber de mim, me evita pra não se entregar pois a saudade habita em ti e, tem medo de me abraçar, me beijar e correr pra mim"
Desde pequenos somos ensinados que onde quer que esteja, há nossa outra metade da laranja! Mas quem foi que disse que eu vim pro mundo pra ser uma meia laranja? Que seja, mas caso seja, sou feita de gomos. Gomos: uns constituindo tudo o que aprendi com minha familia, alguns com o que absorvi do mundo ao percorrer da vida, outros com o que peguei de amigos e pessoas que conheci, enfim… cada gomo e parte somados constituem-se na Fran que sou e/ou sua metade da laranja!
Não sei exatamente o que quero da vida. Sei menos ainda o que a vida quer de mim. O entendimento é singular e empírico. Talvez um dia eu compreenda o verdadeiro sentido disso tudo. A certeza da minha incerteza.
Sofrer por um cara que só lembra de você quando quer te contar algo que faça ele sair por cima do assunto é roubada, fuja disso. Cada um se contenta com a realidade que tem. E daí que eu tenho um príncipe do inverno só na minha cabeça?Uma coisa que eu aprendi é: Não vale a pena gostar de quem mora no outro lado, ele nunca é o que ele passa. Convivência é a melhor coisa! Não quero nem mais saber de nada, quero só terminar esse texto.
Quer saber a minha verdade?
A verdade é que eu ainda te amo. A verdade é que eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente. A verdade é que meus amigos dizem que tudo vai ficar bem, mas não vai! Eu tentei, tentei de verdade, mas não deu. Algo me puxou de volta. E por mais que eu tente me apaixonar por todos os outros meninos, por mais que existam milhares de homens perfeitos no mundo, é só você que pode me fazer feliz, é só você que eu amo, e é só contigo que eu quero passar o resto dos meus dias. Por favor, não diz que tudo o que a gente passou, você esqueceu. Não diz que todo o sentimento foi embora, que hoje não existe mais nada. Eu daria tudo pra te ter um dia de volta.
Escute
nem tudo é como a gente quer.
Mas podemos fazer o mais proximo possivel do que esperamos que seja.
Não vamos desistir dos nossos sonhos por causa dos obstaculos.
Vamos supera-los.
Porque disso depende nossa vida.
E nossa vida é muito curta para gastar temendo o que pode nos acontecer.
Apontar os erros não quer dizer que sua vida acabou, é apenas ser compreensivo em demonstrar que errou e que pode aprender com isso!
Pra você
Eu quero ser a brisa que sempre está presente, e que traz junto de si a felicidade. Quero você radiante, pois te ver feliz me alegra. Me enche de orgulho - do nosso amor.
como saber quando alguem esta mentindo?Fale para ele(a)
-Te amo
se ele reponder eu tambem,quer dizer
"eu tambem ME AMO
Votamos por sermos manipulados. O candidato quer a massa. A maioria dá sentido à sua campanha. Ele sempre promete ... Politica é um saco! Por isso que a gente erra. Não conhecemos a constituíção. Votar é um saco, eu mesmo detesto. A tesoura do presidente corta a verba principal, a que vai para a educação. Ímagina se todos entendessem 30% da constituição? Imagina politica nas escolas, aulas de politica!? Valendo nota, tem que tirar mais de 7, se não pega recuperação ... Todos entendendo sobre a quantidade de roubos, chacotas e manipulação em massa ... Vendo que os filhos de um professor que dá aulas em escolas públicas, colocam seus filhos nas mesmas e você se pergunta: Por quê o politico não coloca os filhos numa escola estadual, pública e sim, mandam seus filhos para Europa? E o assalariádo professor, tem de trabalhar em 4, 5, até 10 escolas para conseguír uma remunaração melhor ... Mas ainda assim, não conseguem colocar suas crias à estudar nos EUA ... Se alguns conseguem, com certeza é com o dinheiro que eles tiram do próprio bolso, do sustento das escolas que trabalham como condenados, mas os politicos, pagam cursos e estudos para os filhos no exterior, com o nosso dinheiro ... Aquela cambada! E pra quê, e em quem? Votar no mais fraco, porquê ele arrisca nem ganhar e minha consciência não pesará tanto por não ter que vê-los roubar? ou, votarei neles porquê pode ser que roubem menos? Odeio politica e sei que a maioria tem asco, fazem piada e etc, por isso que somos roubados, por não entendermos nada e nem procurarmos ler!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
