Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 242926 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

O segredo da vida é entregar-se. Entregue-se à vida, encare-a e vá vivendo. Quer você goste dela ou não.

Inserida por BiibiFerreira

Saudade é palavra fácil de dizer, sentimento difícil de sentir. Uma vez que chega não quer mais ir embora,mas com o tempo ela se transforma em algo a mais,deixa de ser saudade pra virar oque muitos não querem ter dentro de si,o amor,e quando se transforma você passa a não se importar com a as coisas da vida e só com quem você ama,aquela pessoa passa a ser o seu ponto de equilíbrio entre o bom e o perfeito e é ai que você percebe q a saudade era uma forma da sua mente esconder oq vc sente de verdade,amor.

Inserida por Sanctos

Se quer saber eu tô amando você, se quer saber não to nem ligando para oque os outros vão dizer.. se quer saber é com você que eu quero viver.. se quer saber, EU FUI FEITA PRA VOCÊ!

Inserida por brubis15

Qualquer desculpa é boa para quem não quer seguir em frente

Inserida por hugo08

As pessoas são mais bonitas quando sorriem. Isso é fato.
Você quer ser bem sucedido(a)? Sorria!

O SORRISO:

Atrai abraços.
Convida para um bate papo.
Desperta confiança.
Acaricia quem o recebe.
Facilita o perdão.
Abre portas.
Bloqueia más intenções.
Põe a mesa do café.
Faz negócios de sucesso.
Sela amizades duradouras.
Anima o enfraquecido e o deprimido.
Rejuvenesce seu portador.
Derruba todo mal.

por esses motivos, e outros tantos mais, SORRIA!

Inserida por patsilvamello

Quer me dizer algo importante? Diga agora ou diga depois e claro.

Inserida por andyoculos

Sabe aquele dia em que você quer ficar trancado dentro de você mesmo??? E qualquer barulho que venha de fora acaba te incomodando?? Então é exatamente assim que ando me sentindo.
Quero fechar meus olhos e esquecer que existe vida lá fora e so pensar no que tem aqui dentro. Quero paz, quero música, quero sossego e uma mente tranquila. Dificil?? Não sei , mas eu estou tentando.

Inserida por juhiglesias

Quem ama e quer uma pessoa de verdade,aprende a completa-la para que possam tornar-se uma só.

Inserida por RegesCordeiro

Se você quer paz, não ajude a preparar uma guerra.

Inserida por PietroFujiwara

Vou agir como os encantadores de serpentes que usam das vibrações pra encantar a quem se quer dominar sem intenção de autoridade, mas como desefa.

Inserida por Angelzavi

Se você quer dizer o que sente a alguém, diga a você que te ama. Sim, você não pode decepcionar a pessoa mais importante da sua vida.

Inserida por marycamata

Engraçado como tudo que você quer muito e não dá certo, precisa de um tempo de luto. Luto por um plano que foi pela privada, luto pelo relacionamento que desceu a ladeira e nunca mais conseguiu subir e, luto por não se importar mais com a causa do luto (risos)!

Ainda bem que o tempo passa, para o bem ou para o mal. Ainda bem que o ser humano é esse complexo incrível de emoções constantemente em mutação! De repente você muda de objetivo e uma vez mudado o foco o que não teve êxito é só uma pequena parte da fantástica história que ainda está por vir.

Inserida por LidiaLucia

"Ei você ai do outro lado da rua...
"eu?"
"Sim...Você mesma, quer ficar????"
"ficar onde??"
"ficar bem longe de mim...

Inserida por mateusmendes01

Nada de novo? como não?
O que nada quer significar?
Será que de novo não há nada?
E se nada há de novo então o que esperar?
Na verde nada!
Porque não há como mensurar nada demais.
Já que nada havendo demais...
Na verdade nada haverá.

Inserida por Yaruj

Quer saber? Por mais rancoroso que termine um amor, as lembranças sempre continuaram doces como mel.

Inserida por luisadutra

Amor pra toda vida, não é fácil de se encontra, mais o seu eu levarei onde quer que eu andar!

Inserida por LariceOliveira

Paixões: SE APAIXONAR PRA Q? QUANDO VC SE APAIXONA QUER VIVER INTENSAMENTE ESSA PAIXAO,QUANDO VC VIVE INTENSAMENTE ESSA PAIXAO,VC DESCOBRE Q ESTA AMANDO,QUANDO VC DESCOBRE Q ESTA AMANDO, VC PERDE TUDO!!!PORQ NA VERDADE,QUANDO VC AMA,MUITAS VEZES VC Ñ É CORRESPONDINDO!!!!

Inserida por Luancezar22

- Olha meu querido se você não venho pra ficar, pode dar meia volta, não quero aventuras, e não quero perder a minha vida com momentos inúteis.

Inserida por luisadutra

Quer algo bem feito faça você!

Inserida por cheguevara17

Que seja natural e chegue como quem não quer nada mas que queira preencher completamente os dois corações e em medidas iguais.

Que seja espontâneo e nasça de onde não se esperava tanto ou daquele jeito, tão forte e intenso e inexplicável e bonito.

Que seja verdadeiro e flua harmoniosa e intensamente, porque mostrou-se lindamente genuíno.

Natural, espontâneo, verdadeiro, harmonioso, intenso e genuinamente, como só ele é, o Amor, eu o quero assim.

Inserida por ClaraFurtado