Se ela quer Voar a porque tem Asas
E quando ela o abraçava tudo nela fazia sentido. Porque amar é isso: encaixar-se de foma mágica em alguém que num simples abraço, tudo ganhe vida.
NAO PROCURE A FELICIDADE NOS OUTROS, SE ELA DEPENDE DE VOCE.
E NAO NAS COISAS MATERIAIS, PORQUE A FELICIDADE E UM SENTIMENTO E SO APARECE DENTRO DE VOCE E NAO NAIS COISAS EXTERNA.
Porque passar a vida achando coisas, ao invés de encará-la como ela realmente é? Quem procura muito acaba se perdendo, quem se julga bom demais acaba sem admiradores, quem contraria muito não sabe cooperar, não serve para somar e acaba não acrescentando nada de interessante nem mesmo na própria vida (Nelson Locatelli, pensador)
Thom: Porque tu é a minha namorada.
E aí ela me disse o que eu, no fundo, já sabia. Só não queria acreditar.
Bruna: Eu não sou tua namorada.
Ela não disse de um jeito seco, nem grosseiro. Pelo contrário, disse em tom de tristeza. Minha garganta deu um nó, que me impediu de dizer qualquer coisa que eu quisesse.
Bruna: Eu não sou há muito tempo.
Ela gesticulava tentando me explicar como se eu fosse um moleque de 5 anos cujo cachorro morreu, e a mãe não sabe como explicar o que aconteceu com ele.
Bruna: Tempo suficiente pra eu começar a gostar de outra pessoa.
A morte é ordem perfeita, porque ela é o termino da desordem. Portanto deve existir o termino da desordem no meu viver...
Não importa o quanto falam de uma pessoa, se estás com ela é porque já conheces o que precisa, o bastante para confiar e se entregar sem medo.
Eu erro apenas porque a vida erra comigo. Se ela me fosse certa, eu seria com ela. É por isso que digo que meus erros são propositais. Penso que eu brinco com a vida, assim como ela brinca comigo...
Mas todas as vezes que eu ameacei cair ela me segurou. Ela me segurou porque ela estava ali o tempo todo comigo.
Ela me entendia e sabia dos meus defeitos, mas ela preferia exaltar minhas qualidades sempre que falava de mim para os outros.
Não precisávamos de muito para nos entender. Riamos de qualquer coisa, de qualquer momento. Era algo espontâneo, tão natural quanto as palavras que saiam da nossa boca enquanto conversávamos.
Ela não parecia ser minha irmã. De maneira alguma. Eu era morena e ela loira, eu tinha uma personalidade e ela outra completamente diferente. Eu era café e ela leite. Mas a gente se misturava, e essa mistura dava tão certo.
Criamos laços que talvez irmãos não consigam construir. Não era amizade. Era companheirismo, parceria. Eram todos os adjetivos possíveis que se pode dar a um afeto.
Mas um dia ela ameaçou cair, e pela primeira vez eu percebi o quão importante eu também era para ela.
Eu poderia salva-la do abismo, mas eu preferi preveni-la dele.
Porque talvez amizade seja isso. Prevenção.
Prevenir que o caia, que o outro sofra, que o outro desmorone, que o outro se abata.
E se mesmo prevenindo não conseguir, é estar lá para aparar os danos. Os danos que a vida causa. Ser o curativo das feridas da vida, mesmo que ainda assim elas deixem marcas.
viva avida sem medo de erra viva a vida porque um dia ela vai passar mais as lembranças serão eterna. melhor lembra dos erros e asserto do que lembra de como poderia ser a vida
Ela:Fica comigo hoje
Ele:Não
Ela:porque ?
Ele:Porque eu não quero ficar contigo só hoje,
quero ficar contigo pra sempre
ELA:Ei, posso te abraçar ?
ELE:Não.
ELA:Porque não posso te abraçar?
ELE:Porque se eu te abraçar eu não vou mais te soltar.
Escute aquela pessoa que te procura somente para contraria-lo, porque um dia ela pode precisar de você para um desabafo
se a taça falasse:..ela diria, estou feliz por ser erguida pela Alemanha, e triste porque a Holanda nunca me levantou!!!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
