Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 242440 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

A sombra não o acompanha no escuro, porque até ela precisa de repouso.

Inserida por GILBEARAL

Não preciso aprender com ninguém
Um aprendizado que a própria vida ensina!
Porque ela é sábia,corrigível e opressora quando necessário.

Inserida por Lourdesousa2016

E ela o odiou, porque houve um tempo em que o amava, desses amores platônicos, que o destino já havia traçado.

Inserida por F5

Quando alguém aparentar feliz , não pergunte o porque , de repente ela tá feliz por nada e vai pensar em uma resposta pra você ,lembra que "não tem motivo pra ser feliz" e fica triste .
Ao invés disso , diga o quanto ela fica bem sorrindo e feliz ,pra que vire algo mais frequente . :)

Inserida por BEATRIZFGuimaraes

Faço amor com a poesia
Porque com ela sinto um frenesi diferente
Uma eloquência desmedida
Dentro de um desejo insano no qual leva-me ao ápice
Do puro prazer!
E vibro numa emoção sem fim....
A cada verso que ecoa da minh'alma apaixonada!

Inserida por Lourdesousa2016

Desistir da igreja por não ter sido 'prazerosa' é como sair de uma sorveteria porque ela não vende dicionários de alemão. Nenhuma pessoa deveria seguir a Cristo na expectativa de parar de sofrer. Algumas igrejas iludem os fiéis dizendo que eles não vão ter mais problemas financeiros ou de saúde. Tudo mentira. O sofrimento é inevitável para o mundo e até previsível para os discípulos de Jesus. A gente luta pelo Evangelho não porque ele é confortável, mas porque é verdadeiro, o único caminho disponível para a alegria eterna com Deus.

Inserida por LEandRO_ALissON

Ela reza a Deus, e ele a ouve. Ela chama, e ele atende, porque ela sabe que mesmo perdendo o rumo e a direção por vezes, Deus sempre estará no comando das nossas vidas.

Inserida por leandromacielcortes

Quando você menos esperar , a vida vai sorrir pra você porque mesmo que às vezes ela machuque, acredite tudo tem um propósito no qual no fim sempre entendemos, portanto confie porque a vida é bela e sempre nos surpreende .

Inserida por MarianaWandresen

A critica é muito importante em nossas vidas, porque ela aprimora o nosso conhecimento

Inserida por MVpensador

..."Se você for à algum lugar e esquecer a sua humildade, volte; porque sem ela, você não chegou a lugar algum. A humildade ainda é o traje mais elegante que veste o caráter de um homem." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Vinho e água

Ouvi uma história, não sei
o quanto ela é real ou inventada,
porque a vida é assim: do que o outro acha que percebeu,
do que realmente aconteceu,
ao que penso que entendi.
Mas, o fato é que, a menina
desde pequena perdeu-se em agradar
e se perdendo em doar,
para se anestesiar quando mulher,
de tempo em tempo,
para mais agradar e agradar ao relacionar, fugia para se transformar naquela que achava forte.
Num dia de vinho o poeta sem poetizar foi categórico em observar: que naquilo ela não podia mais se agarrar.
Temendo a realidade e com esperança no futuro
com a água se purificou,
da busca por si se afirmou
e, do vinho à água se transformou.

Inserida por Patyantoniazi

Todos se perguntam quem ela é, porque está vestida daquele jeito e porque anda tão devagar.
Ninguém imagina o mundo onde ela tá, ninguém vê o que ela vê, conversa com quem conversa, ou anda pelas ruas onde ela anda...
Ninguém faz ideia de que o mundo onde ela vive tem paz, porque se soubessem ela deixaria de ter paz.
Vive intensamente como se fosse o último dia, mas as pessoas perguntam "cadê ela que não vai as festas, que não sai de casa", mas o que ninguém sabe, é que ela se diverte, brinca, sai, vai as baladas no mundo dela.
Que preconceito! Deixa a menina viver no mundo dela!
Diz aquele único homem que teve acesso ao seu mundo.
Mas as pessoas não aceitam, e ela não se importa com isso. Ela apenas vive, vive como se fosse o último dia, ela apenas ama ficar ali, porque sabe que não há ninguém para pertubar sua paz...

Ahhhh, menina! O que tu esconde?

Ela responde: a paz que um dia me tiraram, a felicidade que me foi roubada, a verdade que todos esconderam e a beleza da vida que ninguém me apresentou.

Inserida por Graziesilva

O que faz a gente se apaixonar por alguém?... Mistério misterioso... não é só porque ela é linda e inteligente... Tem que ser inteligente...e algo mais... Mistério decifrado...a gente se apaixona pelo jeito da pessoa... não porque ela tem olhos lindos... o jeito dela quando fala... o jeito dela olhar demorado ,com seus lindos olhos... como se estivesse em câmera lenta...o jeito de caminhar... jeito de passar a mão no cabelo...o jeito de suspirar...o jeito de beijar...o jeito de sorrir... vá tentar explicar isso...me apaixonei de novo !! seu jeito ...jeitinho só seu...que só eu enxergo... um jeito de beijar... humm...me deixou louco... pode rir!! seu jeito de olhar que encanta...me penetra a alma ... como se vc me conhecesse antes mesmo de mim ...como é bom namorar... vc não acha? assim do seu jeito... do jeito de falar...do jeito de rir...jeito de se vestir... perfumada...nenhum defeito... Pode até ser que eu tenha perdido algo...se perdi foi por pura falta de tempo... mulher fantástica... seu jeito de ser.. que não consigo explicar... esse é jeito que me encanta... não consigo explicar... só se sente.

Inserida por RenatoGabbiFranco

há duas maneira de fazer uma pessoa chorar, ou amando ela, ou desamando ela. porque amando, você ganha ela, e desamando, você perde ela.

Inserida por josiells

Porque nem todos os dias eram felizes... Ela só precisava abrir os olhos e constatar que a casa estava inteira, que seus amores e amigos sobreviveram e que a vida ainda brincava com seu corpo e fazia pulsar seu espírito. Quando a violência e a barbárie dominavam as ações humanas, despertar do sono era uma dádiva. Viver estava ficando, a cada dia, mais raro.

Inserida por Liriancunha

A nossa amizade acabou e você ainda não percebeu!
Será que é porque ela te importa mais do que eu ?
Eu sei que vocês são amigas dês de 12 anos atrás.... Mas isso não desmerece a nossa de 4 ou mais.

Inserida por YasminGamaVianna

Ela só queria saber dela, pensar nela, porque já se machucou demais.

Inserida por EduardaSantos

A felicidade é feita de pequenas coisas.
E não é porque falta uma delas
que somos infelizes!
Ela é superada pelas outras.

Inserida por DevanirSilva

Quem julga deve deixar de lado a conveniência porque posta na balança, em alguns casos, ela é mais pesada do que o amor e a verdade juntos.

Inserida por ValterLemes

Entre a tristeza e a raiva, prefiro a raiva porque ela leva à ação e não ao comodismo. O problema é que a raiva passa, mas as coisas que fazemos por causa dela não.

Inserida por danilogutofeli