Se ela quer Voar a porque tem Asas
NÃO DÁ PRA SER FELIZ, SEM TER UM GRANDE AMOR. NESSE MUNDÃO DE MEU DEUS, TEM TANTA GENTE TRILHANDO UMA ESTRADA SÓ... TÃO SOMENTE PORQUE, JÁ NÃO ACREDITAM MAIS NESSA VERDADE!
Almany Sol - 31/05/12
Tenho uma urgência insana em ser feliz, e tudo o que possuo é uma saudade que tem o teu nome, teu cheiro e o teu calor...
Olha aí como você serviu de alguma coisa ... metade das coisas que tem nessa página eu escrevi pensando em você. Eu sabia que você não era tão inútil assim.
Iniciamos uma briga ferrenha, provavelmente por ciúmes bobo, e eu já me sentia sufocada há algum tempo.
Que sentido tem viver longe das pessoas que mais amamos? Duro é quando é inevitavel essa distância, nada a fazer por enquanto, então que venha muitos anos de vida a todos.
"Tem dia que acordo sem vontade e durmo querendo mais, sonhando, afim de ir enfrente e conquistar o que quero, tem dia que nada está bem que o mundo só faria sentido em um abraço, em uma flor ou em um sorriso.
Tem dia que estamos foda, tem dias que estamos querendo apenas parecer uma parte do mundo que se encaixe em tudo, como se ali fosse nosso lugar.
Aceite sonhos, aceite amor, aceite sorrisos, aceite o sol, a chuva o vento, tudo fica fácil quando se passa e pequeno quando olhamos para trás e vemos o tanto de coisas que poderiamos ter feito."
Vivemos num mundo de coiotes, brisas afiadas e abraços com punhais... Ataque e defesa tem que vir de berço.
As pessoas são iguais em qualquer parte do mundo., observe! Elas falam, andam, comem, bebem, têm as mesmas necessidades., com você não é diferente., você é uma pessoa.
"Delicia-se, com a pressão, aquele que tem a certeza de transplantá-la. O desprazer emerge, tão somente, daquilo que oprime."
Reinvente a sua história ser feliz não tem horas nem cor nem cheiro muito menos preconceito, seja simples seja você mesmo
GOSTAR
Gosto de ti por simplesmente gostar.
Não tem explicação, o que não se pode explicar.
Gosto porque gosto. Como é gostoso gostar.
A cada dia a cada momento me faz ainda mais gostar.
Não sei se é o bastante, a verdade que me faz sonhar.
Gosto de ti a cada instante ao se levantar ao se deitar.
Gosto de ti porque gosto.
E para sempre vou gostar.
MÃE, PRECISA DE CUIDADO, DE CARINHO, DE AMPARO E DE AMOR. Meu recado é para você que ainda tem mãe. Não a despreze. Não existe nada neste mundo que possa lhe fazer desprezar ou tratar mal sua mãe. Lembre-se, se sua mãe não lhe gerasse na barriga, você jamais existiria. Nunca diga que você não pediu para nascer. Na verdade, você foi um presente de Deus para sua mãe, e ela sabe disto. Falta você saber. E mais, sua mãe é o presente maior de Deus para sua vida. Veja! Existe muito dela em você. Coisas boas e coisas ruins. As coisas boas são resultados do cultivar diário, enquanto que as coisas ruins, demonstração da deficiência humana. E sua mãe, minha mãe, ou a mãe dos outros, não podem e nem devem ser responsabilizadas pelos altos e baixos da vida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
