Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 251990 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Quem não tem compaixão não tem coração!

Inserida por felipewatter

O coração tem ouvidos muito sensíveis e é revestido de material altamente inflamável.

Inserida por soltafrase

A vida tem muitas faces
De todas, uso uma.
De uma vejo outras,
Outras... E outras.
Nada passa em branco.
Cato tudo.
Porém guardo me faço opaco.
Minha natureza é essa.
Não posso escolher duas faces
Nem três ou quatro.
Gosto de ser apenas um.
Posso ser ridicularizado,
Conhecido...
Estagnado!
Porém minha face é a mesma.
Pois entre ser e parecer muitos...
Decidi ser só um.!

Inserida por AxiReed

É incrível a capacidade que as pessoas tem de tranformar pessoas em coisas (objetos) e vice versa.

Inserida por soltafrase

"Tem pessoas que da vontade de enrolar o corpo inteiro com a própria linguá."

Inserida por luan1987

"Pra que palavras? Em um olhar você tem todas as respostas!!"

Inserida por luan1987

O original tem e deve ter sua valorização diante a tanta imitação!

Inserida por felipewatter

Tem um pouco do céu dentro dos teus olhos.

Inserida por NathellyGama

De que adianta palavras se não tem sentimento?

Inserida por NathellyGama

[...] É que tem dias em que a tempestade precisa vir mesmo com toda a força, não diria nem que seria como teste e sim como forma de te deixar mais forte mesmo, mais forte contra o mundo, aqueles inimigos invisíveis na nossa frente e visíveis por traz, é, existe muita coisa que necessita dessa tal de força interior e só se consegue ela assim, atravessando tempestades. Agora eu só te peço que não se deixe confundir, que você saiba inventar sua própria força, sua própria capacidade de confiança, não deixe escapar aquilo que te faz bem, que te faz feliz, seja forte.

Inserida por PedroHugo10

Fazendo Hora.

Tudo é temporário.
As melhores coisas.
Mas não tem horário.

Inserida por FrancismarPLeal

A vida é feita de momentos os quais não tem mais volta, quando acontece temos que viver na mesma hora, por que são momentos e voam com o tempo e vivem apenas na memória. Um abraço? então seja o ultimo a soltar os braços; Um sorriso? Seja o ultimo a parar de sorrir; Um olhar? Encare e não pare de olhar; Um sentimento? Jamais deixe de demonstrar de expressar;A vida é assim, acontece como o vento, passa muito rápido e não sabemos quando pode voltar a acontecer, e mesmo que aconteça, jamais é da mesma forma, então, viver o momento presente, dizer o que quer dizer, olhar, sorrir, abraçar ? Faça, não deixe oportunidades únicas passarem. Por que o melhor momento é feito por quem sabe viver da melhor maneira possível, bem e feliz.

Inserida por nandafigueiredo

Agora eu posso dizer que algo floresceu em mim e que minha vida agora tem mais brilho, mais cores e o mais importante: Tem você!

Inserida por OlaCarol

Tem dias que bate um aperto tão grande no coração, uma vontade de largar tudo e soltar para o ar, dá vontade de ficar sozinha, sem nenhum incomodo , nem ouvir ninguém, nem ver ninguém, somente se insolar... ai os pensamentos ficam mais fortes e trazem lembranças que nos fazem chorar, de alegria, de saudade, de tristeza de esperança, ai agente acaba percebendo que o mais importante está dentro dos nossos corações, aquela amizade que há anos não se ver, as pessoas que se foram e não voltam mais, saudades de sorrir verdadeiramente, mas fazer o que quem gosta da solidão é assim se acostuma com seus sentimentos, mesmo quando a solidão traz a tona o que menos se quer ver: a Saudade.

Inserida por nandafigueiredo

Tudo tem que ser na medida certa, pois até remédio se for demais vira veneno.

Inserida por Edmilton

A distância não me intimida, não me desagrada e me tem.
Se conquistei por meras variáveis de tempo, situação, intensidade e atitudes, com certeza serei esquecida.
Se conquistei com "o que sou" serei sempre lembrada.
E não importa quanto tempo passe, "o que sou" reconquista tudo que um dia o tempo juntamente com a distância tentou apagar, esquecer e substituir.
Somos a prova biologicamente viva de que um dia o que é verdadeiro, envelhece mas não perece, e em um belo espaço de tempo revive ou se transforma.

Inserida por camilagodoy

Cada um tem a amizade que merece !

Inserida por RafaelAllves

Tem coisa mais sem sentido que esta vida? hora te dá amor, hora te tira. Te faz sonhar e torna o mundo cinza. Te faz lutar e depois ri da tua queda.

Inserida por anapaularib

Relaxar é perfeito a qualquer hora, por que sabemos que DEUS tem um plano.

Inserida por EsdrasXavier

Ninguém tem medo de dizer eu te amo, tem medo é da resposta.

Inserida por EsdrasXavier