Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 246595 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

" A Saudade só não mata, porque ela tem o prazer de torturar"

Inserida por cellomenezes

Tudo nada vida tem um porque, mas nada sem ela tem um porém.

Inserida por FranciscoWallas

"Sofra o que tem pra sofrer no momento, não guarde pra depois, porque do contrario ela pode se prolongar."

Inserida por Jaide

Ela escreve.
Eu escravo.
Ela tem métrica
Eu só faço em verso
porque acho bonito.
Ela deve conhecer uns cinco países.
Eu conheço o bar com a cerveja mais barata do bairro,
e cá pra nós,
já nem está tão barata.
Ela faculdade.
Eu facultativo.
Ela fala três idiomas.
Eu acho que nem português sei falar direito,
porque às vezes o dono do bar não entende o que eu falo.
Ela escreve no quarto.
Eu depois do quarto copo,
escrevo no guardanapo,
usando o balcão do bar de apoio.
Ela breve.
Eu bravo.
Ela clama
Eu reclamo
Pra ela amor acaba
pra mim amor é escambo.
Ela diz que caibo no seu canto.
Eu de canto, canto. Me aproximo aos tantos e no entanto
Ela tem pressa de ser feliz
Eu tenho um peito que não é pressa, é presa fácil.
Ela se lembra.
Eu silêncio.
Ela se queixa
Eu me encaixo
Ela excede
Eu escasso
Ela merece
Eu marasmo.
Ela tem modos,
Eu tenho medos.
Ela tão tarde
Eu tão cedo.
Ela já sabe.
Eu já disse:
Ela escreve
Eu escravo.
Ela com suas palavras
Eu com as minhas.
Ela só não sabe que
Eu sou quase seu inverso,
e mesmo controverso, confesso:
Eu gosto mesmo é quando a gente
U N I V E R S O S

Inserida por outrosonhos

"As vezes agente trata a mulher como ela tem que ser tratada, não porque somos canalhas mais porque somos sensatos."

Inserida por VicenteJolvino

Dê valor nas pessoas enquanto tem . Não é porque sente falta que ela irá voltar .

Inserida por aannykelly

Se você caçoa do ato de uma pessoa, é porque você não tem coragem de fazer o que ela faz.

Inserida por wendel086

Na vida as coisas acontecem porque tem que acontecer; ela é como uma novela cheia de encontros e desencontros. O mundo não gira em torno de você e nem de ninguém, apenas, então não ache que é por sua causa ou por causa de quem quer que seja.

Não sofra por antecipação nas coisas, não lamente tanto pelo que não foi exatamente como você queria.

Erga-se por completo e viva!!! Batalhe, corra atras de ser feliz sempre e sempre.

Não se faça de vítima e não passe por cima de ninguém e continue caminhando, às vezes caindo, mas sempre levantando, às vezes de pé, mas sempre caminhando. Nunca parado e nem muito menos no chão.

Inserida por ClaraFurtado

Te amo porque te amar me traz de volta à vida sempre que questiono demais sobre ela. E ela não tem sido tão fácil assim. Não pra mim. Não aqui. Mas enfim, te amar me faz acreditar em coisas de olhos fechados e sorriso estampado. Teu amor me faz vencer obstáculos invisíveis que jamais pensei encarar um dia, e é demais essa sensação. Tua voz me liberta da prisão que me isola de você. Consigo ir a lugares inimagináveis. Posso até te sentir se minha mente permitir. Porque te amar é mágico, é sublime, é o sentimento mais carregado de paixão e prazer que um dia pensei em sentir. Te amo porque o amor é digno de pessoas especiais, pessoas que permanecerão pra sempre em nossos corações, e que vêm acompanhadas de momentos inesquecíveis e uma reciprocidade surreal e incontestável. Te amo porque é um presente te ter. É um sonho ser amada por você. E, além de tudo, é isso que quero ser, um dia, pra sempre, te pertencer. Porque, diante do que você causa em mim, percebi: te amar me faz a mulher mais feliz que eu já conheci.

Inserida por KarlaMoreno

"Por que ela?
Não só porque é linda,
tem um sorriso singular,
olhos cintilantes
e uma voz que me traz paz...
É ela, e sempre será,
porque desperta em mim o
que ninguém nunca foi capaz.".

Inserida por lavinialins

A fala que suscita ovações não tem poder transformador, porque ela só representa os pensamentos que já estão formados, ou seja, preconceitos.

Inserida por muriloamati

Quem me inspira tem um nome, sobrenome identidade e não merece o que escrevo porque
não é pra ela que escrevo mas sim pra quem
ama

Inserida por LuzayamoJorge

Não entendo porque as pessoas tem tanto medo da morte se ela vai chegar pra todos (sem exceção). Precisamos aproveitar a nossa existência para fazer o bem, para amar e ser feliz sem desperdiçar tempo afinal não sabemos quando a nossa missão vai terminar. E quando a
Morte chegar devemos estar preparados, sem deixar nada pendente, sem ter magoa no coração. Então vamos amar, doar, fazer o bem, inundar o mundo com amor e felicidade, deixar nossa marca no mundo porque amanhã poderemos não mais estar aqui pra fazer isso.

Inserida por marcinhadanni

amanheceu
e hoje decidi sair correndo
atrás da felicidade
porque ela não tem obrigação
de vir atrás de mim
não me resta outra alternativa
de agarrar as oportunidades
e de ser feliz
porque é uma prática
que me consome muito
e fico muito agradecida ao Pai
que me permite buscar
a verdadeira felicidade
por mim e por Ele
este é o meu objetivo
é o que tenho pra hoje
ser somente feliz
bem feliz!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

É, Todos os dias, é dia de saudades, más tem dias em que ela dói muito mais, porque será? 🤔...

Inserida por Claudemir_Alves

Se ela(e) ainda está com você, é porque tem um motivo

Inserida por LeonardoYeh87

Atração é a filha da falsidade. Ela engana, te encanta, te fascina, e só faz isso porque não tem o poder extraordinário que o amor adquiri em sua composição.

Inserida por DanielleMerone

⁠Quando alguém tem o desejo pela fama, é porque ela não conhece o cárcere privado.

⁠onde está ela? Ela foi sentir o barulho do mar e o cheiro do vento...Porque tem espírito livre e uma alma cigana ...ela vive a vida em sua plenitude...

Inserida por RoMacedo

⁠Por que ela dá tão certo na publicidade? Porque ela tem a visão do público, do cliente e do artista. E hoje, no mundo com internet, ela sabe usar isso muito a favor dela.

Inserida por pensador