Se ela quer Voar a porque tem Asas
O novo mundo que vem se estruturando aos nossos olhos tem tirado qualquer dúvida sobre a necessidade de aprendermos a vida toda.
É muito mais fácil ganhar dinheiro se você não se importar com quem magoa. Se você tem escrúpulos, é muito mais difícil ficar rico.
O mundo pode até não ter ouro pra lhe dar, mas você tem ouro pra dar ao mundo, então não fique triste se o mundo não lhe der aquilo que você merece, por que você não pode ter o mudo, mas o mundo tem você.
Ser suave tem o custo das pronúncias que adormecem como o desespero que tremula nas espáduas da alma.
Nada! Absolutamente nada comunicado, explicado, repassado por um ser humano tem cunho totalmente verídico por se tratar de uma ideia particular, partida dos pressupostos, de outrem, arrumada mentalmente por humanos reconstruído através de convencimentos repassados.
Tratemos de nos entender, antes, de convencer alguém.
"Só é útil aquele algo que nos torna melhores".
Mantendo o bom humor, será
mais fácil manter um bom amor...
E com bom amor, sempre se tem bom humor...
BOM HUMOR PARA TER BOM AMOR
Marcial Salaverry
Não gosto de mandar,
prefiro amar...
Sou de bom humor,
e de bom amor...
Gosto de respeito,
uma boa amizade, sempre aceito,
nisso não sou suspeito,
e quando posso, espreito...
Briga, discussão,
só traz chateação,
não tem nada a ver,
nada de bom faz prever,
faz mal ao coração,
e tira do amor a emoção...
Sou do lema Paz e Amor, bicho,
e o amor não quer rabicho...
Se quiser topar,
boa amizade vamos formar...
Aceite-me com um sorriso,
e mande embora todo siso...
De mãos dadas, com amizade,
vamos viver com felicidade...
Com luz, paz, amizade, amor,
trazemos para a vida mais calor...
"Gosto do que vaza, daquilo que não cabe e derrama pelos poros e olhos; gosto do que não tem explicação e nem cabimento.
Gosto do que não cabe na palavras e nem nos gestos, do que não se explica e nem se conforma, aquilo que só o silêncio e perplexidade conseguem alcançar.
Gosto de buraco de fechadura e lapiseira 0,9 porque ambos assanham a imaginação."
Tenho amigos muito ricos, mais muito ricos mesmo. A única coisa que que eles não tem no momento é o dinheiro.
Você tem dedicado tempo a você?
A cuidar de si, sua saúde, mente e corpo?
Tempo para ler um bom livro, ouvir uma boa música, assistir um bom filme, fazer um curso em tema que gosta, atividade física, cozinhar ou comer o que gosta, oração, gratidão, viagem, algo para agradar a si mesmo?
Tens lembrado em dedicar tempo a si? A sorrir lembrando de fatos engraçados, lugares inesquecíveis, sabores irresistíveis?
Você precisa e merece dedicar tempo a você e ter momento seu, só seu…
Insta: @elidajeronimo
Hoje em dia na cabeça das pessoas o homem só tem e sentido de vida viver procurando mulher e tudo o que faz é por mulher, mas é pq as pessoas não estão acostumados em ver homens sigmans quando ver ou chama de gay ou outras coisas mais.., mas existe pessoas que tem os seus próprios estilo de vidas que cultuam liberdade e independência e privacidade!
Tenho amigos muito ricos, mais muito ricos mesmo. A única coisa que eles não tem no momento é o dinheiro. Os meus colegas que são pobres, muito pobres, não convivo muito com eles, porque os coitados só tem dinheiro.
UMA GRANDE AMIZADE
Isso não tem preço
É o mais nobre sentimento
Se precisa estender as mãos
Ele chega no momento
Mesmo se foi julgado
Não guarda ressentimento.
Amigo não tem preconceito
Ele valoriza a amizade
É algo tão precioso
Ali não cabe a maldade
Amigo que é amigo
Nunca foge da verdade.
Amizade ela nasce
De uma simples forma
Surge como presente
E nossa vida se transforma
Pode ser até virtual
O apoio não demora.
Se tem um amigo assim
Cuide em valorizar
Hoje está em extinção
Difícil de encontrar
Muitos que aparecem
Só querem aproveitar.
Autora-Irá Rodrigues
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
