Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 243872 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

De acordo com um estudo publicado no British Journal of Psychology as pessoas inteligentes têm poucos amigos, falam pouco e não gostam de barulho e lugares movimentados e por isso preferem ficar em casa, muitas vezes na sua própria companhia. Se eu sou inteligente não sei. Sei, que não gosto de lugares cheios de gente, parecendo formigueiro, com pessoas se esbarrando a cada movimento que fazem, filas homéricas pra tudo, cheiro de cigarro misturado com perfume e comida. Que nojo!!! Aquele barulho infernal! Pessoas cuspindo na minha cara de tanto que se aproximam pra que se faça ouvir alguns sons monossilábicos e entrecortados. Mulheres antes de saírem de casa cumprem um ritual que só nós mulheres entendemos. E sempre é aquele mesmo corre-corre com roupa, sapato, maquiagem, unhas, pés, cabelo, perfume... Meu Deus! Só de pensar nesse ritual eu já fico cansada. E como se não bastasse tudo isso, sair de casa é caro, tão caro, que, às vezes, parece que estamos pagando pelo ar que respiramos. No final do mês chega o susto junto com a fatura do cartão de crédito.
Sinceramente? Acho que o crime não compensa. Por isso prefiro ficar em casa. Não conheço nada tão acolhedor, aconchegante e relaxante que estar na minha casa com aquele pijama batido, cara limpa e um rabo de cavalo.

Inserida por ednafrigato

Aquele que não buscar evoluir, aprender e a crescer em sabedoria, ficará para trás e ao longo do tempo, poderá ser refém da esperteza de outros...
Deus abomina esperteza, e eleva os sábios.
Por isso:
Menos festas e mais estudos.
Menos bebidas e mais foco.
O tempo aos poucos irá te moldar e mostrará em quem você se tornará com suas atitudes de hoje... Portanto, reflita!

Inserida por valdirventuri

Analisando os problemas que surgem quando têm de lidar com pessoas

Quando começava a me vincular a alguém, sentia-me sufocada, com medo de perder a liberdade, não conseguia me relacionar nem como casal, preferia ter as finanças separadas a ter que lidar com pequenos desentendimentos que isso poderia gerar.
Minha disposição de ânimo estava variada, gostava de ler e tinha abandonado a leitura, passava horas na internet e achava tudo leseira baré, ia ao cinema sozinha e de repente comecei a me sentir incomodada.
Organizei a vida de forma que eu me bastasse e descobri as duras penas que esse método não funciona. Deixei de telefonar, ir a uma festa, a um jantar, desaprendi a me amar.
Minha capacidade de amar tinha descido o ralo, as pessoas se magoavam com tudo e eu também, estava ignorante nas palavras, não conhecia a alma de ninguém, minhas motivações e anseios desapareceram.
É desolador notar como casais apaixonados convertem o amor em um relacionamento destrutivo, assim estava meu relacionamento e por culpa minha. A energia do amor é que nos leva a evolução e eu estava involuindo.
Experimentei o real significado da palavra liberdade e encontrei meu próprio caminho na vida, mas me perdi. Viver a dois é um presente para quem sabe voar com as próprias asas, mas eu me engaiolei.
A busca eterna da superação tinha acabado, estava criando um estilo de vida no qual o ser humano não teria mais importância, o mais importante eram as coisas, a ostentação e provar coisas para todo mundo.
Aprendi que para ser feliz era preciso fazer outras pessoas felizes, eu conhecia essa fórmula, sabia que funcionava e por isso revi o meu jeito de ser e, principalmente, a maneira como percebia o outro e a mim mesma.
Falei com todo mundo, mas ninguém se importou, eu precisava por para fora tudo que estava sentindo, ninguém quer ser mais um na vida do outro, deixamos de observar as mudanças ao redor.
Criamos uma confiança equivocada e perdemos a oportunidade de repensar nossas experiências, estou atualmente no meio de uma depressão, quando o contexto muda, as soluções mudam também.

Inserida por Arcise

Não precisa ter dinheiro para comer quando se tem amigos !

Inserida por MateusTome

Se o que está vivendo não tem agregado valor a sua vida, vai atrás do que você acredita, busca outras opções para sua felicidade, tem momentos na vida que o racional deve falar mais alto que o emocional.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

Tem saudade que é visita oculta de alguém.

Inserida por arantesgiovani

voce deveria saber que é perfeita do jeito que voce é
e voce nao tem que mudar nada
nao há nada que impeça de ser voce mesma

Inserida por priscila_silva_7

Ao dividir o que tem; você está somando com alguém.

Inserida por PaduaDias

Falar e pra todos fazer e pra poucos estou nessa classe aí de fazer admiro muito a quem tem qualidade

Inserida por rony_bandeira

Mentiras quando tisseram que ninguém tem amigos...na verdade há amigos mais chegados que irmãos.

Inserida por Dumarciopensador123

O amor é como um alguém que irá fazer uma viagem, entretanto, não tem um GPS para guiá-lo. Onde, fica sem rumo procurando entender os porquês desse sentimento tão avassalador.

Inserida por felipe_brendo

Existe pecado que não tem perdão, erros que não existem absolvição, quando na sua mente não há julgamentos, "não existem prisões que te causam medo de viver oque se quer viver".

Inserida por Daniel_de_paula

Sabe aquele amor latente
Que arde, inflamando no peito da gente
Descobri que tem nome de gente
De uma doce menina inocente
Que se foi, mas que se faz presente
No dia a dia, inconscientemente.

Inserida por loverthink

Acreditar que se pode é um ato, o que não pode é se iludir com aquilo que não se tem e o que não se é de fato. A vida é um ludibriar constante, vestisse com as fantasias insubsistentes da ilusão todos nós podemos nos vestir, o que requer cuidado e atenção é quando não queremos arrancar o que não nos veste de verdade do lado de dentro, e nos ludibria a vestir, cobrir, alimentar o lado de fora. Vista-se com o que de mais sensato tenhas pelo lado de dentro e ele passará a nutri o lado de fora, iluda-se com o que tem de sincero, e é com isso que irás se vestir, se cobrir, se alimentar por inteiro. Não se envaideça com os adornos superficiais que te veste pelo lado de fora, mas, se deslumbre com a intensidade que te alimenta pelo lado de dentro, porque é ela que te construirá pelo lado de fora.

Inserida por eliane_ferreira_1

Não é só querer amor, tem que saber amar também...
Não é só querer proteção... É saber proteger também.
Quem pensa que o amor é uma via de mão única, tá pensando muito, muito errado!

Inserida por meusignotalouco

A mentira tem pernas curtas e passos largos.

Inserida por MS2019

A verdadeira riqueza não tem relação com o montante econômico, e sim, com valores pessoais, familiares, emocionais e de estima.

Verdadeiramente existem ricos que são pobres e pobres que são ricos.

A concepção de riqueza parte de onde o ser humano fixa sua visão, ou seja, em qual objeto se extrai o sentido de sua vida.

Inserida por Samuelblessedoficial

Uma verdade irrefutável...
Em cada um de nós existe um gênio que tem a necessidade de ser despertado e compreendido.

Inserida por Samuelblessedoficial

Na mesa da vida...

Hoje em dia a sociedade se sacia com pratos cheio de informações, porém, tem seu estômago vazio de conhecimento.

Inserida por Samuelblessedoficial

Todos Têm Pontas Agudas.
Somente com Atritos,
ao longo do tempo, essas pontas
se desgastam e tudo começa
a se encaixar...

Daí, sim, o Amor Acontece.

Inserida por Cleibson