Se Desconfiar do seu Marido
O sol brilha o céu está sem uma nuvem a vista, carros e pessoas andando igualmente no seu dia-a-dia, nada parece estar errado. Já parou pra pensar que nesse exacto momento em alguma parte do mundo alguém esta morrendo, sofrendo, amando, escrevendo, sangrando, transando, fumando, trabalhando, dormindo, vivendo. E você lendo esse lixo que escrevi, abra a porta saia, olhe para o céu claro, ou escuro, brinque, sorria a luz do sol, se molhe na chuva, sinta sua alma se libertar.
Mateus 22.2, 10-14: “O reino dos céus é semelhante a um rei que celebrou as bodas de seu filho... E, saindo aqueles servos pelas estradas, reuniram todos os que encontraram, maus e bons; e a sala do banquete ficou repleta de convidados. Entrando, porém, o rei para
ver os que estavam à mesa, notou ali um homem que não trazia veste nupcial e perguntou-lhe: Amigo, como entraste aqui sem veste nupcial? E ele emudeceu. Então, ordenou o rei aos serventes: Amarrai-o de pés e mãos e lançai-o para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger
de dentes”. Esta situação é semelhante à dos peixes ruins apanhados na rede do reino. A falta da veste nupcial provavelmente representa a falta de justiça que excede à dos escribas e fariseus. O homem mal vestido foi atraído pelo poder do reino, atraído do mundo para a sala
do banquete, tal como o peixe apanhado pela rede, mas esse homem não estava preparado para o reino e, por isso, foi lançado fora.
É humanamente impossível ficar imune a atração hipnótica do seu olhar, de forma totalmente incomum e mágica, ele faz meu mundo todo parar.
Eu sinto sua falta, falta do teu sorriso, do seu olhar, da sua voz, do jeito que você pronuncia o meu nome, das tuas brincadeiras. Eu sinto falta de te ver todos os dias, de escutar você contando as suas histórias, eu sinto falta do teu jeito menino homem de ser.
E ela perguntou:
- Ainda sente saudade de mim?
- Só um pouquinho. - Respondi.
Ela com seu semblante murcho e esfoliado, cabisbaixa voltava-se para a estrada que estendia sob o seu horizonte, quando observando-a partir novamente completei:
- Um pouquinho a cada instante.
Quando te vejo penso que não poderia ser mais perfeito. Seu olhar, seu abraço, cada toque. Me faz sentir mais sua, me faz perceber que es parte de mim.
Aproveite cada segundo do hoje e nunca se arrependa do ontem. Tudo tem seu papel dentro do seu próprio tempo no livro da vida.
So existem duas maneiras de se tornar homem na vida, quando se tem um filho ou quando seu pai morre, infelizmente a minha foi do jeito mais dificil
"O que você faria se seu próprio nome fosse um palavrão? Se João, Maria ou José fossem um insulto? Foi isso que Roscuro começou a sentir a respeito dele mesmo. Quando um coração se despedaça, ele pode se emendar errado. Ele se recuperar torto e distorcido e endurecido."
É que as vezes bate uma vontade de voltar no tempo , só para sentir mais um pouco do seu gosto, do seu toque , da sua presença. Vontade de segurar sua mão mais uma vez, olhar em seus olhos e pensar se é sorte minha ter você naquele momento onde nada mais me importava. É, sei que parece meio contos-de-fadas , mas sou assim, sonhadora demais, e quando o assunto é você , eu vou longe demais. Diferente de você, que sempre me pareceu tão frio, é eu já cheguei a te falar isso e você costumava fazer piadinhas ou dizer que não era, tentei aceitar esse seu jeito , e chego a pensar : Onde erramos? Onde deixamos de tentar? Onde deixamos nosso barco ancorado? Sonhos? Desejos? Onde nós nos perdemos? .. Enfim, a falta de você ainda esta aqui e pelo jeito ta sem data para ir embora, acredito que metade de mim seja saudade e a outra metade é você, apenas lembrança de você.
Reviro qualquer coisa que possa encontrar um rastro seu. Músicas que tocaram enquanto estávamos juntos, os textos que você costumava escrever nas noites de domingo, fotografias que tiramos por ai, e algumas gravações suas cantando... E por mais que essas coisas tenham um valor imenso para mim, a razão pela qual elas se tornaram tão importantes eu não tenho ao meu lado. Você!
Você me deixa sem forças quando eu deveria ter, basta um olhar seu ou quando você me chama, não pelo meu nome, mas por aquele apelido que só você sabe (risos), pois é, incrível como você me tem tão fácil e não desejo mais nada além de toda a felicidade e amor, para nós dois.
Tento não pensar em você nenhuma vez ao dia,apago seu numero pra não correr o risco de te ligar ou mandar um sms, tento não querer morrer quando leio o seu nome, e segurar a euforia quando passa qualquer outro homem com o seu perfume. Simplesmente não aguento mais ver horas iguais, e não ver nada de diferente acontecer na minha vida. Não era para alguém estar pensando em mim ou perguntando como eu estou? Quem é que pensa tanto,pergunta e não age nunca? Deixe o medo de lado, quebra esse ORGULHO, será que nem a minha loucura não te atinge. Venha, ligue me procure. Se arrependa você também,eu já fiz isso e você sabe, faz isso pra que eu me sinta menos sozinha e menos confusa, menos reprimida, até normal se possível..Não tem sido fácil.Espero que eu consiga seguir em frente, sem esperar por você em uma esquina qualquer ou um telefonema inesperado.
Ou que eu veja com mais clareza o que é melhor pra nós dois, será que o melhor seria correr pros teus braços e esquecer das horas quando estamos juntos ou será que o melhor é desistir de ter sua companhia? Por enquanto, apenas eu e essa FALTA sufocante, que aperta e fere, machuca e tira a paz,seu fantasma se torna quase minha sombra, acompanhando até mesmo em momentos de privacidade, e invadindo pensamentos, falas e uma rotina inteira. Queria eu conseguir olhar para os seus defeitos com mais realidade, e menos enfeites, enxergar que você pode nem me merecer e quem sabe assim poder te tirar da minha vida com mais sutileza e facilidade. Só que ai eu penso que ainda pode haver tempo, ou ainda houver salvação,e que você também veja que "ERRADOS ESTAMOS NOS DOIS", e olhar nos olhos pode ser uma solução. Porque me resumo entre CANSADA de plantar uma amargura que não quero, e não vejo nenhuma outra alternativa a não ser te querer de volta.. Mais parece que estou plantando uma Semente que não brota, raiz que não pega.. Virar as costas sem olhar pra trás tem sido árduo, torturante. Corpo no chão, cansaço amocional, folhas e folhas em branco . ME RENDO.... Quando será que tudo vai voltar a fazer algum sentido? Ou bem que podia me dizer de uma vez pra DESISTIR de você. Assim teria a certeza que tentei e que realmente a solução será te ESQUECER de uma vez e seguir em frente...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!