Se Desconfiar do seu Marido

Cerca de 113556 frases e pensamentos: Se Desconfiar do seu Marido

Feliz criatura que pode atribuir a ausência da felicidade a um obstáculo terreno! Você não sente que é no seu coração arruinado, no seu cérebro desorganizado que jaz o seu mal, e que todos os reis da terra não poderão curá-los!

⁠Das feridas emocionais existentes, a rejeição é, de longe, a dor emocional mais profunda que existe.

A vida é a pior doença que existe não há cura.É uma doença fatal da qual niguém escapaca com vida!

Quem tenta calar a verdade, pela mesma verdade se trairá.

Tem gente querendo agradar a Deus não comendo carne hoje. Tenho um conselho melhor: leia a Bíblia e lute pra obedecê-la todos os dias.
Respeitando a crença-cultura alheia, mas o processo de santidade não é feito por dia 'x' ou dia 'y'. A santidade tem que ser buscada TODOS OS DIAS.

Eu não acredito em Deus, mas ele existe.
Criação do imaginário humano.

Inserida por andre_hinterholz

Se for para tirar de alguém, que seja a sua dor

Inserida por RosanaBaio

(...) Deitada na cama, vendo a vida passar, lembrando do passado, do amor acabado. Aquilo me matava por dentro. Como uma mentira pode acabar com um amor de infância? Meu coração ainda bate por você. Quando te vejo perco o rumo, as pernas tremem. Eu até poderia dizer que não consigo viver sem você, mas seria inútil. Você não vai voltar, mesmo querendo. Apesar dos apesares. Você ainda me ama. Eu sei, seus olhos não conseguem negar.
Alguns dias se passaram e vem a surpresa. Uma surpresa que estava dentro de mim, que se mexia, chutava. Era um amor tão grande, que eu nem sabia explicar. Eu renasci quando ela nasceu. Quero que saiba que o nosso amor ainda está vivo e se chama Valentina. E é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu escrevo essa carta só para te lembrar que nosso amor jamais morrerá. Pois nela, está cada momento bom que vivemos. Juntos. Eu ainda te amo e estou te esperando.

Inserida por LuanaFernandes

Muito bom o vídeo do cachorro
Minha inspiração

Inserida por marcostbsilva

Teu cheiro eu levo feito mancha na roupa que eu não lavo não!

Inserida por kellyfaustino

Educação pode ser ridícula se não souber usa-la.

Inserida por EricaPandolfo

“Quando me vir sorrindo,olhe nos olhos e veja se estou feliz ou só sorrindo…”

Inserida por ThDramaQueen

“As vezes ……quando digo :estou bem….apetece que alguém me de um abraço apertado e dissesse: eu sei que não estás…”

Inserida por ThDramaQueen

⁠Deixa eu recitar poemas no céu da tua boca.

Inserida por eliottross

⁠Na ferida aberta
plantei semente em carne viva,
virei a flor da pele.

Inserida por guarnier_1

Que ninguém é perfeito eu sei, mas você consegue chegar bem perto da perfeição.

Inserida por mariaclaranogueira

⁠ a gente briga mas a gente não se deixa...
Te amo

Inserida por wanessa_mozao

⁠"te espero ou te esqueço?"

Cogitei esperar
por mais um tempo
mas esse tempo
tem sido extenso.

tenho te esperado.

tenho ansiado pelo dia
em que você vai
aparecer de novo
vai olhar no fundo
dos meus olhos castanhos vai reacender o brilho
que mora neles
e vai dizer "voltei".

em mim você veria um sorriso.
porque a felicidade me visita todas as vezes em que te encontro
mas o anseio
a dúvida
a indecisão
tantas coisas ainda moram em mim.
Você ainda reside em meu peito
talvez há mais tempo do que gostaria.

te espero ou te esqueço? ainda me pergunto.

já passou tempo demais.
e te esperei todo esse tempo.
definitivamente, já não é mais tempo de
espera.
a razão pode ser guia
se a gente parar e ouvi-la.

te esqueço.

afinal, já te esperei demais.

[ você não volta mais. ]

Inserida por Wendhausen

⁠Quanto à qualidade (responsabilidade), um profissional de qualquer nível , para realizar qualquer tipo de serviço deveria, além de ter vergonha na cara:
- não ser tão jejuno a ponto de achar que tudo o que aprendeu na escola é verdade e somente o que aprendeu existe;
- nem tão obsoleto a ponto de achar que já viu tudo e qualquer coisa que não viu, não existe!

Inserida por MARIOROSSETTO84

⁠Assim como os fins não justificam os meio, data vênia, também os meios não podem coonestar os fins.

Inserida por MARIOROSSETTO84

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp