Se Depender de Mim
APENAS, POR TI
Não! por mim não atropelas distâncias...
Antes, as aumentam nas inconstâncias
que tisnam meu céu de noites sem estrelas!
Teu canto é de medo que se acovarda
ante o trovador que o amor te brada
e que teimas não as sentir, não vê-las!
Eu?! Não me amo... No coração dum vate
não cabem dois amores, ainda que me mate
a dor que n! alma queima e não se finda!
Faço versos, também! Mas nunca ausentes,
Pois, se é imenso este amor que tu sentes,
te digo que muito mais te amo ainda...
A confiança é um dos sentimentos mais fortes que eu conheço em mim é oque nós uni ao outro e a nós mesmo com virtude , mesmo com as nossas diferenças .
Confiança é a base de tudo .
É como uma ponte pra você chega ao outro lado, uma vez quebrada a confiança nunca serás a mesma ... ou até mesmo não mais existirá .
Confiar é se entregar ao outro sem dúvidas sem medo , confiança quando se vai embora não volta jamais , sem confiança nossos sentimentos ficam impuros vazios , e ser confiável não obrigação e sim questão de respeito ao próximo e a si mesmo .
Porque é um de seus sentimentos mais generosos , mais mesmo com todos os nosso sentimentos bons mesmo com a facilidade do perdão ,
nos machuca quando nós deitamos
Então não tem mais volta.
Desconfiar cansa e faz fraquejar os nossos melhores sentimentos.
Metade de mim esta querendo partir e isso dói muito...
Fique ,fique nem que seja apenas por mais um tempo...
tenho certeza que se você ficar poderemos viver tudo de forma diferente,
quem sabe sermos felizes como nunca fomos ,ou pensávamos que não fôssemos.
Dá uma chance para a vida te mostrar o quanto ela é bela e valiosa!
Levante desse leito e olhe pela janela,ha um mundo inteiro a sua espera,além de nós que te amamos e amaremos para sempre.
Mas se você não conseguir,creia,sofreremos muito mas compreenderemos ,você ja cumpriu todos os seus deveres terrenos e tem direito de voltar aos braços do seu Criador...
Lucimary 14-06-2013
Juro por mim que não é nada pessoal é apenas uma critica para uma nova observação para uma eventual possível mudança...
Pra mim é tudo ou nada... se for para fazer-te feliz, não sossego enquanto não fizer de você à pessoa mais feliz do mundo!
Não gosto que ninguém tenha pena de mim. Chame minha atenção, me auxilie, me acorde, fale o que eu preciso ouvir, faça-me sentir revoltado no sentido de mudar para melhor. Mas se você me abraçar e chorar junto, vai me convencer em ter pena de mim
Auto estima
O que mais me preocupa é saber que quando eu saio de perto eles vão falar de mim.Os cochichos também me preocupam muito,não sei se é sobre mim ou se estão apenas comentando algo que não possa saber ,mas isso é ruim por que não seja sobre mim ;me incomoda. Sempre importo com o que as pessoas pensam sobre mim me preocupo muito com a imagem,mostro paras as pessoas coisas que eu não sou.Preocupo muito em agradá-las ,muitas não gostam de mim ,até mesmo me odeiam .Não sei o porque disso ,mas as vezes é até por não me conhecerem realmente .Passo uma imagem por fora totalmente diferente do que eu realmente sou por dentro. Todos tem seu ponto fraco e o certamente são as pessoas .A vontade de agradá-las , o medo de errar esse sim é o meu ponto fraco .Meu pronto fraco torna-se também meu maior defeito,deixar que isso fique em mim é o meu maior defeito.
Caminho é um horizonte sem fim com um fim em mim no caso voce ser seu sim enfim por fim de ti seja mas que tu seja mais que então uma forma de opinião pode estar mais ligada a uma uma expressão que uma vida mas uma vida nunca se desliga de sua expressão vivida em seus ossos da tarefa de sua comunicação
Path is an endless horizon with an end of me if you rather be your last order for thee that thou be but that is more then a form of opinion may be more closely linked to an expression that life but a life is never lived off of its expression in his bones the task of your communication
Camino es un horizonte sin fin, con el fin de mí si prefieres ser su último pedido para ti que eres, pero eso es más que una forma de opinión pueden estar más estrechamente relacionados con una expresión que la vida, pero una vida no es vivió fuera de su expresión en los huesos de la tarea de la comunicación
FELICIDADE PRA TRISTEZA. (Autor: Henrique R. de Oliveira)
A felicidade em mim está sempre presente.
Mas a tristeza sempre se incomoda com isso.
Se ela soubesse como é bom ser feliz....rs.
deixaria de ser triste.
Mas algo me diz que a felicidade da tristeza
é ver as pessoas infelizes.
Essa tática já está fora de moda!
O mundo é outro!
Porque ela não se atualiza
e faz uma reciclagem pra aprender
a importância da felicidade.
Porque a felicidade é amiga e irmã de todos!
E é possível adotar a tristeza
pra formar um estado em par singular!
Basta a tristeza querer!
Basta ela aceitar!
Porque daí
tudo seria uma coisa só.
Tudo seria felicidade.
As vezes a poesia escreve as suas vontades nas estrofes do impossível.
Mas é um sonho.
Um sonho.
A felicidade em mim está sempre presente.
Mas a tristeza sempre se incomoda com isso.
Se ela soubesse como é bom ser feliz....rs.
deixaria de ser triste.
Escuta: o que te dou não é por você, mas por mim; se tenho amor demais, eu preciso deixar derramar até que tudo escorra e que haja um total esvaziamento. E, novamente, eu me sinta plena dele mesmo. Amo para conhecer-me e tudo me escapa: o que sabia sobre mim se transforma no que ignoro, o que não havia me tornado me fascina, mas não consigo tocar se reconheço. Esse é meu processo de melhoramento: saber-me ilimitada e dinâmica. Escuta: eu não preciso fechar os olhos para ver por dentro a profusão de cores. Eu não preciso usar palavras pra dizer da comunhão das coisas. Eu não preciso estar embriagada de um amor concreto pra ver beleza em tudo. Ele está em mim, eu estou nele e aonde eu for, chegaremos juntos.
Se alguém se assusta ou se comove, é ser-espelho.
Escuta: o que te dou é meu. E isso ninguém roubará de nós.
Saudade
Não consigo ficar sem olhar sua foto
mim bate a saudade de ti ver
quando a noite chega a solidão mim envolve
as lagrimas descem haja o que houver
não vou te esqueçer não vou chora
mesmo sem voce vou tentar viver.....
Eu e meu coração
voce foi embora
mim deixou aqui
sem ao menos querer
saber como estou
mim apaixodei pela
pessoa que não sabe
mim dar valor ja
tentei te esqueçer
mas não dar pois meu
coração só quer voce
mas chega de sofrer
apezar na dor tenho bons
motivos pra viver ....
Sabe ... Rsrs ... Tenho muito orgulho de mim,pois nunca fiz nada para prejudicar a minha vida para hoje não precisar colocar a culpa em ninguém.O que aconteceu de certo ou errado foram consequências apenas dos meus atos. EU assumo ... Sou mulher,mãe,guerreira e FELIZ !!
Uma luz
Deixo minha luz brilhar
E dou permissão aos outro para fazer o mesmo
Dentro de mim, há luz e trevas
Mas apenas escolho brilhar
O ódio não expulsa o ódio
Mas o amor me ajuda a fazer isso
Tem uma luz em meu caminho
Sinto uma paz em meu ser
Ascendo minha própria luz
Não sou reflexo da luz alheia
Às vezes faço como as velas
Sacrifico-me para dar luz aos outros
Minha luz exterior anda sem tropeçar
Minha luz interior caminha sem medo de viver
A luz do sol me contagia
A luz nos meus olhos fala mais que palavras
O meu sorriso emana a luz do meu coração
Na escuridão, eu procuro uma luz
A inveja e a incompetência dos outros
Não apagam minha alegria
Cada luz que se apaga em meu caminho
Sempre há outra que se ascende
E o que me guia é a luz divina
Me dê um cactos, eu quero agora. Foges de mim,
mas de mim não há orgulho... Eu sou aquilo que
vocês fizeram, o que fizeram de mim? Eu ainda
vou ser feliz, me diz quando, me diz? Minha
vida estará pintada de verniz. Mesmo assim
sendo, meu espírito ainda será livre; livre e
sempre.
Glória aos homens, muita paz e felicidades
para as mulheres. Não me igualo a tais
seres. Foram vocês que me mac...hucaram
e agora não vai mais sarar. Mas não
desejo o mesmo destino, peço apenas
paz de espírito, pois queria tirar da
alma esse espinho, mas não quero e
não consigo, pois jamais perdoarei.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
