Se Depender de Mim
Se uma pessoa diz: você nao serve pra mim, não se entristeça, agradeça. É apenas o universo limpando seu caminho da arrogância de quem nao merece sua atenção.
SER ESPÍRITA E AMAR
Eu quero te amar e não esquecer do mundo.
Amar você como a mim mesma e o próximo como a nós. E amar acima de tudo Deus.
Reflexão diária 03/08/2016
Depois de tantos livramentos que tive ficou evidente para mim que Deus tinha um plano para minha vida, hoje tento ser útil o máximo possível a ele e aos outros através de um amor incondicional. Hoje me sinto novamente útil a mim e as pessoas através do mesmo amor e oportunidades que por ele me foi dado.
Santidade para mim, é de uma maneira bem "chula" sem hipocrisia e sem cinismo, principalmente o religioso, é enfiar o dedo na garganta e botar para fora tudo o que é de ruim, e se chegar na presença de Deus como filhos que somos, sem sermos formais. Como um guri que chega ao seu pai pedindo uns "pila" para comprar doce... nessa santidade é que eu creio.
É no final já sabíamos que iria ser assim cada uma para seu lado ,isso doeu muito em mim uma dor inexplicável que dói ate a alma ,senti meu coração se despedaçar inteiro , ninguém seria capaz de me fazer feliz como você , tentei arranjar alguma pessoa para lhe substituir mas ninguém consegue , tentei contar meus segredos a outra pessoa mas não consegui por que ninguém me entenderia , tentei imaginar meu futuro ao lado de outra mas não consegui , apenas me vi uma pessoa só .
você caiu longe de mim,
foi minha escolha
pare, para, pensar,
o sangue corre dentro de mim
está dentro do meu coração partido,
até morte deixei,
por favor olhe para si,
desculpas,
não o suficiente para momento,
mesmo rastejando por meus sentimentos,
não sei o que é mais real.
nessas feridas que nunca se fecha,
calo me na solidão...
Ouve um tempo que saber o que
outros pensavam sobre mim me
causava ferimentos e dúvidas.
Hoje não ligo e nem tão pouco me
abalo com palavras de outros lábios.
O meu amor próprio , minhas virtudes
e minha autoestima falam mais alto
do que as inverdades e interesses alheios.
E quando olhei em seus olhos o amor
nasceu em mim e meus dias se tornaram
cheios de ternura e meu coração nunca mais
foi o mesmo.
Vive pulsando apaixonado!
Parte de mim. Poema
Quando você chegou, transformou meus sonhos em realidade.
Então você se foi, deixando rastros de saudade.
Frustrando meus sonhos.
Minhas ilusões você levou quando saiu da minha vida, restando somente a realidade de uma paixão que nunca foi vivida.
Foi quase insuportável viver assim, pois minha angústia você não conhecia, não sabia das marcas que ficaram em mim, nem tampouco da solidão que me consumia.
Mal sabe você da minha amargura que tento esconder.
Vem de um amor distante, ausente que nasceu, mas não teve tempo para florescer. Porém, o brilho dos meus olhos denuncia o quanto um pouco de mim se transformou em você.
Mesmo distante, sua presença em mim continua em forma de um amor que insiste em viver.
Cumpra seu destino, pois meu conflito jamais terá fim.
Mesmo não fazendo parte do seu caminho, você sempre será parte de mim!
Por Autora Maria José dos Santos Ferreira.
Não estou nessa vida pra concorrer com ninguém.
Estou aqui pra vencer a mim mesma,meus medos,meus pensamentos negativos,minhas inseguranças.
Vencendo a mim mesma,já serei vitoriosa!
Se amar você te trouxesse pra mim
Te amaria até o fim do túnel
Até o infinito
Até chegar nas estrelas
Te amaria com alma e corpo ardente
Te amaria até o fim do espaço
Até o último suspiro
Além do ponto final
Ao acordar sempre estou à espera de gotinhas de milagres, que para mim, inicia-se nos pequenos detalhes: acordar, já considero um milagre; o alimento é a graça de cada dia; a família é o alimento da minha alma; contemplar e viver a natureza, é a prova real do agir de Deus sobre a minha vida. Tudo é graça, tudo é milagre!
Pois sei que, neste exato momento, em algum lugar tem um irmão esperando um instante que cesse a sua dor; alguém à espera do alimento, do amor fraterno e da piedade nossa de cada dia.
Por isto, e por muitos motivos eu agradeço a Deus por tudo, e repito a cada dia: " Nossa vida é composta de pedacinhos de milagres" Ivaneide Henrique.
SONETO NUM ATO
Em ti tem de mim pedaço
Num espectro multicor
Emergido passo a passo
Num coração ao dispor
Em ti encontro compasso
No olhar que oferece flor
Por ti o meu afeto é laço
Num sonho terno e coesor
O meu corpo por ti é espaço
Sinto em ti desejo condutor
De calor no apego e abraço
És tudo neste ato maior
No meu mundo, regaço
Na emoção, o meu amor!
Luciano Spagnol
Agosto de 2016
Cerrado goiano
Se gostassem só de você o que seria de mim, se gostassem só de mim o que seria de você ? Moral da história; cada um tem o seu gosto !
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
