Se Alguem te Trair
A inveja é a junção do atrair e do trair: atrai para si a pessoa invejada e trai tanto o sujeito invejado quanto o invejoso.
odeio
os devaneios de mim
mesma...
me trair em atitudes,
me cegar,
fingir
não ser,
tolerar,
questões,
indagações....
odeio
noites mal dormidas,
as vezes
mal
vividas,
ver tremer a mão na
fotografia,
questionar o inquestionável,
ser amável,
dócil...
agressiva,
passiva...
odeio
olhar pra mim mesma,
me decifrar,
configurar,
o pensar imaturo,
o sonhar
inseguro...
o pensamento
impuro;
quem
fui....
quem serei....
eis-me
aqui.
"SE FOR PARA TRAIR, PREFIRO TERMINAR A RELAÇÃO."
Existem questões que surgem durante uma relação amorosa (ou não), que nos faz pensar o quanto temos medo de sermos traídos. Quando o outro(a) pergunta "Você me trairia ?" a resposta óbvia é "Jamais, prefiro terminar com você antes." E repetimos essa mesma resposta a todos os outros que nos perguntarem. Mas o quanto isso é verdade ?.
Mentir para preservar uma relação é compreensível, mas acreditar na própria mentira é ser idiota. Se estamos em uma relação, isso quer realmente dizer que estamos apaixonados ?. E se estamos apaixonados, quer dizer que não traímos ?. Quem traiu, o fez porque não amava ?.
A hipocrisia de responder ao outro que prefere terminar a relação a cometer uma traição, não esta na resposta e sim na atitude de auto preservação. Apesar de comum, ninguém quer ser o traído e caso aconteça poderá crucificar o outro que traiu, alegando que não precisava ser assim, que bastava terminar a relação, que ela(e) entenderia. E nesse circo, temos as famosas frases de efeito com as quais bombardeamos o traidor; " Quem ama não trai", "Amor é confiança", "Bastava dizer, eu seria capaz de entender" e outras tantas.
Minha opinião é que existem motivos diversos para trair, mas sejam eles quais forem o traído jamais aceitará o fato de ter sido premiado com um belo par de chifres. Pode até perdoar, mas não esquecerá ou aceitará. E aqui vai um aviso, não fique surpreso se mais tarde for traído e o outro usar o perdão que deu por uma traição como desculpa e pedir que você faça o mesmo, ou seja, perdoar.
ja mais me pertences!
1 azar t encontrar
1 sorriso t trair
1 ambrigo t perder
1 tristesa t ter cm love
1 felicidad t deixar fox
1 dor t falar d k t amo
1 cocernent star longe d t
1 sort viver sm pensr em voce
1 castigo t amar, 1 mentira tudo k falei. Dispertai'
Vidas
Uma palavra tão simplis mais que tem a capacidade
de mudar
de nos unir
de nos trair
de nos machucar.
Mas é vista como uma palavra de amor
de afeto, de carinho, de odio, e se podemos dizer ate de loucura, de tudo menos de sinceridade.
Hoje não sabemos o que essa palavra nos significa, só sabemos que ela existe e que a usamos
mesmo que seja da pior e ordinaria forma possivel, não importa
se iremos ferir, machucar, iludir.
Só importa é dize-la
Te Amo.
Aprendi que não devo confiar em muitas pessoas, pois podem nos trair mesmo tendo o mesmo sangue que eu, aprendi que a mentira tem perna curta, como minha mãe sempre diz, aprendi que o nariz não cresce que nem do Pinóquio. O que cresce é a desconfiança que passamos ter diante desta pessoa que mentiu para nós! Sabe já mentiram para mim e não foi uma vez não, foi muitas vezes... Só que como minha mãe diz a verdade sempre aparece e o mundo não é tão grande quanto pensamos. Às vezes as pessoas nos julgam por algum fato, ou até mesmo por ter amado alguém, mas me diz é proibido amar? É às vezes eu penso que é, pois por conta disso muitas pessoas se afastam, e mesmo que você acha que são seus amigos na verdade não são, mas depois eu descobri que muitos fazem amizades por interesse, ou pessoal ou só para dizer a sou amigo de fulano. Sabe meu problema é que sou muito transparente, espontânea e não escondo o que penso, o que sinto, não escondo uma lágrima ou um sorriso, ou quando estou chateada... Pois quando eu amo! Ah! Eu amo mesmo, amo meus pais, amo meus irmãos, meus amigos, amo até mesmo quem eu nunca vi... Não me importando com os defeitos... Amo sim de coração com a alma... E amo infinitamente a Deus, pois é ele quem me forças para continuar vivendo, mesmo com tantos problemas que enfrento é alguns diz você é louca vai amando assim todo mundo.... Mas quem vai me proibir? Sou livre para amar quem eu quiser às vezes meu amor é aquele protetor que quer cuidar, quer ajudar, quer fazer um carinho ou simplesmente necessito amar para me sentir bem!...E digo sempre ame sem medo de ser feliz, e quando puder visite um hospital, um asilo, um orfanato, ou o seu vizinho, ou simplesmente olhe ao seu redor você vai ver o tanto de gente que quer o seu amor, o seu sorriso, o seu abraço... ASSIM VOCÊ SE SENTIRA MUITO MAIS FELIZ!
O tempo não é um amigo confiável,
ele pode nos trair quando menos imaginar,
Imaginando ainda ter uma vida inteira pela frente
e de repente se encontrar sem tempo para elaborar novos planos para o depois.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos