Se Acha
Tem gente que se acha o supra sumo do universo, isso acontece porque ninguém talvez por educação ou compaixão, tem coragem de dizer o que ela merece ouvir, mas não esta preparada para ouvir.
Humanos choram, se emocionam e se alguém acha que isso é sinal de fraqueza, me desculpe, mas talvez você precise rever a sua humanidade e seu conceito sobre ser forte!
Você acha que eu não ligo e que não me importo?
Eu vi você desistir de mim, eu vi você me dar àquelas respostas lentas e secas, eu assisti você me ignorar totalmente por varias vezes, vi você perder o interesse e assisti você sair da minha vida e sim ver você se indo doeu e ainda dói ao lembrar da cena e das ultimas palavras.
São tantos os tons de azul que vem numa caixinha de lápis e a gente sofrendo, porque acha que o único capaz de dar cor ao céu é justamente aquele que está faltando.
Lição de Sociologia, por Renata Fraia!
Qual você acha que é o meu "Dia mais Feliz?"
1. Se estou em uma viagem incrível.
2. Ao saber que meus sobrinhos, afilhadas e pets estão felizes e saudáveis.
Qual a dúvida em ter certeza de que a alternativa correta é a segunda?😊💖
Até um vira-lata que faz cocô em tudo acha que tem classe quando o deixamos correr pela casa.
Muito se engana quem acha que um mau carater enjaulado pela timidez ou pela repressão é inofensivo.
Algumas pessoas sabem mentir muito bem para si mesmas. Há quem seja feliz e não sabe, quem acha que o muito é pouco e também há aqueles que, com tão pouco, tem como suficiente o que para os outros não significa nada. Algumas pessoas fazem da falta de alguma coisa, a inspiração para continuar acreditando e tendo esperança, sem deixar de agradecer a Deus um dia se quer por sua vida, por tudo, por nada ou por tão pouco. Qualquer um pode se sentir feliz sozinho, mas nunca será por completo, porque lá no fundo todos nós sabemos que falta alguma coisa ou alguém.
se você acha que o amor que está dentro de você não existe você está enganando, pois ele está só esperando uma faísca para começar o fogo da paixão
Numa situação em que um lado acha que está certo e o outro também, temos motivos de sobra para garantir que os dois estão errados, pois lhes falta algo essencial: a humildade.
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
Não somos donos de si mesmos, a vida não é nossa e engana-se quem acha ser. Se a respiração cessar, por míseros 5 minutos, essa vida se vai. Com o pecado tomamos a vida para si esquecidos de Jesus. Embora falando de Jesus, vivendo sem Jesus! Ele vem a nós, também sendo homem, com amor infinito e doando a vida, compra de volta o que já era dEle, nós. No entanto, se livremente dizemos sim a Ele com a vida, Jesus assume as rédeas, velando por nós com habilidade superlativa bem além de nossa capacidade. Sua atenção por nós é perfeita e Seu cuidado é minucioso. Se achamos capazes disso sem Jesus, nos tornamos ídolos de si mesmos, um deus de si mesmo, falsos deuses.
Escalar uma montanha nos explica muito sobre o que é amar, não acha?
Durante o trajeto para se construir um amor genuíno são tantos desafios, momentos bons, momentos ruins, brigas, risadas…
Seria loucura da minha cabeça criar esse paralelo com quilômetros e mais quilômetros de uma subida íngreme, com possíveis quedas, pausas para comer algo bom, lugares exuberantes ou uma picada de inseto aqui e ali…
A grande ironia nisso tudo é quando chegamos ao cume, o momento que lutamos tanto para conseguir parece tão efêmero, vocês não acham? Perto de toda longa jornada, apenas poucos minutos e o ar agora rarefeito começa a te sugar as energias te impedindo de ficar lá por muito tempo, seria isso o significado do amar alguém genuinamente?
Um sentimento pelo qual muitas vezes buscamos com tanto anseio, que se pode dizer encontrar poucas vezes ou apenas uma vez na vida que passa num piscar de olhos? Afinal, quantas montanhas realmente tem a visão tão bela para valer a pena o desafio de chegar ao seu cume?
Bom, eu não sei te responder essa pergunta…
Mas se eu fosse um alpinista, o meu conselho seria: aproveite sua trilha até o topo quando a encontrar, registre momentos, se divirta, perceba cada detalhes de sua trilha e desfrute, pois o cume não é real conquista, ele é o começo de uma longa e já não tão recompensadora descida.
A identidade é algo engraçado. Quando você acha que se definiu, ou que a vida definiu você, há sempre um novo capítulo, um novo desafio. A questão é sair da sua zona de conforto. Até você sair, você nunca vai saber do que é capaz.
(Spencer Strasmore)
