Se Acha
Eu tenho tudo que preciso pra viver bem, mas sempre acho que falta algo! Sei que você também acha que falta.
A gente tenta fazer o que acha certo e acaba passado a noite em claro, abraçada ao travesseiro, desejando que a dor passe. Como se desejar adiantasse.
Nas portas do céu sua mente tão limitada.
quando acha que a liberdade é estar livre.
somos igual a um rio que corre sem direção.
a vida cheia de quedas que não te dão o ar...
para respirar até que a eternidade chegar,
no apse progressivo um sonho num rio...
de profundeza escuras que deixa -se ser livre
vagante na alma que paira sobre as asas do infinito.
Imagino a cara de decepção das pessoas quando descobre verdades de quem acha que conhece totalmente.
Mas se você acha que vale a pena, que
Vale mesmo a pena você correr atrás
Tenta de novo, não se canse de tentar...
Será que você ainda vai me envolver e dizer que você acha que isso foi inteligente
Porque ultimamente eu tenho medo até mesmo de pensar sobre onde estamos
“O homem que se exalta e diz estar exaltando a Deus, automaticamente se acha Deus, como deus terá por fim sua queda.”
"Quem se liberta de apontar e fazer julgamento é livre,
Quem acha que pode julgar a vida de alguém esta condicionado a ser eternamente preso a suas convicções, essa pessoa esta acorrentada a rótulos por conveniência e obrigação, "
A verdadeira liberdade, liberta e não prende e nem determina a direção, ela sabe estimular sem sufocar.
Quando você julga a vida alguém , automaticamente você se coloca no banco dos réus
Quem acha que sala de aula é uma perca de tempo na vida mesmo que seja uma hora para ouvir, não pode incentivar seu filho a ser alguém na vida, pois ele vai ter que passar anos perdendo tempo pra dar orgulho pra quem não gosta da educação.
Quem ama sente
Quem estuda vai para frente
Quem se acha o bom mente
Quem e inteligente,ama,sente vai para frente e nunca mente pois o que ele tem já basta para ser alguém.....
Aqueles que tiram vantagem em tudo e acha que o mundo gira em torno de si, pode até achar que é arguto. Porém, nem sempre, subestimar o próximo é a melhor opção. Saiba que além de ser observado, o seu comportamento é avaliado de acordo com as suas atitudes.
Sendo elas sarcástica ou sagaz, a chance de se dar mal é muito grande.
A maior maneira de tirar proveito, é satisfazer ambas as partes para que ao menos o contentamento e o retorno seja recíproco.
H.A.A
Bom dia e uma excelente quinta-feira abençoada por DEUS! Paz!
Você não a escuta
Você não se importa como dói
Até perder a única que te queria
Porque você acha que ela está garantida
E tudo que vocês tinham foi destruído.
Mas você é só um garoto...
Beyoncé, If I Were A Boy
SERIEDADE
- Você é tão sério.
- Eu?
- É.
- Por que você acha?
- Não te vejo sorrindo.
- Ah! Já sei.
- É porque você me pega sempre refletindo seriamente a minha próxima piada.
(Risos conjuntos)
Quando a gente acha que conseguiu colocar a casa em ordem, vem o amor e bagunça tudo. Mas, o que é uma casa arrumada senão uma casa vazia, oca, sem vida. Coisas fora do lugar denotam movimento, e movimento é a própria personificação da vida. Somente as coisas desprovidas de vida mantém-se intactas, pois nelas não corre o líquido vital. Bendita seja essa bagunça que nos vira do avesso só pra mostrar que a vida tem outros ângulos, outros odores, outras texturas, outros sabores, e cenários incrivelmente belos...
Conforme a gente vira adolescente a gente acha ridículo ser criança," ai meu Deus como eu era retardado" "como essas crianças são chatas" "como elas podem ser assim".E também queremos crescer e "amadurecer " o mais rápido possível ''aiii, como eu queria ter 18tãããããoo, pra sai dessa casa e ter minha vida longe dessas pessoas". Isso é normal todos passam por isso(pode fica tranquilo não é só você não tá?!)
Mas será que a adolescência é tão ruim assim como falam? ''aiii, minha vida é um inferno" "aiii, eu quero morrer" "aiii que raivaaaaaa".
Será que quando você tiver 30, 40, 50, 60...anos você terá as mesmas oportunidades que tem agora? ein, serááá´?
Vale a pena pensar não é mesmo?!
