Saúde Natureza
" Quando você questionar a existência de Deus...
Busque todas as coisas na natureza e a resposta
te encontrará!"
"A natureza é visível e cognoscível, está diante de nós, mas nós não a entendemos, porque não parece ter intencionalidade. Às vezes parece que [tem], outras vezes parece que não, então você não sabe. Como é que vamos saber? Bom, precisamos interrogar o que está além da natureza, aquilo que está acima dela e que a determina. Em suma, precisamos conversar com o Autor da história."
viver com a natureza… cheirar a terra, elevar o olhar aos céus, esquecer o mundo materialista, deixar que a maresia nos rejuvenesça, não deixar que nos corrompam a alma deixando-nos em farrapos… sermos como a água, livres!
Na natureza encontramos harmonia porque nela tudo está em consonância com o propósito de sua criação. Na humanidade encontramos o caos porque as pessoas buscam alterar o propósito de sua natureza.
Inútil é o esforço para agradar quando se espera reconhecimento, pois a natureza humana é demasiadamente narcisista para reconhecer o esforço alheio. Portanto: conserve sua energia para aquilo, ou para quem vale a pena.
As cores do outono são engraçadas. Eles são tão brilhantes, intensas e bonitas. É como se a natureza estivesse tentando preencher você com cores...
Mas, não sei por quê, não consigo amar a natureza; às vezes ela é tão terrível, tão áspera e altiva... Acho que perdi o gosto pelo colossal. O tique-taque dos relógios desperta mais os meus sentidos que o vento nos desfiladeiros.
Prefiro ser romântico e ante-quadro do que mudar a minha natureza por causa de uma sociedade machista e cheia de hipocrisia
E assim mais um dia se inicia... Com a Natureza a nos convidar a despertar para a vida, com seu raiar a inundar nossa alma de gratidão e de esperança... E diante a tanta perfeição, só peço sabedoria.
Louvado seja o Senhor... Louvado seja Deus.
24.04.2020
Tenho um coração arisco e indomável.
Desinquieto por natureza. Desgovernado!
Não é ritimado em suas batidas...
Quase capota, feito um louco
Alucinado!
As curvas que a minha caneta traça,
são endoidecidas.
Trajectos das loucuras de um poeta.
O Odio, em sua Totalidade, é uma Força impar que move o homem em sua natureza Ancestral, transformando a si mesmo em uma maquina que Agressão e Medo
Se deseja ver a verdadeira natureza de uma pessoa, é só mexer naquilo de maior valor para ela...
Mexer na integridade de alguém não é e nunca será uma atitude sabia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp