Saúde
O importante nem sempre é a foto mas, os momentos que tivemos juntos, saúde, doença, alegria, tristeza e momentos com Deus e o importante nisso tudo sempre juntos e quero sempre está juntinho com você minha eterna namorada. Feliz dia dos namorados
Os exercícios físicos regulares melhoram a saúde de um modo geral, reorganizando os pensamentos e equilibrando o emocional. Nunca é tarde para começar ou recomeçar, lembre-se a escolha é sempre sua!
Como enfermeira, faço parte de uma equipe dedicada a melhorar a saúde e o bem-estar da comunidade. É um privilégio poder fazer parte disso.
É o Dia da Mulher, desejo-lhe muita saúde, paz e felicidades!
O mundo sem mulher seria como um jardim sem flores, como o sol sem raios, como a vida sem cor.
A força mental é a força motriz de todas as outras. Por isso, a sua saúde tem de ser muito bem preservada.
O álcool em gel é amigo da saúde,
Mas cuidado com a chama, é uma verdade
No prato e no isqueiro, tudo bem,
Mas o fogo está ali, então olhe bem.
Um descuido pode causar dor,
Um pequeno acidente, muito pavor
Por isso, atenção é fundamental,
Para evitar uma dor colossal.
O álcool em gel é forte aliado,
Contra vírus e bactérias, um escudo,
Mas com o fogo, um perigo que pode acontecer,
Então todo cuidado é pouco, tenha a mente a se proteger.
Use o álcool em gel com sabedoria,
Cuidados redobrados, precaução,
Não seja descuidado na sua ação,
Para evitar um triste fim na sua história.
O fogo está ali, no álcool em gel,
Não se esqueça disso, cuidado com ele,
Prevenção é a chave para a segurança,
Então, use o álcool em gel com cautela e confiança.
Que tenhamos a cada dia a possibilidade de seguir com saúde e alegria, ponderando entre a fé e a razão e, principalmente, que a razão dos outros não interfiram na nossa fé de buscar o que nos faz felizes.
"Quanto valem sua saúde,
sua vida e sua família? Seja
grato; não espere perder para
valorizar. Desistir nunca,
resistir e persistir sempre."
Livro: Aceite ou Mude...
"Quem tem família ao seu
lado e saúde, tem tudo; e
quem acha que tem tudo e
não tem família e saúde,
não tem nada."
Livro: Aceite ou Mude...
Cuidar da saúde é tão importante quanto os demais pilares da vida. Deus, família, casamento, filhos, trabalho, prosperidade, dinheiro... Tudo é um só. Pega a visão 🎯 (Rodrigo Pereira 29/03/2023)
"Valorize o melhor
que a vida tem a
oferecer: saúde, paz,
concórdia, alegria,
família..."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Você tem dedicado tempo a você?
A cuidar de si, sua saúde, mente e corpo?
Tempo para ler um bom livro, ouvir uma boa música, assistir um bom filme, fazer um curso em tema que gosta, atividade física, cozinhar ou comer o que gosta, oração, gratidão, viagem, algo para agradar a si mesmo?
Tens lembrado em dedicar tempo a si? A sorrir lembrando de fatos engraçados, lugares inesquecíveis, sabores irresistíveis?
Você precisa e merece dedicar tempo a você e ter momento seu, só seu…
Insta: @elidajeronimo
Quando você entende que a sua saúde mental e espiritual te faz bem melhor do que você já é você entende que buscar resultado acaba sendo prioridade para você então quem tem entendimento vai entender que cada detalhe da vida é feita por escolhas e escolhas que define metas e metas que define prioridades e aonde todo mundo tem mas só basta ter escolhas cada um interpreta você do modo que quer se nem Jesus agradou o mundo quem sou eu para agradar alguém forte abraço Deus abençoe.. Diogo Aleixo oficial
Parabéns! Que Deus em sua infinita bondade lhe conceda muitos anos de vida com muita saúde e felicidade! Que Ele abençoe seus planos e sonhos. Desejo que você realize os mais sinceros desejos do seu coração. Feliz aniversário! Beijos.
Não estamos cuidando das novas gerações. Não estamos garantindo saúde e educação à altura do que elas merecem para fazer do mundo um lugar melhor. O mundo anda completamente desajustado e a culpa é nossa, pelas más escolhas na hora de votar.
Agradeça:
Se você acordou, e está com saúde.
Se tem uma casa pra te abrigar.
Se tem uma cama quentinha, pra descansar.
Se na sua mesa, não falta o pão de cada dia.
Se na sua vida não falta amor, e nem uma família unida.
Se você tem fé, pra te sustentar.
Problemas? Todos nós temos, e se a tempestade chegar, e se ver sem saída, saiba que existe um DEUS, que está a uma ORAÇÃO de distância.
Espere e confie.
Ele nunca falha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp