Saudades Momentos
Eu queria dizer algo sobre aquele tempo, sobre aqueles momentos, sobre o que conjecturávamos, sobre o que discutíamos, sobre o que discordávamos. Eu queria dizer alguma coisa, quando olhava os teus olhos cheios de promessas e possibilidades, que o teu sorriso tornavam acessíveis; eu queria dizer alguma coisa, quando as luzes de neon da cidade refletiam nas tuas maçãs e nas tuas franjas, e estávamos alheios às vitrines que exibiam objetos de desejos a quaisquer mortais; a vida buzinava, apitava,alarmava, as igrejas badalavam seus sinos; matrimônios e comemorações; a vida se derramava feito champanhe num drink inesquecível e embriagador com muita gente que ria, dançava, falava, olhava comia ia e vinha; era mágico e eu queria dizer alguma coisa... que se perdia em coisa alguma na evolução dos momentos, nesse pulsar indecifrável de emoções que conduz nossos destinos; eu estava sempre ali querendo dizer alguma coisa que se afogava numa surpresa, numa emoção, num novo encanto que tornaria irrelevante e inoportuno o que eu dissesse; eu queria dizer alguma coisa que expressasse o júbilo... eu quis dizer alguma coisa... eu quis sim, eu acho que quis... mas foi só isso.
Pergunte ao coração...
...e nos momentos difíceis, pergunte ao coração, ele vai encontrar a resposta para aquilo que não conseguimos compreender.
by/erotildes vittoria
Reflexão Diária 01/04/2017(Sábado)
Nenhuma autoconsciência é para sempre, há momentos que para crescermos, precisamos de um encontro honesto com nossa própria realidade.
Sente-se, relaxe, respire e cultive bons momentos, pois após as passagens o que restaram são as lembranças e as saudades.
É difícil se desapegar de coisas que nos fazem lembrar bons momentos. Acontece que também é preciso fazer uma limpeza nas nossas vidas para que possamos usufruir de novos ótimos momentos. A vida é feita de presente. O passado não podemos mudar. Então, o que nos resta é viver intensamente.
A vida não é simples. Muitas vezes vivemos momentos do qual não entendemos. Mas a sua atitude diante dela faz toda a diferença. Você escolhe entre enfrentar tudo só ou ao lado do Pai. A decisão é sua. De qualquer forma os problemas sempre vão existir. O que muda é a sua postura diante deles.
Tenho uma mania de acordar sorrindo. De passar o dia sorrindo. De dormir sorrindo. Até nos momentos mais difíceis, eu choro por dentro e continuo a sorrir. Afinal o sorriso é leveza e paz pra alma que sorrir e para que recebe. É uma mensagem de que tudo vai ficar bem. E fica mesmo!
A graça da vida é:
sorrir com ela nos momentos bons;
chorar com ela nos momentos ruins;
recomeçar quando tudo parecer o fim,
e nunca! desistir de ser feliz...
Existem momentos em nossa vida que não encontramos uma saída para o problema. Nos faltam forças para prosseguir. Não temos mais em que nos agarrar. Parece o fim para nós. É então que o Espírito Santo nos faz recordar que em Deus temos o abrigo certo até que passem as calamidades. Até que cessem as tempestades. É gratificante saber que temos um DEUS que se preocupa com os seus filhos o tempo todo, está atento a tudo que acontece ao nosso redor. Quando você se sentir incapaz diante de uma adversidade, procure refúgio debaixo das asas do Todo Poderoso, e saiba que Ele no tempo oportuno vai agir em seu favor.
Um Dom!
Tem momentos que quero tanto escrever, mas a formação das palavras fogem na minha mente, que é tão confusa e cheias de pensamentos, como se um pensamento juntasse com outro uma ideia se embaralhasse com outra, as palavras não saem, o pior que as ideias não são compartilhadas e admiradas, não podem influenciar positivamente ninguém, porque nem ao menos foram mostradas nem escritas pra ninguém, um dom ilimitado que quando não visto e usado deixa de existi.
"Há momentos que dispensam palavras... Abraços que saram.
Amigos inesquecíveis...
Anjos que cuidam de mim...
E de você."
Pensando na vida, parado no tempo, relembrando daqueles simples momentos, momentos perfeitos, momentos saudáveis, momentos que eu peço que nunca se apaguem.
Com você aprendi a amar por inteiro,
um CARINHO uma PALAVRA dita em momentos especias,
NOS PEQUENOS DETALHES
Você é aquele presentinho de Deus de alma clarinha
que sabe tocar a Alma com a mais linda
pureza que alguém poderia TER'
_Tati Bristow_
Se sente saudade de alguém ou de certos momentos de sua vida, essa é a prova que algo no seu passado valeu a pena.
Há dois momentos do nosso ciclo vital em que não temos o controle e nenhum tipo de decisão, o nascimento e a morte, ora, devemos então ser gratos pelo breve meio do ciclo, no qual controlamos e decidimos o que fazer, aproveite ao máximo esse meio, pois esse pode ser o único que vale a pena a luta.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de Saudades
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
