Saudades Momentos
Ser sábio não quer dizer ser perfeito, não falhar, não chorar e não ter momentos de fragilidade. Ser sábio é aprender a usar cada dor como uma oportunidade para aprender lições, cada erro como uma ocasião para corrigir rotas, cada fracasso como uma chance para começar tudo de novo.
Já orei somente nos momentos de necessidade, já rezei só por rezar, muitas vezes com as mesmas frases decoradas e com o coração vazio. Por problemas meus, já dormi com raiva de Deus, já tive pouca fé, não acreditei, minha esperança várias vezes já esteve morta e minha crença foi pouca por tantas vezes que nem sei. Será que Deus ouvia minhas orações? Passava dias a me perguntar. Será que mereço? Era a minha dúvida. Mas isso tudo só me provou uma coisa: Deus não se afastou de mim, nunca me recusou, em hora alguma desistiu de mim. Nunca largou minha mão ou deixou de vigiar meus dias e minhas noites. Mesmo quando eu não estava com Ele, Ele esteve comigo e isso me dá a certeza de que Deus é bom o tempo todo, a vida toda, para todos. Mesmo para aqueles que acreditam pouco e O deixam de lado, Ele abraça, perdoa e trabalha como se fosse o filho por Ele mais amado. Por isso digo bem alto: Obrigado Senhor por nunca me abandonar!
"Acho que a vida é assim, em torno de pensar. Em certos momentos, estamos pensando com nós mesmos, em outros, dividindo pensamentos com outras pessoas. De qualquer forma, o que vale é a melhor companhia"
São as pequenas ações cotidianas que estimulam nossos momentos de grandes decisões. De segunda a sexta você me nega, mas sábado recupera tudo aquilo que não fez na semana. Você quer dar aos muitos em poucos momentos. E eu quero receber aos poucos em muitos momentos. É tão contraditório esse romance que existe no meu universo paralelo - ou não tão paralelo assim. Hoje eu entendi que não posso ser muito para quem é tão pouco.
Nós queremos segurar momentos de felicidade na nossa vida mas o tempo continua correndo impiedosamente. Então curta ao máximo esses momentos.
Frase do Dia
O que chamamos de momentos difíceis precisamos começar a aprender a chamar de superação e fé em algo superior acima de nós.
Existem momentos em nossas vidas que nos vemos no limite de certas coisas que sabotam nossos desejos,nossas vontades e que nos levam a um sofrimento,a um estado de carencia e de exigencia que nem nos mesmos nos aguentamos...
Sao momentos onde faz-se necessario um grito de liberdade..um grito de socorro..um grito de esperanca de que sejamos enfim escutados...atendidos...cuidados...
Momentos em que vemos que adotamos uma mendicancia constante, buscando atencao, buscando afetos,buscando respeito..por que nao???!!!
Basta...BASTA..BASTAAAAAA..sim!!!
Nao me pecam pra mendigar carinho
Nao me facam mendigar atencao...
Pra quem quer saber,estou sem paciencia..sem paciencia para ser mendigo ...sem paciencia para implorar atencao...
Quem quiser quie me procure..quem quiser saber de mim,sabe aonde estou...alias,nem posso ir!!
Se estou falando de mim??!!Se estou carente??!!
Rssss..para quem realmente se importa comigo..para quem realmente gosta de mim, ja deve saber que nao brinco com coisa seria e quando falo e porque ja nao tenho paciencia...minha dor fisica parece nada comparada a dor do descaso..do desamor..da falta de consideracao...de atencao..de cuidados..
Entre mortos e feridos,ainda bem que ainda existe aqueles que sei que posso contar sempre!!! A estes digo: nao me facam ter que esmolar sempre amor porque ai ja nao bastara nada!!!
Berenice Pasin Tomazini.
Necessito dos teus momentos, e não das tuas lembranças, por que o passado jamais voltará, e eu quero viver no teu presente, pois o nosso futuro pertence a DEUS.
A vida moderna vem aos poucos destruindo valores, prazeres, alegrias, momentos, coisas bem simples, situações as quais vivíamos na maior inocência da vida que se submergem aos caprichos da sociedade contemporânea. Nesse sentido, perdemos um pouco da essência, talvez daquela simplicidade inocente que não mais encontra espaço neste mundo contaminado pelo mau caratismo.
Valores e valores, sempre conflitantes.
Os melhores replays são daqueles brilhantes momentos que filmamos com os nossos próprios olhos, onde certamente são encontrados armazenados em nossa mente e coraçao.
Procure lembrar dos bons momentos, se livre de maldade, clame ao senhor, pois há um céu habitando dentro de você. Acredite e aceite mergulhar na beleza de Deus. Pois seja breve, o tempo passa rápido, e grandes oportunidades não voltam mais.
Da vida só levamos o essencial: os momentos vividos! Por isso viva a vida com alegria e com muito amor no coração."
Eu sei que o tempo não vai parar
Quanto tempo já passou
Dores marcaram mil momentos
Tudo em mim mudou
Sei que maus pensamentos atrai
Coisas confusas demais
As vezes não da pra voltar atrás
Tem momentos em nossas vidas, que parece que Deus esqueceu de nós. Mais queria dizer nessa manhã de quinta feira, o seu clamor foi ouvido, seu pedido de socorro, sua oração Deus escutou. O deserto foi seu aprendizado, se prepare que Ainda em 2016 Deus vai te abençoar com uma porta de emprego, uma cura de uma doença, uma restituição de casamento. Ele é Deus Ele tem poder sobre toda terra. Deus te abençoe te guarde te proteja. Lembrando que vocês fazem parte das minhas orações.
Eternizados
Posso não ser eterno... mas quero eternizar todos os momentos com você. Todos os momentos são inesquecíveis para mim
Quero fazer de cada momento único... e se não ficarmos juntos por fatalidade ou acasos, quero que saiba que sentirei você sempre dentro de mim.
Mas por enquanto quero deixar boas lembranças, para a gente um dia olhe para traz, e diga... que apesar das adversidades, TUDO VALEU À PENA!
Lenilson Xavier (26 /12/2016)
A beleza da vida está na simplicidade com que acontece os momentos, e os momentos esta na forma como fazemos que aconteça!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp