Saudades Ex
“Sentir saudades daquilo que ainda não se viveu, não é loucura, é a certeza de sua conclusão”.
(teorilang)
tenho saudades de acordar com um sorriso no rosto ,saudades de quando era "feliz"...de quando o amor para mim era só uma fantasia ..
Sinto-me cansada de acordar sem vontade para nada, cansada de olhar para o meu pulso e vê-lo cheio de cicatrizes .
Deixei de ser aquela menina "contente" e "feliz" que eu era .. .agora a maior parte de mim passou a ser uma parte sombria sem cor.
Esta ansiedade e depressão esta a matar-me aos poucos , está a
tomar conta de mim , a tomar conta dos meus sentimentos ... é como se fosse algo que grita dentro do meu peito .. e como grita..
Estou cansada desta dor , uma dor gritante dentro de mim e.. chorar não dói o que dói é aguentar isso tudo e ainda sorrir .
Sinto-me como se ninguém se importasse comigo ..cansada e sem forças para continuar , na esperança que deus coloque algo para melhorar a minha vida .
Sinto como se não pudesse confiar em ninguém, como se ninguém me entendesse ..Ás vezes eu peço para adormecer e nunca mais acordar... não consigo desabafar com ninguém ... apenas com o meu caderno, onde escrevo os meus sentimentos, o que me vem na alma.
Sinto um grande alívio quando chego a casa vou para o meu quarto chorar é como se saísse um peso de cima de mim...sinto um enorme vazio dentro de mim, sinto me mal por não conseguir contar a ninguém o que se passa comigo .
E ai cgega o dia de ir para a escola e eu penso para mim .... " mais um dia que vou fingir ser a pessoa que não sou" .. queria criar uma carapaça para enfrentar tudo o que estou a passar neste momento mas a vida não vem com um manual de instruções , a vida não me ensina como vou passar os momentos maus mas assim com ela aprendi que certas coisas vem para nos ajudar a ser mais fortes e quando eu ultrapassar isto eu vou puder olhar para traz e dizer "eu fui forte , passei por isto e hoje estou bem melhor..."
instagram : @eaevih__
Estou com saudades dela
Saudades
Pessoa com quem me fazia rir e chorar de raiva ao mesmo tempo
Saudades dela cuidando de mim, porque eu mesma não consigo
Saudades da sua fé
Saudades do seu abraço
Queria você aqui comigo
E difícil estar longe de você
Saudades alguém para conversar
Para me apoiar
Me dar atenção
Rir
Esse ano vai ser o mais difícil para mim, porque você foi emborra
Saudades de plantar
De ir na feira
Ate do seu bum
Eu queria você aqui comigo
Eu queria tanto que você voltasse
Mas é melhor para você ficar ai
E por isso que não vou te mandar isso
É muito difícil guardar isso
Mas é o melhor a se fazer
Eu to com muita saudades mamãe
Desculpa por tudo eu te amo e quando você voltar vai ser diferente
Eita saudade que não passa;
Saudades que me mata de saudades de você.
Que quanto mais passa o tempo, mais amarrota meu coração.
É um silêncio que grita baixinho
Explodindo como um vulcão.
Saudade de teu sorriso
Do verde de teus olhos
Quando brilhando sorriam pra mim .
Eita saudade !
Quanta saudade,
Dessa tal felicidade
De te-lo juntinho a mim !
Um conjunto de lembranças que traz saudades, impossível de esquecer, a cada momento fica como vinho velho, melhor, melhor de lembrar, melhor de seguir seus exemplos, melhor de lembrar da lealdade, no carinho e da imensidão do amor, são palavras que não se podem falar apenas sentir com o passar do tempo, que a todo momento não sai de mim, é como o Sol, que às vezes não aparece mas a gente sabe que está lá, é o que sinto aqui, não existe mais em pessoa, mas viverá para sempre dentro de mim... Gratidão é o Nome q quero Falar! Mãe, saudades
Sinto falta das amizades que não fiz. Das falsas amizades que desfiz, sinto saudades da ilusão de uma amizade.( Walter Sasso)
Mãe querida
Que saudades
Da tua presença
Do teu amor incondicional
Das brincadeiras de criança
E das belas histórias
Que só você sabia contar
Hoje guardadas com carinho
No meu coração, que atenho
Nas recordações
Sempre vivas
Que trás alegria
E minha alma alivia
Quando penso em você
O quão importante você foi
Na minha vida!!
Muita gente sente saudades de um tempo que demorava mais para passar. Geralmente isso acontece em uma das melhores fases da vida, infância. Lá mora a raiz de nossa memória, as ricas lembranças. Tudo é mais puro, apesar de em nenhum momento de nossa existência existir completa pureza. Mora também, em nossas origens infantis, o começo das grandes realizações.
Numa sexta de noite quem diria eu em casa com saudades de uma única companhia, pensando nela, junto aqui comigo, como seria. Fico imaginando uma realidade alternativa onde podemos ficar juntos independente do tempo de vida de cada um, seguir de mãos dadas, onde ser feliz é comum, parece louco né, eu sei, mas pensa também. Me considero um louco por tentar ser feliz, no caminho até aqui pouca vezes me arrependi.
As vezes eu choro por me sentir vazia, não por que eu não tenho ninguém e também não é saudades. Isso é solidão.
Saudades...
São Lembranças que fazem a alma reviver
os tempos vividos de tristezas ou risos,com
aqueles a quem tanto se amou.
Ivânia D.Farias
Zé
Aos domingos eu sinto saudades
É que aos domingos teu colo parece ser meu
Disso eu gosto de lembrar
E sempre lembro aos domingos.
Lembro-me do que fantasiei viver
Das músicas que não ouvi
Dos beijos que eu não sei se dei
É que aos domingos eu paro
E na descontinuidade da rotina
Volto a te ter.
Saudades de tudo que há em você!
Saudades do cheiro
Do beijo
Do abraço
Saudades dos teus olhos
Dos sorrisos
E das tuas brincadeiras
Sempre tão faceiras
Acordei assim
Com saudades!
Nem lembrava
Que as sentia
Nem sabia
Que habitavam em mim ainda
Mas lá estavam elas
Todas as saudades reunidas
Como se estivesse
Em festa
Esperando você
Chegar
Mas você não chegou
O tempo passou
E elas se foram
Cada uma para o seu lugar.
Se alguém está longe cria saudades e quem não as cria mais longe está.
Uma pessoa viver sem amigos nunca é notado, mas sim esquecido.
A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta.
Quem não sonhar não vive, apenas existe.
Sentirmo-nos bem com o bem que fazemos é algo de bom do bem que temos.
Nos despojos da morte, todos querem um bocado se ela deixar alguma coisa, se não deixar a morte continua sozinha.
Nunca é tarde para ser criança e é sempre cedo para ser velho.
Enquanto tiver mel, as formigas andam sempre à minha volta. Quando o mel se acabar ninguém sabe que eu existo.
o dinheiro é um deus ou um diabo; é uma qualidade de vida boa ou má, no entanto, há quem lhe tenha tanto amor, que o guarde uma vida inteira como um troféu, sem fazer bem nem mal, nem sequer a quem o guarda.
Algumas pessoas parecem inteligentes, até as ouvirmos.
Minh'alma sente saudades da sua
Meu coração sente saudades do seu
Meus lábios sentem saudades dos seus
Meu corpo sente saudade do seu
Eu sinto saudades de você
Muitas saudades do que foi
Há uma existência atrás
Vem acabar com minha saudade
Antes que ela acabe comigo
Ou que eu tenha
Que me acabar por si só!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp