Saudades do seu Corpo
SINCRONIA
A minha mente tem 15 anos, o meu corpo tem muito mais, de vez em quando a minha mente sai correndo e o meu corpo fica, eu preciso sincronizar os dois.
Ou faço um corpo de 15 ou uma mente de muito mais...
Te devoro com meus olhos, te uso com meu corpo, te aprisiono com minha alma e te liberto com meu amor
FIDELIDADE.
Dá-me de seu corpo, o calor.
De seus braços, proteção.
De seus lábios, o doce mel.
De seu peito, dá-me seu coração.
Deixa-me tua face tocar.
Aceita-me em teu coração.
Permita-me seus lábios beijar.
Tenho-te imensa afeição.
Quero-te em minha vida.
De tal forma a completar o meu ser.
Amar-te-ei imensamente.
Pois só serei feliz com você.
Dá-meu teu amor.
E dar-te-ei o meu.
Dá-me o seu coração.
E o meu serás sempre seu.
Entrego-te minha alma.
E também meu coração.
Ser-te-ei fiel.
amar-te-ei com afeição.
Entre a alma e o coração toda dor e sentimento é sincera, se o corpo arrepia e o coração bate mais forte é sinais de que o amor estar para chegar.
SONETO DOS PUROS
Ser alvo como a neve, o amor
Sereno corpo, refulgido ser
O clamor, o pranto a amanhecer,
No brilho ávido o temor.
A pureza de sequiosa luz
A refletir no tempo o meu olhar
Luz aguerrida a purificar
E inerte chama que me conduz.
O porvir, o dormir, o ir, o rir
A pureza de ser e o vago fulgor
De um vasto tempo e inerente luz.
A segregar na luz o pranto
A unir o puro encanto
De um vago momento o qual reluz....
Desordem
[...]
Pedaços de corpo dispersos sobre a grama verde. Noite de respiração ofegante, de desejos como mel deslizante. A boca se lambuza a degustar o mel que do corpo vaza.
O corpo precisa comer borboletas verdes e beber água de cachoeira, só assim, preencherá seus lugares vazios. Quando preenchido, lança-se no fogo em busca de aquecer o próprio coração feito de madeira.
Por tanto pensar o poeta perdeu razão. Sua escrita escorre do corpo como suor: devaneios descabidos, molhados e estranhamente salgados.
O corpo no todo não é puro, cheiros estranhos o possuem, como também desejos esquisitos de cores distintas. Há oxigênio no que se tenta compor tendo o corpo como condutor.
Quem não tem coragem de deitar o corpo na cama chamada túmulo, perderá a oportunidade de acordar em uma realidade chamada Céu!!
Veja na verdade o corpo de uma senhora sábia que envelhecida por sua imortalidade traz consigo segurança, conhecimento, e a nítida certeza de um caminho de paz. Já a mentira por ser jovem, linda e deslumbrante, se faz tão delicada quanto frágil por conta da ilusão produzida em apenas algumas frações.
Minhas lágrima não faz sentido para você, mais o teu sorriso é a energia que mantem este corpo de pé.
(...) ventos suaves que contornam o corpo.
Que desejam dizer-me de si. Ouço no instante cantarem no tempo e desfazerem-me a pele. Recolhem-me, soltam-me no mar. Um Soltar que parece eterno ser. O tempo escorre lentamente. Deixa-me preso na liberdade do ar
Júnior Mendes
Posso dizer que sou pé, mas se não for testificado isso para perna haverá rejeição. O corpo de Cristo precisa andar bem ajustado,
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de Saudades do Amigo
