Saudades do seu Corpo

Cerca de 25947 frases e pensamentos: Saudades do seu Corpo

Sinto uma falta exagerada da tua mão acariciando o meu corpo, o meu rosto.. Sinto falta dos teus olhos nos meus, do teu abraço onde eu caibo tão bem. Sinto falta do teu cheiro pela casa, do som da tua risada, sinto falta de acordar e ter você ao lado.

Inserida por sthefanysentiu

Pqe foi neste dia qe Jesus se sacrificou para salva a humanidade, dai faz se a relacao do corpo de Cristo cm a carne vermelha' por isso naum se come a carne para naum profonar o corpo do salvador!

Inserida por Deiiah

Deus não me deu beleza , me deu , inteligência ,
não me deu , um corpo sarado , mas me deu força ,
me fez tímido , me fez frágil , me fez impaciente , fez com erros , me fez com acertos , me deu educação e saber quando e como usa-la , por agradeço a ele , apesar de muitas vezes , não gostas , mais sou filho de Deus , e ele sabe o que faz .

Inserida por Alefjander

"POESIA"

“A poesia é a configuração do corpo para tratar de algo cujo conteúdo a gente identifica inteiramente”.
Ler um poema uma frase de amor, é uma boa maneira de refletir sobre um momento que está, ou que já passou em nossa vida.
Mas quando escrevemos um poema sentimos também que estamos auxiliando muitas pessoas a expressar sentimentos e limpar seus pensamentos e libertar a alma da opressão angustioso dos maus presságios empregada no corpo.

Inserida por GmFontes

Solitária alma, para um corpo isolado ao tudo
Solitário corpo, para uma esperança falha
Solidão intríseca á alma, cruel e viril canalha
E desta solidão, carregarás teu fardo ao mundo.

Como vento na costa e onda que, forte vem, e se desfaz
Apredeja tua virtude; vendo que nunca em vida terás paz
Persegues tua errônea paixão e te perguntas por que sofres?!
Ora, está no teu sangue à cicatriz deste amor, que agora vos é dor.

Solitária vida, para quem apedreja teu amigo
Solitária razão, para aquilo que jura santa, a mentira
Indigno de perdão! Além dessa fétida carreira, que trazes consigo?
Serás tu, pobre de alma ou bastardo sem pai; és sem saída.

Mas, ante as preces contra ti dos profundos signos
Continuarás a esperar milagre para fazê-lo, enfim, viver?
Verás se consumir ao fogo, também só, ou terás prazer?
Pois pertence aos impuros a solidão escassa de vida; indignos!

Inserida por rafaelRocha

Quanto a esse corpo, sagrado templo das idéias, tentação das loucuras e fardo pesado dos incrédulos, descansa-o ao lado de qualquer homem, pois destes não sou nenhum pouco melhor. - fragmento do livro: O jovem da rua 4

Inserida por Tatianyaraujo

Homem Que Gosta De Mulher Pelo Corpo Não Vale Nada,Agora Homem Que Gosta Pelo Sentimento Merece O Meu Amor

Inserida por RebeccaCristina

"nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniquidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça"

Inserida por Schivinski

A grandeza da cidade se iguala a minha dor
neste corpo ainda habita o muito que você deixou
Me sufoca, me maltrata o que poderia ser e o que você levou.
Queria que me entendestes, e compreendestes o que rolou
se eu pudesse voltaria atrás e faria um novo roteiro do nosso amor.

Inserida por Juhlins

"Sou tão misteriosa que não me entendo": Esta frase me auto-define de corpo e alma. Não consigo compreender a pequenez e a imensidão do meu ser.
Tenho pavor da pergunta: "me fale sobre você...". Acordo uma e durmo outra. Os dias, os fatos, as certezas e as dúvidas, as pessoas me transformam... Sou inconstante, indecisa (mas no fim, acabo seguindo meu coração), espontânea, sincera até demais, intensa, otimista, leonina...
Tenho loucura, paixão pelo mistério, pelo novo, por tudo que nos liga de alguma forma, ao universo.
Amo ouvir os outros falarem de mim, tudo é crescimento e aprendizado.
Meu humor... uma verdadeira montanha-russa. Se transforma conforme o tempo, as pessoas, o ambiente e o meu coração.
Tenho pavor de dias nublados, chuvosos... Amo o deus sol e a irmã lua... as estrelas me fascinam!
A verdade é que sou mesmo inconstante, impaciente... tenho uma sede de infinito guardada em mim que não sacia, uma pressa, uma urgência que não sei de onde veio, nem pra onde vai. E ao mesmo tempo, uma calmaria que me assusta, mas que me traz paz...
Sou muito teimosa quando quero, mas aprendi aos trancos, que "o que tem de ser, tem muita força". E vou buscando o equilíbrio, mesmo sabendo que às vezes, a vida é traiçoeira demais para se deixar fluir...
Amo a rotina só para sentir o prazer e a beleza de deixá-la um pouco só. Tenho uma atração enorme pelo diferente e só busco o que me faz bem.
Rio incontrolavelmente, e choro desesperadamente. Risos me fazem criança, choros me fazem crescer.
Sou uma alma apaixonada pela vida, apesar de saber que ela esconde mistérios indesvendáveis.
Sei que atraímos o que transmitimos, e que quando queremos muito algo, o universo inteiro conspira a favor.
Sinto-me profundamente ligada à um Ser Maior, ao Criador de todas as coisas... e posso encontrá-Lo em pessoas que se encontram na mesma sintonia que a minha, nas coincidências do dia-a-dia, nas vibrações positivas, nas pessoas de bem, nos amigos verdadeiros, nas crianças, na família, na mãe natureza, no universo... É Ele e todo esse mistério que O envolve, que me faz ter mais "força e fé".
Discordo totalmente da teoria: "os opostos se atraem". Semelhante atrai semelhante. Ninguém muda (por) ninguém. Me sinto bem ao lado de pessoas que "curtem" as mesmas coisas que eu, que estão na mesma sintonia... Percebo de cara, quando o "santo não bate".
Sou toda energia, luz, sonhos... Não me canso de sonhar, e também espero que eles não se cansem de mim.
Amo ler, viajar nas palavras e entrelinhas de um livro... Acredito que mais vale um bom livro, que uma má companhia. Sou apaixonada com violão, jeep, trilhas, montanhas, cachoeiras, com o infinito do mar, gosto de aventuras e do diferente.
Sou observadora nata e às vezes, amo também o meu silêncio. É através dele que me aventuro pelos mais inalcansáveis túneis do meu ser e da vida, e vou me renovando e me esculpindo a "ouro e sedas".
Pronto, já sou outra! mas a essência... essa é a maior certeza da plenitude da alma.

Inserida por RayK

Se encantou por um rosto, um belo corpo, se apaixonou cegamente e rapidamente cansou de tudo aquilo. Não entendeu que, lá na frente, o que iria importar não era a beleza, era algo que faltava e que a paixão escondia: o conteúdo.

Inserida por valmirmizio

Se o corpo fosse tudo; Deus não criaria a alma que o habita.

Inserida por sergio59

Às vezes me sinto com alma de velha dentro de um corpo jovem.

Inserida por Biaakel

O corpo humanao nao é mais que aparencia, e esconde nossa realidade. A realidade é a alma.

Inserida por flaviog

"Que os sorrisos raros virem rotina nos rostos de quem se entrega de corpo e alma à vida...".

Inserida por lavinialins

Sussurro baixinho..
E se sussurro baixinho,no teu ouvidinho é porque,meu corpo arrepia,e minha alma delira,quando estou contigo!

Inserida por Invasora

Quero que tuas grinaldas teçam por todo o meu corpo fazendo que sua intimidade enlouqueça e despida as suas vestes para que meus desejos te façam mulher;
Não tenha medo das minhas intimidades, pois são o inicio das pequenas habilidades que ainda estarão por vim;
E sua timidez está sendo invadida pelas certezas que minhas imaginações têm de você, esperando que minhas atitudes te descubra para te recriar para mim;

Inserida por JULIOAUKAY

É uma necessidade estranha. Eu quero sair do meu corpo, me adaptar à coisas novas. Não quero ter que conviver com algumas lembranças o tempo inteiro. Nem viver chorando por morrer de saudade de coisas que não vão voltar.

Inserida por LarissaSS

VAI CORAÇÃO! BATE! Só assim o corpo do ARTÍSTA pode correr na DIREÇÃO norte, e esse DESTINO é SONHO de viver da sua ARTE! O sangue do ATOR é AZUL e brilha como diamante sob a influencia de um raio de SOL! A lágrima do ATOR é a chuva de emoção que faz do TEMPO, só uma regra e faz do VENTO o combustível que sopra forte as VELAS da jangada onde VOCÊ ATOR/ATRIZ olha fixo para ele, para o HORIZONTE onde está descansando, BEM NO FIO que divide o mar e o céu, o BRILHO DO SEU OLHAR. FAÇA VALER A PENA, encontre o seu BRILHO.

Inserida por lailatrizcris

O corpo vai tentar iludir a mente na adversidade, neste terreno não é o corpo mais forte que vence e sim a mente mais poderosa.

Inserida por dtybel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp