Saudades do seu Corpo
A unica distancia que deveria existi entre agente , é entre meu corpo e o seu, e não esses kilometros
A idéia de pensar é forte e me
consome o corpo, agora aceitar
que não se pode querer pensar
apodrece minha alma.
Telefone celular deve ser igual a calcinha e cueca em uso. Tem que estar no corpo, nunca na gaveta ou largado por aí!
A dor de perder vc é como se eu tivesse sem um pedaço do corpo, a partir de hoje estou aleijada.
Mas os mancos também são felizes, e um dia talvez eu possa encontrar uma perna mecânica que não mente.
"O que é o teu corpo senão a casca que guarda a tua alma?
A tua alma, que floresce e se alegra, que cresce e se torna bela, independente das rugas que tens ou não no rosto...
Daí, olhar as pessoas assim, milhares de pequenas cascas que andam neste mundo, carregando as suas preciosas sementes.
Daí concluir que o corpo não é nada se comparado à alma e que a sua maior função e trazê-la arraigada à terra pelo tempo que assim foi determinado.
A beleza das pessoas então irradia pelos seus feitos, pelas coisas que fazem e demonstram quão grande ou quão pequena é a semente que carregam dentro da sua frágil e perecível casca..."
De você eu quero o raio-x completo do meu corpo, só que ao invés de ser com os olhos, eu quero com a boca.
Então a chuva caiu em meu rosto e deixei, como tantas outras vezes, que ela lavasse meu corpo e minha alma.
O Martelo.
Olhos frios e nublados,
Um corpo seco e cansado,
Pensamentos equivocados,
Algo está errado !
Ela chora por mim..
Respiração cortante,
Ouço o martelar constante,
Excruciante é essa dor sem fim.
Passos na escuridão,
Um grito agudo corta,
Sangue como agua, brota
Me banho, me afogo, me arranho.
Imploro, agonizo, choro,
Por favor, por favor, por favor
Inconsciente estou pela dor,
Minha mente sente o topor.
Quando eu amo, amo de corpo e alma, quando sou amiga, sou de corpo e alma. Se um dia eu deixar de amar, vai ser de corpo e alma, se um dia eu deixar de ser amiga, vai ser de corpo e alma. Mas no meu coração não caberá a tristeza por ter deixado de amar, nem o rancor por ter deixado de ser amiga. Porque a vida nos mostra que, tudo o que tiver que ser será.
"Sou desastrada,não tenho corpo perfeito,me esqueço das coisas rápido,gosto muito das pessoas,meu cabelo é bagunçado,sempre fico chateada quando falam mal de mim,mas tento ser forte.As vezes sou antagônica,mais uma coisa eu nunca vou conseguir ser: normal"
Gosto do mistério, da sedução, da mão que viaja lentamente pelo corpo em meio a escuridão, do silêncio do momento, da viagem alucinante de mim em você e de você em mim, de me afogar de você e continuar respirando e desejar que não chegue o amanhecer.
Se eu pudesse ser uma parte do seu corpo, gostaria de ser suas lagrimas, que nasce no coração,brilha em teus olhos,morre em sua boca, quando vc me diz que saúdades de você meu amor!
Amar é o corpo em movimento juntinhos ao som da mais perfeita melodia. Mesmo estando em longa Distância!
Podemos escravizar o corpo pela força bruta,
mas nuna o espírito.
Existem escravos que são mais livres
que seus senhores.
Nunca te entregues em corpo e alma para alguem pois esse alguem pode nunca mais te devolver e esse vazio nunca será preenchido jamais por ti maij para conseguires a cura tens que encontrar a tua cara metade para ti livrar da maldiçao do vazio
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de Saudades do Amigo
