Saudades do seu Corpo

Cerca de 25957 frases e pensamentos: Saudades do seu Corpo

A ardósia é cega de palavras
No crepúsculo dos teus sonhos
Despida de letras em corpo nu

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Mente em completo transe reflete em um corpo extremamente equilibrado com o que chamamos de planeta terra

Inserida por tsjoao

Gostoso é me perder no teu corpo..
De mansinho... Assim devagarinho...
Sem pressa.. eu vou degustando.. Vou te devorando.. vc vai sendo meu.. matando a minha sede.. a minha vontade. ..

Inserida por bebelia2000

Quando o corpo legaliza a alma que veste: a Vida legitima a existência.

Inserida por JoniBaltar

Tua voz...
(Nilo Ribeiro)

Não preciso do teu corpo,
basta-me tua voz eu escutar,
ela é meu conforto,
ela é o meu descansar

tudo tenho que te agradecer,
é uma pessoa sensível,
amei te conhecer,
tua partida é compreensível

jamais será esquecida,
isto é minha obrigação,
pois você foi vida,
você foi chão

hoje fico com a saudade,
mas também com tua voz,
que Deus tenha de mim piedade,
que Ele sempre olhe por nós...

Inserida por NILOCRIBEIRO

"Uma tonelada de gelo; nada de água pra hidratar o corpo,e zero de whisky pra ativar a mente... "

Inserida por FranciscoReis

O corpo envelhece , a alma pode ser jovem eternamente em uma certa plenitude distinta .

Inserida por PauloHenriqueFaria

Atenção: não deixar a alma envelhecer antes do corpo.

Inserida por JoniBaltar

33. Caminhar é bom para o nosso corpo e o espírito. Mas o coração, é academia perfeita para a nossa alma.

Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

Minha boca na tua boca..
Tua língua se enroscando na minha..
Teu corpo suado no meu..
Perigo.. armadilha..
Pecado.. apogeu..
Maktub.. estava escrito..
É fato consumado.. eu já sabia...

Inserida por bebelia2000

O veneno que o corpo engole para dentro do seu coração é o próprio pecado, cuja retenção produz mais cedo ou mais tarde a mortalidade do corpo e a imortalidade da alma no sofrimento eterno.

Inserida por HelgirGirodo

Ainda sinto o calor
Do teu abraço, do teu corpo
Do teu aconchego, do teu carinho.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu tenho dois pães: um alimento o meu corpo e o outro, alimento a minha alma.

Inserida por HelgirGirodo

Dizem que o corpo fala, principalmente em algumas fotografias.

Inserida por Gfersan

Um corpo com um coração que ainda bate mas não consegui encontrar paz para sua alma. Alegria onde esta você? Será que te encontro em outra vida?

Inserida por AparecidaLopes1al

Não importa se será com, ou sem o meu corpo.... Eu só sei, que irei para o amanhã.

Inserida por JulioRamos

E nas curvas do teu corpo, me perco toda noite.

Inserida por SoaresSimone

Antes que o mundo acabe
quero que seu corpo cole no meu
em nome da poesia
fazer meu coração vibrar
fazer minha pupila dilatar
abraçar como um nó
ficaria nós e só.

Quero te fazer feliz
por que quando
você não está assim
eu me sinto como se não estivesse aqui

Tirar foto dos seus sorrisos
iluminar minha alma
fazer de mim sua morada
respirar fundo e dizer
você é minha namorada

Fazer da sua loucura
minha cura de todos os dias
que deuses escutam
essa minha prece
para que esta ilusão se transforme
em uma realização
e não em agonia.

Inserida por MaiaraSantos

É puro desejo, fecho os olhos e penso nas suas mãos passeando pelo meu corpo, sua boca na minha, chego por um minuto te sentir aqui, mas não é suficiente.
Seus olhos no meus fazem meu corpo tremer, quero continuar te encarando, quero interagir, mas meu medo me vence, sinto que por mais que eu corra não te alcanço.
Meus olhos seguem seus passos, seus gestos, seus sorrisos...
Quando você está perto minha vontade de te sentir aflora, me desejo de tocar é contido por várias ao dia... Não quero te assustar mas não te ter por perto me causa angústia, quero estar com você, me corpo chama por você e o pior não consigo entender por quê.
Só sei que este jogo de sedução está me deixando confusa, preciso sentir o que é ser sua pelo menos uma vez. Preciso ser cuidada, preciso saber o que é estar com alguém decidia, forte que basicamente me domine, me controle...
Preciso de alguém que de a última palavra!
Me beije quando quiser, me ame quando te der vontade sem medo de me machucar, seja quem você é, apenas me deixe ser sua. Não preciso ser única apenas quero fazer parte do seu mundo, momentos, pensamentos, orgasmos e afins.
Não quero cobranças, não quero situações estranhas, não quero que você se afaste, quero que pense sobre isso. No quanto seria bom você e eu, entrelaçadas, ofegantes.
Só penso em estar em suas mãos me olho de cima e imagino suas mãos apertarem minha cintura, me puxando contra seu corpo, mordendo minha boca, me desejando, me seduzindo, me controlando.
Queria saber como posso parar de sentir tudo isso, sei que só depende de mim mas não sei se quero deixar de te querer.

Inserida por Rvpimentel

Hoje me sinto como se tivesse sido atropelada, meu corpo dói, tenho a sensação de estar sendo puxada para baixo, como se algo forçasse meus ombros em sentido contrário... Fico pensando qual seria a sensação de sentir-se acorrentado, como você me disse. Eu me sinto pesada, já você, espero que se sinta mais leve e livre das correntes... Só faz 3 dias, mas parece uma eternidade. Saudade passa, você escreveu... pode ser que na verdade a gente se acostume com ela... Montanha Russa que hoje está em queda livre

Inserida por Aaletsiram

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp