Saudades de Quem Partiu
Foi necessário tempo, para compreender que momentos são únicos, que do passado só se resta saudades ou magoas, e que não podemos voltar pra reviver tudo de novo. Que melhores amigos irão se tornar conhecidos, que professores com um tempo não vai mais te reconhecer e que educadores irão sempre se orgulhar dos grandes homens que no colegial eles ajudaram a construir, que as aulas chatas eram as mais engraçadas, as minhas filas quase todas eram justificáveis e meus dias de atraso em aulas de grande importância, era o relógio sempre atrasado, em semana de seminário parecia, mas cinema em casa, amigos, pipoca, filmes e por fim o bendito trabalho. E eu muito chato pedindo pra esse tempo de colegial acabar logo, porque não agüentava, mas estudar tanto e fazer tanta prova, só não imaginava que depois tudo que se passei eu iria desejar voltar.
Tenho saudade de tudo, de tudo mesmo, dos professores, colegas, amigos!
Saudades do que éramos antes de se tornar o que somos hoje!
Hoje sinto saudades de tudo aquilo que deixei para traz por causa da opinião das pessoas mas agora não adianta pois não posso mudar o passado o que me resta é viver o presente e pensar no futuro para colher bons frutos lá na frente!
Nesse momento, sentiu saudades, do lugarzinho ao lado dela na cama, que com meiguice, ela sempre oferecia a ele.
Tenho saudades da minha infância, quando eu podia dizer ou pensar coisas aletórias e ninguém me olhar torto como se eu fosse uma boba porque eu era criança e isso era totalmente aceitável pra idade. Sendo assim, eu podia ser eu mesma e feliz.
Saudades: o único vestígio de nós dois. Único sentimento guardado no coração que poderia ter sido seu se você não o recusasse. Quanto a esse coração!? Ele está aqui esperando você dizer “Voltei! E pra ficar” .
Saudades de quando vivia solitário
e melancólico pelas vinhetas de São Paulo.
Saudades de um certo amor cujo cheiro
nunca desgrudou de mim..
E ela encontrou seu amor morto, e ao lado do seu amor um bilhete escrito saudades e por todos os lados tinham lembranças de tudo que eles viveram.
Tenho medo do vento que passa fechando as portas por onde entrei e saudades de cada uma das portas por onde eu não quis entrar. A tragédia da vida é nunca haver tempo hábil para desfrutá-la em plenitude. É estar diante de um banquete e ter de ir embora apenas com um tira-gosto.
Fiz,falei,escrevi e realizei.
O que passar disso é especulação
Tenhamos saudades dos momentos
Não somente arrependimento.
Se pudéssemos,voltaríamos e talvez
Repetiríamos as mesmas coisas!
Hoje estou com saudades de meus sonhos, da pessoa que fui um dia, dos planos que tracei, dos amigos que tive. Sentir saudades de algo que vivem é bom, mas sentir saudades do que queríamos ter vivido é muito triste.
Restrito
Alô, tudo bem? Que saudades, como esta?
É o que eu teria lhe dito,
Se coragem eu tivesse ao ligar,
Então lhe liguei restrito,
Pra quem sabe um alô eu pudesse escutar.
É um impulso involuntário,
Como se fosse natural,
Sentir este desejo insaciável,
Algo que ignora os por quês,
Algo totalmente normal.
Mas como tímido e discreto que sou,
Recolho-me ao meu mundo interior,
E prefiro sonhar com o que lhe diria,
Algo que rimasse com paz e amor.
Compreendendo que assim me defendo,
De algo que pode ou não me machucar,
Que deixa em dúvidas todas as respostas,
Sobre todas as coisas que quero lhe falar.
Nem covardia, nem autoconfiança,
Mas chorar por algo que pode ser e não é,
Deixa-me preso a todas as lembranças,
Mas não me abala na FÉ.
Prefiro as palavras severas e sinceras,
Á poesias e mentiras.
E olha que é difícil falar estas palavras,
Pois amo a todas poesias.
O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto,mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado.Eu nem lembrava mais de você.
A CARTA ESCRITA TRAZ NOTÍCIAS,SAUDADES E SONHOS.ELAS CATIVAM OS NOSSOS CORAÇÕES COM MENSAGENS TRAZIDAS PARA ACALENTAR AS NOSSAS ALMAS,NOSSA EMOÇÃO.E COMO É BOM RECEBE-LAS
REGINA CALANDRINI
Eita o cheiro do fogo
Cheiro de café
Sendo feito logo de manhã cedo!
Sentimos saudades das doces risadas
Dos gritos dizendo que estamos atrasados...
E o tempo vai passando
A vida continuando
Pois ela não pode parar
Com fé no caminho temos que continuar
A noite chega
Um beijo de boa noite te acalenta
Um boa noite filho(a) te sustenta
Velando por ti ela fica acordada...
Portanto valorize sua mãe
Só temos apenas uma
Com fé no coração
Passe essa chama para sua futura geração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
