Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 47208 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

⁠A fórmula da saudade
é =
a distância entre
______________
eu e você!

Inserida por Piveta1401

⁠A dor da saudade e a distancia é eterna,
mas na certeza de que nos reencontraremos
outras vezes em qualquer lugar...
Eu vou te dar um milhão de abraços e beijos🥰😘😍

⁠Não se diz nunca adeus para a solidão e sim saudade na ausência que chega com a idade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠⁠⁠AUSÊNCIA

São corpos em meus sonhos,
rostos sem definição
É saudade do toque
Lento urgente
Rápido profundo
Eterno e letal.

Inserida por FlaviaLagge

⁠A saudade é a segunda casa do amor. Sempre que o amor estiver distante, procure na saudade, que é lá que ele deve estar.

Inserida por Waldon

⁠Liberte-se da saudade unilateral. Se não for recíproca, não vale a pena que a dor da ausência te consuma. Ame-se!

Inserida por TayrelenedoVale

⁠A maior distância, entre duas pessoas...
...é a saudade !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Antes de apostar na distância...
... lembra - te que existe a saudade !

Inserida por VagnerSSajo

⁠"Não sentir saudades de alguém é ausência de amor? Mas, se amar é uma ilusão, não existe, então não sentir saudades é o natural.
É liberdade. Desapego. Correto?"

Inserida por ALEXANASSER

⁠'CORAÇÃO QUE CHORA'
Assim distante, eu te amo cada dia mais e mais,
A saudade aperta o coração que chora, sabendo
Que não te esquecerei jamais.
Quando sinto que não tenho mais forças pra continuar, olho uma foto sua para recordar, que mais parece um anjo que um dia me acolheu, me amou , e por um tempo foi meu , até que você se foi,
As lágrimas então pela minha face rolam numa inexplicável insuportável dor...
É quando nesse instante Deus chega me envolve em sua brisa acolhedora
E em seus braços protetores, aconchegantes,
Abraça - me com seu infinito amor !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei federal- 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

Mente Distorcida

Cada vez mais distante
Uma sensação de afastamento
E uma saudade que não tem preço
Esse é meu amor por ti Laura N

Cada vez que nos falamos
Eu fico mais triste
por saber que não terei você
Eu apenas queria que não houvesse problemas
E nossa única preocupação
Iria ser o horário da gente se encontrar

Eu amo você
E quero você
Porém você não posso ter
Minha mente distorcida
Alimenta essa sensação de abandono
Sensação essa que é deprimente

Você é alguém especial
Algo especial que estou perdendo
E fico me perguntando o porquê
Porque você é algo que estou perdendo
E me cobro dizendo
Se vou ter você
Se vou poder dizer que você está do meu lado

M.R

Inserida por zonasul

⁠Pior do que a saudade é a distância de sentimentos.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠A saudade é boa, mas a distância machuca.

Inserida por Fernandofagner

⁠Existe uma distância entre sentir falta e sentir saudade.
Se sinto falta, há substituição
Já a saudade, Ah! Essa não.

Inserida por chelle_lisboa

⁠Corações entrelaçados

Ao meu amor tão distante
Cuja saudade me traz agonia
Pelo desejo de tê-lo perto
Vivendo comigo todo dia
O teu coração e igual ao meu
Que deseja comigo estar
Ainda vamos meu amor
Nossos sonhos realizar
Daí então seremos um
Com uma história somente
Com nossos corações entrelaçados
Para viver eternamente
Não vejo a hora de acontecer
Este encontro finalmente
Pois só com você serei feliz
Para todo sempre e totalmente.

Anna Pallot

Inserida por anna_pallot

Ter distância, aumenta a saudade com quem nos importamos.
Por isso ao se encontrar, o melhor abraço será sempre bem-vindo.⁠

Inserida por EUCLYDES-ZANON

De tudo que eu poderia ser ..decidi ser saudade .. ausência.. adeus ... se não soube me valorizar ..nao merece me ter ... fui embora pra nunca mais voltar ..

Inserida por bebelia2000

⁠Só há algo capaz de perpetuar presenças, aproximar distâncias, suprimir saudades e eternizar o tempo: o amor.

Inserida por JaquelineFreire

⁠A ausência dos meus Pais, deixo meu coração sangrado e minha alma ficou metade morta. A saudade são estilhaços de vidro em meu coração!

Inserida por renata_george_amaral

Você me deu saudade
Ela me deu amor
Você me deu ausência
Ela veio e cuidou do meu coração
Coisa que você não fez
E graças a ela você
É minha última ex

Inserida por pensador