Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 46548 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

Olhando para o distante, o que está perto fica fora de foco
e limita a sua visão a uma janela muito estreita.

Inserida por salsidc

Saudade

Daquele amor adventício,
Resta apenas lembrança;
De momentos afogueados
E embriagados de esperança.

O amor forasteiro se foi,
Levando na mala a paixão;
A felicidade é apenas momentos!
Ah que doce ilusão!

Tudo na vida é efêmero!
Bens, amores paixões...,
A arte do viver é de poucos;
E de raros guardiões.
(GG)

Inserida por Gui031425

Meus momentos te procuram, meus desejos são teus, minhas saudades tem teu nome...pena, não ser meu !

Inserida por LeoniaTeixeira

Olhe a frente: sinta o mar, veja as flores...passarinhos estão a cantar.
Cantam a saudade de um amor distante, de alguém que se perdeu...
cantam a dor de um amor que ainda não morreu !

Inserida por LeoniaTeixeira

O silêncio nem sempre é sinônimo de ausência,pode ser uma fabulosa sabedoria.

Inserida por Jhulliany

Minha ausência nunca será apagada, pois quando fazemos tudo com amor na vida de outra pessoa, dificilmente outro conseguirá apagar.

Inserida por RoyalCastellamare

Assumo eu ser pecadora
E nem uma penitência me dada será maior que a ausência do teu amor.
Pequei quando desejei amar alguém
Pequei quando me vislubrei com suas palavras
Pequei em acreditar que serias somente meu
Pequei em não conseguir abandonar meus defeitos
Pequei em te perder

Inserida por cary29

E era um erro pensar que eu conseguia lidar com aquela incômoda saudade que eu não devia sentir. Não por ele. Não sabendo de que modo àquela história iria terminar. Mas o cerco estava se fechando. Não adiantava mentir da boca pra fora. Eu já estava apaixonada. Novamente.

Puppy Love

Inserida por marylalinha

A cada lágrima um grito de saudade...

Inserida por vitoriamodesto

Como evitar que a saudade nos domine se dentro de nós há um sentimento que não permite isso?

Inserida por luannadias01

Saudades do tempo em que você chorava por um saquinho de pipocas...

Inserida por LilianGoulart

Quando penso em ti, lágrimas aparecem e saudades apertam .

Inserida por kynlA

Chuva boa é aquela que molha o porão distante de uma tarde de amor.

Inserida por danielpolcaro

O céu, a paz, a harmonia não estão lá em cima, não estão distantes. A sintonia, a vibração com o bem, não depende da localização e sim de que maneira pulsa o coração de cada um.

Inserida por danielpolcaro

Saudades de você? Me desculpa, mas eu só tenho saudades do que me fez feliz, não de quem me ignorou quando eu mais precisei.
Saudades de ser ignorada? Você parou de falar comigo sem nem me dar uma justificativa plausível. Eu fiquei pensando o que poderia ter feito de tão ofensivo pra você ficar online e fingir que não me viu.
Saudades de esperar atitude de quem nunca a terá? Não, eu não tenho todo o tempo do mundo pra esperar você me notar, me desculpe.
Saudades do que não existiu, você quer dizer. Uma história de amor só tem sentido se as duas partes estão em conexão.
Como pode existir amor se apenas eu sustentei a ilusão sozinha?
Enquanto eu chorei, você se divertiu nos braços de outra.
Eu tive que esconder o que sentia, sempre me sentir "errada", inferior, tentar te impressionar, e pra quê?
Amor não é nada disso. Olha só quanto tempo eu perdi esperando por você, me destruindo pra você continuar agindo infantilmente, me julgando sem saber quem eu sou de verdade.
Saudades de ser magoada? Nem que eu fosse masoquista.
Eu só queria uma coisa: que você nunca tivesse existido dentro de mim, pra que eu nunca tivesse de associar amor com sofrimento e dor.
Sim, a adversidade torna a menina, mulher, mas é evidente que ninguém sente saudades de sofrer. Por que eu seria diferente?

Inserida por marylalinha

O tempo não volta atrás mas fica na tua frente quando a saudade e as lembranças, vem com carinho, te abraçar.

Inserida por andresaut

Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, de lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, mas continuo vivendo e aprendendo.

Inserida por AlexsandraZulpo

Aquela sensação de ter uma enorme saudade de um lugar aonde nunca se esteve...

Inserida por SaritahCoimbra

Amei
Deixei
Errei
Urrei
Saudades

Inserida por Alexandre13

Se o frio é ausência de calor, então a solidão é ausência de amor... próprio ou não

Inserida por danilogutofeli