Saudades de Quem Mora longe
Assim, o impossível, logo, o real, está correlacionado com o ab-senso, nomeadamente a ausência de toda relação, o que quer dizer a ausência de todo sentido sexual.
Algumas pessoas passam em nossas vidas feito meteoro. A permanência é curta, mas, deixam uma saudade gigantesca
Coma alcoólico
Por que amá-la o destruiu. Era como estar em coma, vivo, mas com a ausência de consciência. Sem estímulos com sons e toques, apenas dor, associado a movimentos involuntários da sístole e diástole que no exato momento, pareciam ausentes, no fundo ele se sentia mais morto que vivo. A pertubação grave do funcionamento cerebral irreversível, devido ao trauma emocional e envenenamento de seu figado, provocado por doses e doses de remédios em copos de 200ml, que prometiam recuperar seus sentidos, não o ajudava nem um pouco. Estava como um zumbi, vagando sem destino e sem forças. Carregava uma carcaça corroída por destroços e feridas, cujo o peso era semelhante ao de um Adeus. Ele se transformou em algo que ninguém mais reconheceu.
Sinto falta de muitas artimanhas; sinto saudades das saudades artificiais.. Sinto falta de ficar a sós e me conversar.. no fim só quero tentar compreender os porquês das sentidas saudades..
Falamos sobre corrupção como se ela estivesse distante, ao horizonte, nos outros. Basta pensarmos em nossas atitudes sociais e veremos que o problema está mais perto do que parece...
A nossa distância é o que nos une, através de muitos problemas, está nossa superação.
Junto a você, estarei eu.
“Foi-se a mocidade, deixando a saudade do tudo o que foi feito e vivido, e a frustração do tanto que poderia ter sido feito e vivido, e ficou apenas nos sonhos e pretensões.”
Gutemberg Landi
26.02.2016
E no poente derradeiro,
Teu sorriso, lavado de saudade,
Me acenará com o bem herdado.
E a minha dor, então, sabida e finda,
Te pagará do "mal" outrora incompreendido.
...simplesmente...
Um desejo recente...
uma lembrança distante...
Um beijo roubado...
outro que nem foi dado...
Um querer impossível...
um sonho...uma fantasia...
...É melhor acordar!
" Saudade bate!
Eu me pego olhando para você e não consigo explicar o que acontece em meu coração.
Devo estar apaixonado! "
E quando a saudade falar comigo
vou me fazer de tonta,
não vou dá ouvidos
saudade,
pra quê te quero
vou sorri,
brincar de lero-lero
nem escuto
nem te quero.
Mesmo que seu sonho
pareça algo distante,
não desista dele,
o tempo passa,
e de repente
chega o dia
em que o realizará!
A distância entre o sim e o não.
Verdades e mentiras, regras e exceções, não há nenhuma verdade nas mentiras, não há honra na fraqueza nem pode haver perdão para traição.
Mudar de ideia é uma coisa, não ter certeza é outra, mas o tempo ensina, que para acreditar é preciso conhecer antes, para confiar é preciso mais do que convivência e para amar é preciso estar quase louco de paixão.
Arrisco-me a ira de alumas amigas, mas não de outras, as que não confundem gênero com generalidade concordarão em parte comigo e outras até com Miguel de Cervantes que escreveu:- "Entre o sim e o não de uma mulher, não me arrisco a pregar um alfinete.
Bom Dia
Muitas vezes parei e me perguntei oh Deus porque está tão distante de mim? Hoje vejo que na verdade ele nunca esteve distante de mim, e sim eu que todos os dias procurava me distanciar cada vez mais dele.
Quando tu fosses embora, e, as lembranças e saudades doeram em mim, e sufocaram o meu ser, foi porque não te valorizei e te deixei partir.
Casal que ora juntos, permanece juntos. Nem a distância os separam, pois são fortificados com o poder da oração.
Saudade é o que fica, daquilo que não ficou...
Mas nada vai ficar,
Então...
Já tenho saudades de tudo,
Dos amigos que não fiz,
Das garotas que não namorei,
Dos lugares que não visitei
Dos antepassados que não conheci
Dos descendentes que não conhecerei
Do conhecimento que não absorvi
E do que eu desperdicei
Das carreiras que não tive
Dos sonhos que não conquistei
Saudade...
Tenho saudade do que vivi
Do que não vivi
E do que nunca viverei
E aquele epitáfio tinha razão...
Saudade é o que fica, daquilo que não ficou...
- Relacionados
- Frases para quem mora longe da família que expressam saudades
- Mensagem para uma Pessoa Distante
- Saudade de quem Mora longe
- Frases para quem Mora longe
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
