Saudades de quem está longe
Borboleta Feliz
Bonita noite saudade você longe!
O pensamento canta alma levanta...
Para te ver no brilho de uma estrela
Tem cometas que passam rápido...
Talvez esse sentimento veio para ficar.
Estou colocando o coração a venda
por favor intenda.
Caso você se renda ao amor
e queira rematá-lo...
No primeiro estralo do matelo
você grita te amo bem forte.
E os anjos vem lá do sul
e Deus vem do norte
e eleva nossa sorte!
Eu quero brincar
de criar coisas com você!
Eu desejo curar solidão
plantando paixão com você!
Prefiro sonhar tudo agora com você
em todo o amanhecer até a nova aurora.
Quero fazer tudo que sonhei
e planejei com você antes de morrer...
Se existe outra lei...
Eu ainda não sei...
Caminharei plantado...
E desejo que sua colheita
Seja de borboleta feliz!
Longe a saudade chega a me abraçar
Contemplando o sol me lembro do brilho do teu olhar
Nesses versos que a minha intuição se resume
Pela rua vejo uma flor e me recordo do seu doce perfume
Perto de você a sua energia me contagia
Poderia passar mil anos que eu jamais te esqueceria
Pois aquilo que há de melhor em ti é a sua essência
Que hoje faz parte de mim e sempre fará parte da minha existência
Não vivo mais sem ele,
quando estou longe,
sinto saudades.
Quando estou perto,
fico super feliz,
a nossa conexão é imensa.
Chego nos lugares,
Já procuro por você.
ele está no ar,
invisível aos olhos, mas está.
Assim somos nós dois,
eu e você, Wi-Fi.
Sempre conectados.
a saudade me consome, o medo e a revolta da vida cada vez mais me leva longe... o carinho e o amor de estar ao lado de quem quero, a cada vez mais aperta, a ansiedade e a vontade de largar tudo oq eu mais amo, me dá vontade de continuar msm eu não tendo mais forças, pq oq eu passei msm sendo difícil me faz ver q nd é impossível, msm assim, a dor q me consome me trás pensamentos q me leva longe, além do limite q vc possa imaginar, além do q vc possa sentir pq tudo oq eu queria era só poder ter a vida q eu smp sonhei, mas nem todo mundo vive como rei, assim como eu estou escrevendo esse texto agr, os outros estão aí a fora sem destino, ou ao menos sem pensamento. Pq td nessa vida parece um tormento. Vidas q vai, vidas q vem, mas o valor dado ao q se faz ngm tem.
Motivo minha saudade a caminhar passos largos
Para bem longe
Distante...
Quanto mais longínqua ela está, mais me encontro
Me reencontro
Me reinscrevo!
Quando estamos por perto, ninguém valoriza. Mas quando estamos longe sentem saudades, mas não dão um passo para ir até você. Mas e quando partimos? daí já é tarde demais para visitar você .
Tem gente que diz que te ama e quer esta longe de ti.
Diz que sente saudade e nega um convite pra ir a uma festa.
Só liga te pedindo dinheiro pra pagar as dividas dizendo: Quem ama cuida.
Agora eu te faço uma pergunta. Essa pessoa te ama?
Saudade
Ontem a saudade de quem se encontra longe de mim fez com que me sentisse igual a uma folha, que no outono, se entrega ao vento, deixando-o levar-lhe rumo ao desconhecido. E quando sem mais saber para onde a levar, deixa-a em um lugar qualquer, esperando que o destino lhe mostre o que lhe reservou...Assim estava eu, uma folha a plainar.
Vento gelado, madrugada silenciosa, pensamento longe, desejo ardendo, saudade batendo, tristeza soando; quem nunca ?
Um abraço tem a capacidade de:
Matar a saudade de quem estava muito longe...
Proteger alguém de algo que muito a atormenta...
Acalmar um coração que preciso de um momento de descanso...
Secar as lágrimas mais tristes que alguém poderia ter...
Deixar em seu corpo aquele perfume que fará você lembrar de quem você ama o dia todo...
Atos simples tem muito mais importância do que qualquer postagem, comentário ou curtida. Um simples ato pode alegrar alguém por um dia inteiro e fazer com que aqueles que temem o futuro aprendam a seguir em frente...
Saudade mesmo dá quando olho pra trás e percebo que quem era próximo se distanciou, ficou longe; e pior ainda é quando agente vê que essa pessoa mudou, e mudou muito, ela arrumou outros amigos, outras pessoas pra contar a elas seus segredos. Ai você percebe: Cara! Tá na hora de fazer novos amigos, para de olhar pra trás, o passado não volta mais.
Diante de tantos encontros e desencontros,com saudade de tudo e de todos "longe de casa mais sempre me sentindo em casa", acabei descobrindo que: meu coração é meu lar!
17/11/2011 Goiânia-GO
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
