Saudades de quem está longe

Cerca de 32406 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

Um dia, hei de partir para longe, muito longe, onde a saudade faz morada. Quando me inebriar de lá, volto correndo para ver os meus. Pois, sem eles não sou ninguém, além de um viajante sem rumo, sem nau, sem bandeira, sem nada...

Inserida por rosicarmenxavier2014

Minhas mão feridas reclamam cuidados !
A Saudade, clama minha alma...
Te olho de longe, pois não posso me aproximar ...

Perdoei suas mazelas, para manter-te em seus melhores momentos ...

Cultivo meu jardim, para que fique belo.
Cultivo meu jardim, para que venham as borboletas.
Converso com as lagartas e com os caracóis...

Sei que um dia, você poderá admirar-se com meus feitos...

Danço meu balet, inspirada em tuas lembranças...

Cultivo meu amor... na melhor poesia.

Viajo com as estrelas, porque te cobrem de luz.

Vou com o vento, porque pode tocar o teu rosto.

Amo-te. Incondicionalmente.

Inserida por RobertaGomesMola

Saudade dos velhos amigos... Mas não os digo ''velhos'' por estarem longe ou algo assim... Mas sim, por não estarem mais presentes!

Inserida por CamilaSchlindwein

Não sei pq me sinto assim quando estou longe de vc ! É inevitável não tem como controlar a saudade que eu tenho de vc já é maior que tudo .
Estou sendo mais forte do que eu pensei para esconder que estou morrendo aos poucos por dentro e esse sentimento q não pode ser revelado esta se propagando e tomando conta de mim .. Não sei quanto tempo mais vou suportar mais o tempo necessário irei aguentar.
Te ver como amiga é bem melhor pois sei que nunca vou te perder mas é que tem horas que isso vem mais forte e da vontade de jogar tudo pro alto e dizer pra todo mundo ouvir que te amo.
Somente nada mais ... Te amo e não quero ser visto apenas como um simples amigo,quero poder ser o motivo do seu sorriso durante o dia .
Mas eu caio na realidade e tudo volta ao normal , Vc esta ae longe de mim e tudo que eu posso fazer é escrever esse texto .
Mais a vida muda e o tempo passa ,Espero que mude pra melhor e os dias passem mais rápidos , pois nada ainda me tirou vc da cabeça !!

Inserida por RenatoRizza

Ausência de saudade

A saudade só é sentida, quando algo que lhe faz parte, se faz longe.
Às vezes, é difícil diferenciar a saudade, da ausência.
A ausência, é o que não se faz presente, não tem resquícios dentro de ti, é anulada, é abandonada.
Já a saudade, é parte de ti, faz parte de ti, está, vive, convive, revive, dentro de ti. Remoí cada segundo, como se não fosse possível deixar de pensar naquilo, como se fosse imprescindível, como se fosse inigualável, imensurável, incomparável.
Saudade é coisa rara. Momentos, pessoas... Cada um sente uma saudade. Por exemplo eu, sinto saudade de chorar. Tem gente que sente saudade de sorrir. Tem gente que sente saudade de amar. Tem gente que sente saudade da paixão. Tem gente que sente saudade da inocência. Tem gente que sente saudade da malícia. Tem gente que sente saudade da pureza. Tem gente que sente saudade de se sujar. Tem gente que sente saudade de humanos. Tem gente que sente saudade de animais. Tem gente que sente saudade de amor. Tem gente que sente saudade, simplesmente, da saudade.
Sinta mais saudade. Não deixe tudo virar ausência.

Inserida por kevinmartins6

A saudade que me consome, aumenta a dor de estar longe do seu amor.

Inserida por monique_abrahao

⁠A saudade mora
perto da nostalgia;
longe da felicidade.

Inserida por PaduaDias

Saudade é igualzinho receber visita de quem mora longe...
Chega sem avisar, fica vários dias e deixa a nossa vida de pernas pro ar.

Inserida por meusignotalouco

Te ver longe de mim, me faz sentir saudades.

Inserida por Miranda70

⁠Como posso ter "ódio de você" se morro de saudade, como posso querer você longe, se te quero colado, do lado, em mim? Como posso te amar assim?
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Eu sempre acreditei que a pior saudade, não é aquela que a pessoa tá longe demais, mas sim aquela que a pessoa tá do seu lado, porém parece que está a quilômetros de distância.
Sim, sinto saudade de como você era
Mas meu silencio é apenas uma maneira de dizer que "desisti de você"

Inserida por melzinha5

⁠Ah meu amor
Que saudades
Estou sentindo
Ouço sua voz ao longe
Mas é inconscientemente
Você está a milhas de casa
Olho o horizonte
E nada vejo
O brilho do sol
Me ofusca
junto com as lágrimas
Que parecem areia e mar
No meu rosto, a me queimar
A dor no peito é como
Uma espada muito afiada
Rasgando meu peito
Que sangra
Essa dor só ameniza
Quando falo com você
Sua voz é um bálsamo
Para meus ouvidos e coração
Depois de meses
Hoje é o dia da sua
Volta para casa
Para meus braços
Nossa cama
Estou ansiosa e
O frescor da manhã
Acalma meus pensamentos
Sinto seu cheiro
O vento traz seu perfume
Balança meus cabelos
Sonho com olhos abertos
Esperando seu regresso
Esse amor transborda
Arrepia a alma
Com seu retorno
Nunca te deixarei
Te amo
Te amo
E amo

Inserida por MaraDias2020

⁠Saudade que mesmo de longe parece perto
Saudade que mesmo não vendo te v ejo
Saudade de quando não falava mas eu ouvia
Saudade de saber que você existe e insisti
Saudade do que foi mais do que ficou
Saudade das perguntas mas nem se fala das respostas
Saudade disso tudo que ficou na saudade.
Caroldi

Inserida por CarolDi

⁠Saudade


A saudade não se explica,
É coisa de só sentir.
Não sei se é muito que fica
Ou tudo longe daqui...

Inserida por Claudetepsoares

⁠Se alguém está longe cria saudades e quem não as cria mais longe está.


Uma pessoa viver sem amigos nunca é notado, mas sim esquecido.


A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta.


Quem não sonhar não vive, apenas existe.


Sentirmo-nos bem com o bem que fazemos é algo de bom do bem que temos.


Nos despojos da morte, todos querem um bocado se ela deixar alguma coisa, se não deixar a morte continua sozinha.


Nunca é tarde para ser criança e é sempre cedo para ser velho.


Enquanto tiver mel, as formigas andam sempre à minha volta. Quando o mel se acabar ninguém sabe que eu existo.


o dinheiro é um deus ou um diabo; é uma qualidade de vida boa ou má, no entanto, há quem lhe tenha tanto amor, que o guarde uma vida inteira como um troféu, sem fazer bem nem mal, nem sequer a quem o guarda.


Algumas pessoas parecem inteligentes, até as ouvirmos.

Inserida por jose_custodio_1

"Ah! Minha terra querida, mesmo de longe deixas saudades., mas firmamos raízes em outras paragens...E resolvemos ficar!"

Inserida por NonatoMontes

⁠a se vocês soubessem como é bom sentir saudade, como é bom amar de longe,
Porque quando se encontram é uma explosão de amor, química

Se tem um sentimento que amo é a saudade
Ele dói mas mostra quem te ama de verdade.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Saudades Mãe...
Ela tem nome...
E sobrenome....

Daquela casinha
Que viamos de longe....
Os gado no gramado...
Na imensidão verde...
De braços na janela..
Falava com a lua...
Ria com as estrelas…
Sinto tantas saudades, mãe!
Daquela horta....
Legumes e verduras...
A vida era dura...
Mas nós eramos batuta...
De fazer cercas com o pai...
Nadar naqueles tempos mágicos...
Brincar com os amigos…
Depois....
Chegava a casa e tu ralhavas com a gente...
Até me castigavas...
Mas eu não me importava
Era tão feliz assim…
Sinto tantas saudades, mãe!
Das noites que passava
Bastava chamar...
E eu lá estava...
Sinto tantas saudades, mãe!
Da inocência que se foi...
Perdida no espaço...
Agora sou homem maduro…
Mas…
O coração ainda é de criança...
Sinto tantas saudades, mãe…

Autor: José Ricardo

Inserida por JoseRicardo7

⁠Quando estou com você, não existe tempo ruim. Mas quando estou longe, existe aquela saudade boa.

Inserida por Aliceralmeida

Que a saudade te convença
Que ficar longe não compensa
Que meu amor te faça esquecer
Da dureza que é viver.

Inserida por ATrovadora